Kelly - 9623-3986

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Kelly - 9623-3986

#1 Mensagem por just_for_fun » 26 Set 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,

Saí com esta dita cuja alguns dias atrás.

Ví a referida no site morenasensual e resolvi testá-la.

Aproveitei o expediente mais curto e telefonei para a prima por volta das 16:30, disse que poderia me atender de imediato. O custo era 150,00 por 2h sem miséria, mas sem anal. Marcamos mais perto do local dela, saida de sidrolandia. Cruzei a cidade e fui até o motel Vip.
Peguei um quarto médio, sem o mais caro, nem o mais barato, as toalhas não eram lacradas, chinelo havaianas estrupiado para usar. Retornei dizendo o número do quarto e depois de uns 10min ela chegou, de moto taxi.
O corpo bate com as fotos, peitos pequenos, corpinho magrinho e uma bundinha redondinha!!, amigos... acho que nunca ví uma bunda tão arredondada.. tipo ninfetinha... mas deve ter seus 25 anos, e o rosto... hum... tem gosto pra tudo.
Conversamos um pouco, e já foi tirando a roupa. ela estava de banho tomado então já começou o bola gato, molhado, sem garganta profunda, deixa gozar na boca. Como aquela bucetinha, emborrachei o Jr. e pus ela de 4, frango, e gozei..
Fui me limpar, voltei e ficamos conversando um pouco, ppp, e tome 171 para liberar o cúzinho... e usando de vários arugmentos a convenci.
Começou chupando para reanimar o adormecido, passou um creme no cuzinho e pus bem devagar... ô coisa boa... apertadinho, e como ela aguenta bem as bombadas.. devagar no começo depois é só alegria... mais leite na borracha...
Como o meu alvará era curto só fiquei 1h, que ela fez por 100,00.

Corpo: 8
Bunda: 10
Rosto: 4
Peito: 5
Buceta: 8
Oral: 8
Cu: 8


Custo efetivo: 150,00/ 2h
Custo real: 100,00 /1h + 30 do motel + 10 do moto taxi(ida e volta) = 140,00

Bom custo benefício mesmo pela 1h !

Repeteco: não sei.

____________
Editado pela Coordenação
capa dura - 26/09/09
Inserido link de fotos: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 123&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”