Procurei no site pelo telefone dela e não achei, então creio ser o primeiro TD dela, embora parece que atende já há algum tempo.
As fotos estão super bem produzidas e ainda estou na dúvida se é ela mesma. O cabelo está bem mais curto e os seios parecem ligeiramente menores. Contudo, não foi uma decepção.
Muito simpática e educada ao telefone.
Depois que liguei do ipacaraí confirmando o quarto ela chegou em 15 minutos, conforme combinado.
Chegou no estilo namoradinha, com beijos e abraços, havendo uma escalada lenta e constante nas "hostilidades".
Mandou um oral caprichado sem capote - o menino estava cheiroso... bom, cheiroso eu não sei, mas com certeza estava limpinho! Sem pressa e variando as técnicas. Chupadas, lambidas, sucção de bolas e foi brincando, brincando.
Partiu para a cavalgada e o primeiro movimento em Lá Maior foi presto e curto.
Banho, papo, relax e partimos para o segundo movimento, em Si Bemol com Sétima, Allegro.
De pé, de costas, ppmm, 4, frango. Não regula posições, pelo visto.
Resumo da ópera:
Rosto: 7,5 - pesa bem a simpatia e o sorriso, mas não diria que é gatíssima.
Corpo: 7,0 - não tem tantos ângulos mas o conjunto é bom, aprovado!
Seios: 9,0 - naturais e médios sem aparentar os efeitos do maldito Newton.
Xoxotinha: 8,0 - depiladinha, mas não foi um amor à primeira vista.
Beijos: 9,0 - sem frescura, como se nos conhecêssemos há um bom tempo.
Oral: 9,5 - para ser 10 tinha que deixar finalizar na boquinha.
Vaginal: 8,0 - não tem tanta lubrificação, mas a pressão é boa.
Anal: NA - disse que não faz de jeito nenhum.
Disse que ficava 1h ou um pouco mais. Estava bem satisfeito depois de 1h10, mais ou menos, e como o dia foi logo, dei por encerrada a sessão.
R$150 dela e mais R$60 do Motel, bom custo/benefício
Repeteco? Sim, quando possível.
Recomendo!
Atenção: disse que a partir de dezembro não atenderá mais. Não sei se procede, mas fica o aviso.