Thais/ Lia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cangulo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2009, 09:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thais/ Lia

#1 Mensagem por cangulo » 26 Nov 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei no site pelo telefone dela e não achei, então creio ser o primeiro TD dela, embora parece que atende já há algum tempo.

As fotos estão super bem produzidas e ainda estou na dúvida se é ela mesma. O cabelo está bem mais curto e os seios parecem ligeiramente menores. Contudo, não foi uma decepção.

Muito simpática e educada ao telefone.

Depois que liguei do ipacaraí confirmando o quarto ela chegou em 15 minutos, conforme combinado.

Chegou no estilo namoradinha, com beijos e abraços, havendo uma escalada lenta e constante nas "hostilidades".

Mandou um oral caprichado sem capote - o menino estava cheiroso... bom, cheiroso eu não sei, mas com certeza estava limpinho! Sem pressa e variando as técnicas. Chupadas, lambidas, sucção de bolas e foi brincando, brincando.

Partiu para a cavalgada e o primeiro movimento em Lá Maior foi presto e curto.

Banho, papo, relax e partimos para o segundo movimento, em Si Bemol com Sétima, Allegro.

De pé, de costas, ppmm, 4, frango. Não regula posições, pelo visto.

Resumo da ópera:

Rosto: 7,5 - pesa bem a simpatia e o sorriso, mas não diria que é gatíssima.
Corpo: 7,0 - não tem tantos ângulos mas o conjunto é bom, aprovado!
Seios: 9,0 - naturais e médios sem aparentar os efeitos do maldito Newton.
Xoxotinha: 8,0 - depiladinha, mas não foi um amor à primeira vista.

Beijos: 9,0 - sem frescura, como se nos conhecêssemos há um bom tempo.
Oral: 9,5 - para ser 10 tinha que deixar finalizar na boquinha.
Vaginal: 8,0 - não tem tanta lubrificação, mas a pressão é boa.
Anal: NA - disse que não faz de jeito nenhum.

Disse que ficava 1h ou um pouco mais. Estava bem satisfeito depois de 1h10, mais ou menos, e como o dia foi logo, dei por encerrada a sessão.

R$150 dela e mais R$60 do Motel, bom custo/benefício

Repeteco? Sim, quando possível.
Recomendo!

Atenção: disse que a partir de dezembro não atenderá mais. Não sei se procede, mas fica o aviso.

___________
Editado pela Coordenação (capa dura) 26/11/09
Inserido link de fotos: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... =55&socio=
Campos (anal, beijo na boca e oral sem) foram preenchidos presumidamente, conforme relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thais - Morena Sensual

#2 Mensagem por Pieroneto » 14 Dez 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, esta é a primeira vez que estou postando por aqui. Espero contribuir mais vezes pois já fiz diversos TDs com as meninas do Morena Sensual e da Rose.

Vou falar primeiro da Thais: procede o que o nosso amigo falou no TD dele. Ela vai casar em dezembro e disse que vai parar. Uma pena, porque vale a pena!!!!

Enfim, falei com ela ao telefone e fechamos em R$ 150,00. Fui ao Ipacaraí e logo em seguida ela chegou. Acho que não é a mesma moça das fotos (o cabelo, principalmente, está muito diferente e o corpo também não bate...). De qualquer forma, ela é bonitinha (encarável) e bastante gostosa. Uns peitos médios porém empinados e uma bundinha bem ajeitada!

Beijou na boca bem gostoso e ficou dizendo que eu era muito bonito (óbvio que era mentira, pois eu tenho espelho em casa), mas pra dar clima valeu a tentativa! Passou para o boquete sem capote e deixou eu gozar na boca, o que valeu muito!

Depois de uns minutinhos (pelo menos quinze, tô velho...) fomos para o figth efetivo! PPMM, D4, por cima, enfim, de tudo que é jeito. Gozei gostoso!!!

Como eu estava com pressa (patroa na espreita), tomei um banho rápido e me mandei.

Recomendo a moça!

Rosto -7,5
Peitos - 9,0
bunda - 9,0
Bucetinha - 8,0
Chupeta - 10,0

É isso aí!

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Thais loira

#3 Mensagem por SJ@P0N3S » 18 Dez 2009, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a prima acima no Ipacaraí, ela disse q chegaria em 10min. Chegando lá foi um rolo, pois o interfone estava com problemas, mas no final conseguimos nos encontrar. Ela é muito profissional, combinamos tudo antes (valor, tempo, serviços oferecidos, etc.)

Tomou uma ducha rápida e fomos pro fight, ela sabe como animar o 'Elvis', cavalgou legal, depois peguei ela de 4, mandei ver no PPMM, estava meio stressado e o bixinho desanimou, pedi pra ela chupar e ela atendeu, parti pro 69, finalizei nos peitos dela, não deixou gozar na boquinha.

Tomamos um banho e batemos um papo, como já suspeitava, é uma figurinha conhecida na praça que já tinha 'traçado' (com TD postado, claro). As fotos devem ser dela sim, mas de algum tempo atrás.

Não tava com muito tempo sobrando, daí larguei mão do 2º tempo, fiquei só batendo papo mesmo.

ROSTO - 7 (era 8, mas o cabelo curto prejudicou)
CORPO - 8 (pele lisinha, gostosa de esfregar)
BUNDA - 8 (era 9, mas o tempo não perdoa)
SEIOS - 8

Preço da brincadeira: 150 + 58 (motel+refrigerante) = 208,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por SJ@P0N3S » 27 Jan 2010, 18:46

Acho q não aguentou a vida de casada e voltou pra farra:

! A NOVIDADE ! Beleza escultural, 22a, discreta. H/M, R$ 200. Lia. Fone: 9270-7137. 24 horas.

Tá lá nos classificados do correio do estado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por shelby7 » 28 Jan 2010, 10:18

Ontem tentei algumas vezes ligar no número indicado, entretanto caiu todas as vezes na caixa postal.
Boa notícia!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por SJ@P0N3S » 03 Fev 2010, 20:41

Essas novas fotos estão em outro site de Goiânia:

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=711

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Thais/ Lia

#7 Mensagem por shelby7 » 25 Mar 2010, 11:46

Só para manter os colegas atualizados, o telefone indicado só cai na caixa postal. Tentei inúmeras vezes, aparentemente ela está fora do circuito.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”