Indira / Gracyanne morenasensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Indira / Gracyanne morenasensual

#1 Mensagem por SJ@P0N3S » 11 Jan 2010, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Indira

Beijou na Boca:SIM
Ninguém trepa nessa cidade não??? O último TD de 2009 foi meu e o primeiro de 2010 tbm???

Liguei pra Alexandra do morenasensual e o programa seria 200,00 por 1h, não tentei pechinchar.

Liguei pra Indira e disse q era 300,00 2h, negociamos em 200,00, afinal ela estava de bobeira mesmo.
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 219&socio=

Marquei no Ipacaraí. Chegando lá peguei o AP simples, pq nenhuma prima quis usar a hidro mesmo. Esperei 30min e nada, liguei pra ela e não atendia, achei q tinha tomado balão. Resolvi esperar um pouco mais, qdo já estava quase desistindo, ligaram avisando q a prima tinha chegado.

Chegou uma morena com um vestidão, muito simpática. Conversamos um pouco, ofereci bebida e ela pegou uma água de côco. Começamos nos beijando e tirando a roupa, corpão bonito, pele macia. Ela encapou o 'Elvis' e cavalgou gostoso, de frente e de costas. Depois peguei ela de4 e finalizei no papai-mamãe.

Ficamos conversando, disse q está aqui há 4 meses, viaja muito a serviço hehe. Tentou animar o 'Elvis', mas ele estava muito cansado. Pedi para esperar mais um pouco e ficamos conversando e acariciando o parceiro, até q ele começou a dar sinal de vida e partimos pro 2º tempo. Novamente cavalgou de frente e de costas, até cansar, peguei de 4 novamente, frango assado, chupou, de 4 novamente e pedi pra chupar no final, não chupou com a mesma vontade de antes. Finalizei e fui pro banho, ela se vestiu, despediu e vazou.

ROSTO: 10
CORPO: 10
BUNDA: 8
SEIOS: 8 (normais)

Tenho quase certeza que é a Agatha, só que agora está morena:
phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88559

Único porém é que ela disse q está aqui a apenas 4 meses, ia perguntar pra ela no final, mas ela acabou vazando.

Custo da brincadeira: 200,00+64,00 (motel+H20+água côco+suco) = R$264,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 11 Jan 2010, 18:56

Se mais alguém comeu a Agatha e a Indira e puder dizer q são as mesmas pessoas, eu agradeço, para que possamos juntar os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por shelby7 » 01 Fev 2010, 10:07

É possível informar se as fotos do site são mesmo da GP?
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Indira morenasensual

#4 Mensagem por shelby7 » 01 Abr 2010, 11:24

MANCADA
Nome da Garota:

Indira
Bom, repassando.
Pra mim é TD PISADA NA BOLA!
Liguei pra garota, conversamos e acertamos o valor de R$ 250,00 por duas horas. Liguei c uma hora de antecedência para confirmar o negócio. Tudo certo, na hora combinada fui pro motel indicado. Liguei pra passar o número do quarto, ai começou a sacanagem. Ligava e nada, chamava até cair na caixa postal. depois de umas cinco tentativas,liguei para uma prima q não dá furo, foi o que salvou o prejuízo daquela noite.
Tinha explicado pra garota, q meu tempo era bem justo, por isso não poderia ter falha. Ela garantiu que na hora combinada estaria no local, e que era só ligar passando o número do quarto, que não teria furo.
Ou seja, uma baita sacana, pra não dizer que é uma baita FDP.
Pisada na bola acontecida no início dessa semana.
Como havia dito, só não teve prejuízo total graças a outra prima de fé.
Aos amigos, cuidado com a VAGABA!
Abraços!

_______
Editado pela Moderação - capa dura - 01/04/2010
Incluída a classificação de "Pisada na bola", conforme relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long_John_Silver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2010, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indira morenasensual

#5 Mensagem por Long_John_Silver » 13 Jun 2010, 14:34

minha dúvida tb é essa: será q as fotos do site são dela???

Nas fotos, a mina é excepcional...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Indira morenasensual

#6 Mensagem por SJ@P0N3S » 13 Jun 2010, 18:21

Caro colega, o anúncio da Indira não está 'no ar'. Creio que esteja anunciando como GRACIANE.

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 307&socio=

Basta comparar as fotos e sanar suas dúvidas. Eu conferi o material e aprovei, pelo menos foi do meu agrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnbonham
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Abr 2005, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indira morenasensual

#7 Mensagem por johnbonham » 15 Jul 2010, 20:39

Alguém sabe me dizer se essa Indira ainda está aqui em CGE? No MorenaSensual n tem mais o anúncio dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Testa_Grande
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Nov 2008, 11:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indira morenasensual

#8 Mensagem por Testa_Grande » 28 Jul 2010, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moça indicada como Indianara ou Gracyanne.

semanas atrás entrei em contato pelo fone depois de ver as fotos, queria 300 mas depois de sinalizar com desistência a garota reduziu para 200 por 2 horas.

Chegou no hotel que estava com atraso de 1,5 hora. praticamente eu tinha desistido. sinal de falta de profissionalismo ::basta:: , combinei dela trazer camisinha. A moça é uma morena alta de + ou - 1,70m, bonita, com peso em dia - nem gorda nem magra, no ponto. Cobrou adiantado :shock: - primeiro sinal de "cagada". Veio pra cima e chupou uma fração de 2 segundos, isso com capote e já queria montar - é claro que queria acabar logo. Ressalta-se que eu havia acabado de tomar banho e esperava que o chupetex fosse mais longo. ficou enrolando e quando deu uma hora se arrumou para ir embora. perguntei sobre a segunda e disse que não tinha mais camisinha enrolação/enganação com o cliente, falta de profissionalismo. Nem se propos a fazer um punhetex ou oral. falta de consideração com o cliente.
Toda vez que voltar a Campo Grande não pego mais essa, meu dinheiro ela não ganha mais.

CONSELHO: CAIAM FORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carazolli
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Dez 2015, 00:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Indira / Gracyanne morenasensual

#9 Mensagem por carazolli » 26 Fev 2016, 15:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quem já viu, pode confirmar se é essa garota?

http://www.garotalinda.com.br/indira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Indira / Gracyanne morenasensual

#10 Mensagem por SJ@P0N3S » 26 Fev 2016, 20:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já faz mais de 5 anos, mas não parece não, os seios dessa são bem pequenos, mas pode ser a posição na foto. Tem o piercing parecido.
carazolli escreveu:Quem já viu, pode confirmar se é essa garota?

http://www.garotalinda.com.br/indira/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”