Eva

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Eva

#1 Mensagem por Don Juan paulista » 27 Jan 2010, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Caros colegas fiz esse TD no último minuto do segundo tempo.
Faltavam 50 minutos para meu check in quando resolvi dar uma relaxada.
Comprei o CORREIO DO ESTADO, entrei no ABSOLUTE MOTEL e liguei para EVA.
Demorou uns vinte minutos e chegou uma loira de olhos verdes aparentemente com uns 35 anos.
Como o programa era de 1,5h por R$ 100,00, consegui negociar para 0,5h R$ 70,00.
Começou com um boquete sem camisinha (durou pouco) colocou em seguida a camisinha.
Como eu estava tarado já virei a EVA e chupei sua bucetinha depiladinha.
Ao sentir que ela estava molhada fomos para o PPMM.
Depois ela mesma pediu que eu a comesse de quatro, enquanto comia aquela bucetinha ela tocava no seu grelinho.
Gozei e ela também.
Valeu a meia hora.
Terá repeteco.
Custo R$ 70,00 meia hora.
R$ 40,00 MOtel Absolut.

________
Editado pela Moderação - capa dura - 13/05/2010
Inserido link de fotos: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=49357


Telefone: 9280-3007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Eva - Correio do Estado

#2 Mensagem por Pieroneto » 13 Mai 2010, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal, acho que a Eva deste tópico é a mesma do endereço abaixo:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=49357

De qualquer forma, vamos lá:

Noite de frio em Campo Grande e eu queria aquecer o jão balão. Procurei no morena sensual uma prima que tivesse local próprio e encontrei a Eva. Vi as fotos e me emploguei (embora a idade que constava no site não fosse assim tão empolgante). Liguei, pedi o endereço e perguntei o preço (100 pilas) e fui para o abate. O local é bom, discreto e limpo. A prima, todavia, é que me supreendeu, pois estava mais pra tia...

Rapaz, ela aparenta ter uns 45 anos, uva passa mesmo... Nada a ver com as fotos do site! Ela estava esperando com uma cinta-liga que revelava duas coisas: um quadril estreito com bunda mirrada e uns peitões caídos. De todo modo, como eu já estava lá mesmo, tá no inferno abraça o capeta!!!!! Começou com uma bela gulosa sem capote (com halls preto e tudo), depois fomos para o PPMM, D4, ela por cima, etc. O melhor foi ela por cima , pois aí eu metia chupando os peitões, que embora caídos eram gostosos! Gozei e depois de uns 10 minutos fomos para o segundo tempo. Gozei de novo. Depois, levantei, tomei um banho, me vesti e sartei fora rapidinho!

Resumo:

Cara: CRUZES!!!!!!
Peitos: 7,0
Bunda: 4,0
Geral: 5,0

Postei esse TD como neutro porque embora a prima seja meia-boca, é muito simpática e sem frescura, o local é bom e o custo-benefício em uma noite de frio compensa!

É isso aí! abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eva

#3 Mensagem por Gordo_Goonies » 07 Dez 2010, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Abate:
Hola a todos putanheiros, TD atrasado porém não é sonegado. Bom Dia de folga no período da matina, tive que apanhar uma mercadoria nos correios da antiga rodoviária resolvi de supetão dar umãzinha, entrei no ABSULUTE MOTEL, tinha visto os comentários aqui da EVA resolvi experimentar, liguei para prima super simpática ao telefone falou sua estatura, peso e afins, falei o numero do quarto (errado :( ). Não demorou muito a recepção informou que amoça chegou, confirmei, ela veio em seu próprio veiculo não demorou muito, tava meio TENSO pelo seguintes motivos, falaram aqui que se tratava de uma SENHORA coloquei na minha cabeça que eu iria comer a HEBE CAMARGO segundo que eu dei o numero errado do quarto e demorou um pouco, bom bateu a porta dei aquele respiradinha... Desculpe os confrades logo a cima mas não e feia não (minha opinião :D ) tem cara de Paraguaya e amo as Paraguayas, nem uva passa como descreveram aqui, pelo preço e serviço que ela prestou deixa muitas GP's sem graça desculpem a verdade (minha opinião sinceras). Ela cobrou o valor de R$ 100,00 – 1 Hora paguei na hora, foi tomar banho demos uns pegas, caiu no meu binguelim com Halls preto não babou sucção ótima e gozei na boca da rapariga, pensa num boquete bom, ela foi limpar o LEITÃO na boca e já dei outro pega na prima e começou a se esfrega e tals encapou o bicho e abriu as perna tome-lhe rola e outra apertadinha e gostosa o palhaço esticou todo fiquei com medão de estourar a camisola mas gozei gostoso. Fiquei conversando com ela, não tem ppp uma papo tranquilo, nem espicula sua vida, super simpática quem e tímido ela quebra rapidão. Depois fomos para luta de novo, outra chupada ela engolia minha rola (bom não tinha o que engolir :oops: ) mas ela foi ate o final, encapou o meu pixito e cavalgou gostoso bolinando sua buça, ate gozar. Ela tomou banho, se arrumou e já tinha dado 1 hora de foda ela ainda ficou conversando comigo, despediu bem safada e foi embora, detalhe ela e bem safadinha no começo e no final do programa, não é aproveitadora bem humilde ela gostei. Ùnica coisa que não gostei e que o celular dela tava ligado tirando isso, foda ótima, certeza terá repeteco.
Local
Bom perto da rodo antiga segurança zero, ate o motel fala que não faz mas 24 horas, Por Que será? Kkkkkkkk mas e bem arrumadinho e limpinho.
Características da GP
Rosto :arrow: 10 (cara de paraguaya tenho mo tesão pela raça)
Corpo :arrow: 8,0 (bom para descrição da turma não e uva passa não tem muita GP tope que tem mas barriga e o pessoal paga muito pelo preço e qualidade de serviço)
Buceta :arrow: 9,0 (aperatada e gostosa cheirosa)
:arrow: 0,0 (não comi)
Beijo :arrow: 10,0 (bom)
Chupada :arrow: 9,5 (valeu)
Preço
1 Hora = R$ 100,00
Quarto + 1 Agua + 3 Skol = R$ 55,00
-------------------------
TOL = R$ 155,00

