Hellen Zanata

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Hellen Zanata

#1 Mensagem por pussytryer » 30 Out 2009, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen Zanata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um curto período sem praticar Teste Drive nenhum, segue abaixo minha experiência com a Hellen Zanata:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 182&socio=
Tem anuncio no Copacabadrinks também.

Liguei para a gp em questão e a perguntei a respeito de preços e se chupava sem o látex: R$ 150/1:30h e resposta afirmativa. Combinamos no ipacarai e ela me falou que demoraria cerca de 15minutos.
Na verdade a moça chegou 30 min depois, bonita de rosto, feições finas, vestida a bunda parecia coincidir com a das fotos, parti logo p/ as preliminares, mas não obtive retorno positivo, ela foi logo tirando a roupa e se deitando na cama, tirei a minha e observei melhor o corpo da moça: Os peitos são médios e caídos, aréola preta, a bunda não é grande e redonda igual às fotos do site, deve ter em torno de 1,60 e uns 54kg, magrinha, mas apresenta alguns pneuzinhos. (na minha opinião as fotos não são delas)
Deitada na cama comecei a chupar os seus peitos e já fui descendo e tirei a calcinha dela, ela tem uma bela buceta, com pelinhos bem ralos e sem nenhum odor desagradável, chupei por uns 5 min, mas como a reação dela foi bem forçada, pedi a minha vez.

A chupada

Já estava em ponto de bala e me deitei na cama, mas não gostei nada quando ela já foi pegando o Látex, falei que no telefone ela tinha falado que o oral era sem, me ignorou, mas para não criar caso, fiquei nessa mesmo.
Pressão ideal e chupa até o talo, mas em contrapartida não tem ritmo nenhum, tem horas que chupa rápido demais e daí do nada começa a chupar devagar, não demonstra gostar dessa arte, não é boa chupeteira – Nota 5.

A Foda

Depois da boquete meia boca, ela lambuzou o meu pau de gel e sentou em cima, a cavalgada não foi grande coisa também, ela nem se mecheu direito, só ficou se esfregando com o meu pau atolado, resolvi tomar o controle da foda e comecei a controlar o vai e vem, nisso a garota começa a demonstrar uma puta cara de dor, sendo que a buceta dela nem é tão apertada assim. Depois de alguns minutos ela pede pra levar de 4, e a foda tava sendo tão mais ou menos que meu pau já nem tava tão duro, mas meti mesmo assim, quando pego d4 gosto de meter com força e em pouco tempo já tava gozando. Tomei um banho e fiquei assistindo TV já que até no papo a menina é fraquinha. O tempo passando e nada de me animar, até tentei a segunda, mas não deu, paguei ela e nos me despedimos, na saída a última surpresa negativa do TD. Quando eu estava no banho a perva tomou um suco de pêssego sem que eu tivesse percebido e não pediu a minha autorização e também não me avisou.

Resumo do TD

Rosto: 8
Corpo: 7,5 (tem um pneuzinho)
Bunda: 6,0
Buceta: 9,0
Oral: 5,0
Vaginal: 5,5
Simpatia: 4,0
Atendimento: 3,0

Total da Brincadeira: 150 da GP + 50 do quarto + 11 das camisinhas e do gel + 5 do tal suco de pêssego = R$ 217,00 mal gastos.

Não recomendo e não terá repeteco. Bonita, mas ser gp não é só abrir as pernas :evil:

________
Editado pela Coordenação
Adicionado link de fotos - copacabana: http://www.copacabanadrinks.com.br/
02/11/09 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por SJ@P0N3S » 30 Out 2009, 17:42

É pelo jeito é ruim de papo mesmo, bastava ter dito 'posso pegar uma bebida q vc iria pagar do mesmo jeito', mas pegar sem avisar é sacanagem, vai q o cara tá na forca e torrando a grana contada, daí dá BO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por pussytryer » 31 Out 2009, 15:54

SJ@P0N3S escreveu:É pelo jeito é ruim de papo mesmo, bastava ter dito 'posso pegar uma bebida q vc iria pagar do mesmo jeito', mas pegar sem avisar é sacanagem, vai q o cara tá na forca e torrando a grana contada, daí dá BO
Pois é :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24551 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2168 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38459 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen Duarte - Clubmodel
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por Leo_sp_

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”