Fany - morenasensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Fany - morenasensual

#1 Mensagem por SJ@P0N3S » 23 Jan 2010, 02:45

NEUTRO
Nome da Garota:Fany/Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trabalhei feito cachorro e pra compensar fui esvaziar a cabeça hehe

Liguei pras primas que estava afim, mas todas ocupadas, liguei pra Fany do morena sensual e ela atendeu, a voz não agradou muito, mas tbm não decepcionou. Fiz o levantamento e seria 150,00 por 2h, perguntei qual seria o local mais próximo para ela, disse q estava no centro, sugeri o Styllus e parti pra lá.

O perfil da garota escolhida é esse:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 234&socio=

Chegando lá informei o quarto e meia hora depois tocou o telefone. Chegaram duas morenas nada ver com as fotos do site, disse que era para eu escolher, resolvi ficar com as duas e uma delas parecia não estar afim e falou q seria apenas 1h ou 1:30.

Aí vem o grande problema (ou seria burrice). Havia combinado 150,00 por 2h e se fosse 2 garotas seria 170,00 cada uma e que seriam apenas 1h ou 1:30, ficamos discutindo isso, , tive q ligar lá pro agenciador pra ver se deixariam ou não, ele disse q não poderia deixar as 2 pq ficaria sem o produto para oferecer pros fregueses que vão na casa, depois de muito negociar, acabaram deixando 300,00 por no máximo 2h.

A puta mais chata falou q o pagamento era adiantado e que ainda teria o serviço de entrega, percebi q uma delas não estava afim de trabalhar, larguei mão e fiquei apenas com uma que foi mais simpática.

Aliás, a outra acho que é a Monique do site morenasensual e trabalha na Kancun:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 226&socio=

Bem, resolvido o problema, batemos um papo e como ela foi tomar uma ducha. Tirou a roupa e mostrou o corpinho, ela é baixinha, usa aparelho, bonitinha de rosto e corpo, peitinhos pequenos e 'gastos', mas bem animada. Atende pelo nome de Fabiana.

Tirei a roupa e fiquei esperando. Ela voltou e começamos a brincadeira. Nunca tinha visto alguém q gostasse tanto de chupar, como parecia que não iria parar, pedi pra deitar e mandei vara. Depois peguei ela d4 e papai-mamãe novamente. Como ela é pequenininha levantei ela e meti vara. Tentei controlar para não gozar, mas não escapou um pouco. Fui trocar a camisinha, mas resolvi não arriscar e pedi para ela chupar, o q fui prontamente atendido, gozei na boquinha dela. Ela reclamou e disse q não era para eu ter feito aquilo, mas só depois do ocorrido hehe.

Tomamos uma ducha e ficamos batendo um papo. Partimos pro 2º round mas estava com a cabeça em outro lugar e a outra parecia não corresponder, pedi pra parar e finalizei por ali mesmo.

Pra finalizar a história o valor do quarto tbm estava acima do combinado, mas expliquei que havia chegado sozinho e não cobraram o adicional por pessoa, tudo resolvido numa boa. Perguntei se havia sala de espera para a prima e não possuem, disseram que ela poderia aguardar no quarto. Perguntei se ela iria beber alguma coisa e ela disse q não. Paguei o quarto e vazei.

Resumo da brincadeira:

ROSTO: 7
BUNDA: 7
CORPO: 9
PEITOS: 6

Custo: 150 (garota) + 20 (transporte) + 28 (motel) = 198,00

Em relação ao agenciador da Kankun não recomendo, muito mal atendido , se não estava afim de liberar as garotas então poderia ter dito logo quando telefonei ou então colocar o horário de atendimento no site para não coincidir com o horário da boate. O que salvou foi a garota que foi bastante simpática, apesar de não ser grande coisa mas também não é de se dispensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”