Bia/ Any

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
facanaxana
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia/ Any

#1 Mensagem por facanaxana » 30 Nov 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Salve Confrades!

Venho relatar outro TD, agora com a Any

Atendimento da Any foi tranqüilo – ao telefone –, e tudo foi combinadinho como manda os costumes putanhísticos!

Pego a morena em um local combinado no horário marcado, e zarpamos pro motelzão.

A Any é morena, aprox. 1.65m, e com um par de seios que é uma loucura.

Chegando no “trepadouro”, enquanto eu agilizava a hidromassagem, a morena se desnudava – estava com uma espécie de jaqueta e calça jeans – e se preparava para o rala e rola.

Entrei na hidro e Any veio para dentro! Enquanto eu relaxava e me largava todo na hidro a Any não parava de acariciar a piça e massagear os bagos. Aliás, a mulher adora brincar com o “menino”. Até que pedi que caísse de boca, e ela caiu na chupeta que foi uma maravilha! Aquele calor da hidro começou a me ativar, e eu e a Any fomos pra cama. E dá-lhe boquetaço da morena, e sem capote! A morena chupava molhado, punhetava, lambia a cabeça, acariciava o saco, uma loucura!

Quando a piça já estava em ponto de bala, encapei o guri e a Any partiu pra cavalgada. A mulher vadiando na vara, o vuco-vuco vuco-vuco pegando, e aqueles seios
a minha disposição para acariciá-los, chupá-los, mordicá-los, apertá-los, beijá-los e outros “á-los” que complementam os adjetivos do momento de putaria com aquele par de seios.

E a dedada na rabeta tava liberada! Twisted Evil

Em seguida parti para um PPMM forte, dando belas estocadas, para, em seguida, colocar as perninhas dela sobre meu ombro e dá-lhe pau!

Voltou a cavalgar, e aí não teve jeito: esporrada na buceta e látex cheio. Razz

Após tudo isso, aquele descanso básico, papinho descontraído, e já se preparar paro o 2.º round.

Tabaco duro, montei na Any , e deitei o rola no meio daqueles peitos e dá-lhe uma espanhola supimpa, alternando com a piça na boca da menina! O pau adorava aquilo tudo! Cool

Depois de muita tabacada nela D4, arrastei a Any para a pontinha da cama, coloquei-a toda abertinha de novo e, segurando na dobra da perna, atrás do joelhinho dela, encarei aquele marisco gostoso todo aberto e mais piça nela. Dá-lhe cabeçada no útero! Dá-lhe a mulher a gemer alto! Uia!

Que delícia! Razz

Aí não deu para agüentar: mais uma bela gozada na buceta e borracha cheia! Razz

Trepada show de bola! Eita putinha boa pra fuder! Twisted Evil
Custo da brincadeira 150,00 ,sem anal ,mais 45,00 do motel.

_______
Editado pela Moderação
Adicionado novo nome.
Inserido link de fotos - capa dura - 19/12/09
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 147&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 30 Nov 2009, 22:24

facanaxana...

Por gentileza, procure abrir um novo tópico para as garotas que não tem...

Peço q vc diga o telefone da gp Any para que possamos atualizar o post.

Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

facanaxana
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2009, 10:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

telefone da Any

#3 Mensagem por facanaxana » 01 Dez 2009, 07:24

capa dura escreveu:facanaxana...

Por gentileza, procure abrir um novo tópico para as garotas que não tem...

Peço q vc diga o telefone da gp Any para que possamos atualizar o post.

Grato,



O telefone da garota é 9286-0418.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”