Camila morena

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Camila morena

#1 Mensagem por SJ@P0N3S » 30 Dez 2009, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há tempos estava tentando marcar um TD com essa prima, até q semana passada ela deu um toque no meu celular durante a manhã, como acordo tarde, tentei ligar no outro dia, mas nada, quando finalmente consegui falar com ela, era antes do Natal e acabou não rolando.
Tentei novamente nessa semana e ela disse q estaria ocupada, teria q ligar mais tarde, acabou não rolando. Hj vi q tinha uma chamada não atendida dela no celular, liguei e novamente teria q ligar mais tarde, no horário combinado liguei e nada dela atender, estava vendo até outras alternativas, fiz a última ligação e esperei até cair na caixa, mas ela acabou atendendo.

Ufa, depois dessa trabalheira marcamos no Ipacaraí. Chegando lá informei o número e aguardei uns 20min, chegou uma morena de saia e óculos escuros, bem patricinha, do jeito q eu gosto. Fui agarrando ela e tirando a roupa, fomos tomar uma ducha antes de iniciar a brincadeira.

Peguei ela e fizemos um 69, fez uma chupeta bem babada, sem capote. Encapei o parceiro e ela cavalgou gostoso, segurei o máximo que pude pra não gozar logo, peguei ela de 4 e não teve jeito.

Fui me lavar e ela foi atrás, ficamos batendo papo e partimos pro 2º tempo, foi meio rápido, peguei ela de 4 e depois no frango assado, o parceiro animou, mas logo refugou. Troquei a camisinha e peguei ela deitada, o bichinho animou e gozei novamente. Paguei ela e dei carona pra ela.

ROSTO: 9
CORPO: 10
BUNDA: 9 (nada demais)
PEITOS: 10 (parecem naturais)

Disse q vai viajar e só voltará no ano que vem. Terá repeteco, se conseguir falar com ela novamente. Não sei se já tem TD dela com outro nome, fiquei na dúvida entre a CAMILE, AMANDA e BRUNA.

Custo da brincadeira (1,5h): cachê 200,00 + Táxi 15,00 + Motel (Keep Cooler, água, preservativo) 99,00 = Total 314,00

http://www.copacabanadrinks.com.br/acom ... D_PscFto=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por corleone86
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1088 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1838 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    0 Respostas
    1216 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”