Talita

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Talita

#1 Mensagem por ALOPURINOL » 15 Dez 2009, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada falei com uma gatíssima chamara Talita, indicação de uma amiga. Esta começando a fazer Programa, tem 18anos 1,60 cm eu acho!, cabelos ondulados. um sorriso muito encantador. Tem barriga lisa, esguia com uma cintura fina e um baita bundão delicioso, peitos naturais médios . A Ninfeta estava muito cheirosa e também com bastante nervosismo, esta começando na arte do sexo delivery. Fomos ao Ipacaray para fazer o Test Drive ( TD). Chegou pontual, vestia uma calça jeans que deixava sua barriga amostra, justa no corpo mostrando todo aquele contorno de menina pouco usada, saia curta e por baixo um sutiã de abotoar na frente, estava com baton, lindos brincos e tinha um bom perfume importado pelo que notei, bem patricinha. Tem rosto bonito. Eu mesmo fui tirando a roupa dela, tem uns peitos , médios e gostosos de mamar, a menina se arrepiou toda, ficou sem jeito e com muito tesão. Tem beijos quentes, língua bem solta que encaixou perfeitamente na minha boca, ali notei que seria muito gostosa a transa. Tirei a calça e ela estava com uma tanguinha preta com detalhes em vermelho em alto relevo bem apertada ao corpo, um tesão, mandei ela ir até a parede e voltar para eu conferir melhor a putinha, já estava de pau duro, mamei um bom tempo aqueles peitos que na hora já estavam duros, fazia tempo que não pegava uma gatinha deste naipe, beijei a barriguiha e virei ela de bundinha para mim, baixei a tanguinha e prontamente comecei a lamber a bundinha até chegar com a língua no cuzinho, que delicia. Deitei ela na cama de barriga para cima e comecei a lamber aquela bucetinha com poucos pelos e um grelinho delicioso virava ela e metia a língua no cuzinho novamente, acho que nunca alguém neste pais já fez isto com esta putinha, estava delirante. Fiquei em pé e pedi que chupa-se meu cacete, ela prontamente começou um boquete muito gostoso, atravessei de lado o pau na boca da putinha e colocava de cabeça enchendo-a, ela estava fudendo com a sua boquinha, quase gozei ali mesmo. Encapotei o Junior e botei ela de 4 na cama e comecei a meter o pau segurando a sua cintura, é um pilão , cinturinha e bunda larga. Gozei com ela de 4 levando e aguentando gostoso, que maravilha!!
Segundo tempo fomos tomar uma banho, dei mais umas chupadas nela dentro do Box. Mamei gostoso os peitinhos, deliciosamente a sua bucetinha, cuzinho. Botei uma camisinha e comecei a meter dentro do Box mesmo, bem menina, parecia que estava comendo uma sobrinha. Nos secamos e botei ela como de costume, em pé na parede com o sapado que usava de salto, com a bunda bem empinada. Estoquei ela na parede,dando beijos na sua boca e lambendo o seu pescoço. Gozei com aquele peso gostoso da putinha escorada em mim.


Ninfeta Iniciante, bonita. E daquelas que passa e todos olhamos tarados. Boa Indicação.
Rosto: Bonito 8
Boca: gostosa de se beijar
Cabelo: Ondulados pretos
Peitos: 7
Cintura: 10 Maravilhosa
Bunda: 10 Carro Chefe, bundão liso e gostoso de pegar.
Pernas: Bem torneadas.
Pena que não deu a bundinha, senão seria um dos melhores TDs que já fiz.

Valor 150,00 2 horas. 55,00 motel Vou recomer no verão.
Obs:posso garantir ,que a foto do site confere com a garota, o que não acontece com a maioria lá no Morena sensual.

__________
Editado pela Coordenação
Inserido link de fotos - capa dura - 15/12/09
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 209&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por pussytryer » 13 Jan 2010, 15:20

Tem uma loira no morena sensual com o mesmo telefone, será que é alguma cafeta que agencia ?
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=45751

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Talita
    por vet_lab » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por vet_lab
  • Talita
    2 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita - Diadema
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    5247 Exibições
    Última mensagem por Mr.Fakes
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2617 Exibições
    Última mensagem por Salluar
  • Talita Imbui - (71) 99129-1123
    por Hand75 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    3303 Exibições
    Última mensagem por Alfredo Silva

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”