Contato
EVA - (67) 9280-3007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Eva

#4 Mensagem por pussytryer » 09 Dez 2010, 11:25

Pela descrição da boquete com halls preto e traços de paraguaia, acredito que essa Eva seja a mesma Duda que anuncia no Gatasul e que também atende com os nomes de: Bianca/Pamela (pelo Sergio) e Perla (com a Bruninha).
viewtopic.php?f=269&t=98506

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eva

#5 Mensagem por Gordo_Goonies » 09 Dez 2010, 23:04

pussytryer escreveu:Pela descrição da boquete com halls preto e traços de paraguaia, acredito que essa Eva seja a mesma Duda que anuncia no Gatasul e que também atende com os nomes de: Bianca/Pamela (pelo Sergio) e Perla (com a Bruninha).
viewtopic.php?f=269&t=98506

Pussytryer, eu acredito que não seja, essa Duda deu um tesão du caralho kkkkkkkkkk, quero ate provar :lol:, essa Duda e + encorpada, a Eva conhecida também como Diva são as mesmas pessoas, eu particulamente acho que não seja as mesmas, + não custa ver.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eva

#6 Mensagem por Gordo_Goonies » 21 Dez 2010, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Abate:
Hola a todos putanheiros, TD atrasado dia 17/12/2009 bom familia de visita a Campo Grande não deu para postar, bom fui más com intuit de ver na bunda da EVA tinha o coração e alguma aparência da mesma citada pelo nosso colega putanhistico, infelizmente não achei. Entrei no Absolute dei o numero do quarto e tal como sempre pontual , tava de vestido e um fio dental, no quarto que estava tinha um sofá, ela se esfregou e caiu de boca do bigulim, logo em seguida gozei, ela foi limpar o letinho e ja catou a camisola colocou e ficou de 4, meti gostosos na bucetinha dela ate gozar novamente, conversamos tomamos uma cerveja ai o bob se animou e cai no cuzinho da Eva pensa num cú cheiroso e gostoso num agueitei e gozei, rolo ums pegas, umas chupadas na bolas, fio terra, gozei novamente, conversamos e logo seguida dale comer a buça da senvergonha ela virou chupou e gozei novamente na boca dela.
Local
Repito, mas nesse dia tava pior que nego tava arrumando o terreno do lado, barulheira do cão.
Características da GP
Rosto :arrow: 10 (cara de paraguaya tenho mo tesão pela raça)
Corpo :arrow: 8,0 (bom para descrição da turma não e uva passa não tem muita GP tope que tem mas barriga e o pessoal paga muito pelo preço e qualidade de serviço)
Buceta :arrow: 9,0 (aperatada e gostosa cheirosa)
:arrow: 10 (comi e bom de mas da conta só)
Beijo :arrow: 10,0 (bom)
Chupada :arrow: 9,5 (valeu )
Preço
2 Hora = R$ 180,00
Quarto + 8 Skol = R$ 110,00
-------------------------
TOL = R$ 290,00

Contato
EVA - (67) 9280-3007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”