Janaína

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Janaína

#1 Mensagem por Veiodorio » 16 Abr 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Putanheiros!!! Notícia boa por aí!!! Uma luz no fim do túnel!!

TD realizado poucas horas atrás, ainda estou de perna bamba!!! Mas a batalha foi feia...

Liguei para Taiz do Morena Sensual 9270-7137, na especulação (falei dos problemas das fotos do morena....coisa e tal) e ela me garantiu que se eu não gostasse, não precisa pagar...Ops!!! Gostei da pegada e falei que ligaria pouco tempo depois.... 20 min depois, já pertinho do Ypacaraí, liguei denovo...desligado! liguei denovo...desligado!!! liguei 200 vezes......desligado!!!! Pensei com meus botões...Fudeu! Bão, na hora entrei na internet pele celular e liguei para Indira, também do morena sensual, já que tinha boa avalição aqui no forum..Atendeu e marcamos na hora, pediu 300 e negociei por 200, disse que só tinha uma hora coisa e tal, fechado. 30 min depois chegou a referida....Puta que Pariu!!!! Já tinha traçado a GP 2 vezes, uma como Daniele e outra como Cacau Lopez (TDs no furum). Pensei... e agora, vou ou nao vou? Quer saber, vai a merda, 200 por monogamia, vazaaaaaa!!! A GP ainda quis dar um showzinho, coisa e tal, expliquei minha situação, falei q nao era nada pessoal e que náo dava pé..Nao é que a mina começou a me ajudar!!! ligou pra várias amigas, mas todas ocupadas!!! Fudeu de novo!! uns 20 min depois, qndo caiu a ficha dela, ela me indagou, e o meu taxi??? kralho, ofereci 20 e ela me pediu 50! dei 30 e eu selinlho de despedida...Tchau!!! Ela vazou e fiquei aliviado com a situção que até dei uma cagada bruta na privada do motel, kkkkk..Pensei, porra, vou tomar um banho, sacanagem, né?! Antes, liguei pra uma conhecida minha, a Vitória - 8162-6289, que também ja tracei e postei aki...Ela disse que tinha duas amigas que ia amar....Liga então porra!!! Ligou pra uma, tava menstruada - to fora, ligou pra outra, a Janaina, dava pra vir... 200, manda, to fudido mesmo!!! Tomei um banho, e fiquei moda sr. Magu de toalha na cintura esperando.....uns 25 min depois chegou a Janaína...Companheiros....Uma cavalona!!! Peitão siliconado na medida, bundáo sem estrias, durinha, barriguinha sarada, gostosa pra caralho!!! Valeu a pena esperar!!! Dei uma coferida no produto de perto e percebi um perfume traiçoeiro, ela percebeu e foi pro chuveiro...Depois foi só alegria....Fiz um 69 bacana que a mina até gosou, tem um grelhao nervoso que eu caí de boca, ela me fez uma boquete maravilhosa, garganta profunda, pressao ideal, até o talo, quase gosei! Me contive, ja q nao tinha muito tempo....Botei a camisinha e pau!!! primeiro D4, visao maravilhosa, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso...até que nao consegui mais segurar e porra na borracha!!! Beleza, tomei um banho, alma e pau devidamente lavados, paguei a mina e peguei o tel dela. Atençao companheiros!!!, quando ligarem, falem que foi um amigo que passou o tel dela, sei la, inventem uma historia, porque a mina nao é de sair sempre, tem conheciso, coisa e tal, nao sei se é verdade, mas fica aí a dica. Então, quando quiserem uma potranca diferente, liguem pra ela ou pra Vitoria que ela arruma trem bão!!

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10 parece professora de academia, tem uma tatuagem de pantera na barriga sarada
Boquete:11
Buça: 10 (apertadinha)
Cache: 200, sem choro nem vela, mas vale!
Motel: 50 + 10 vodka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Janaína

#2 Mensagem por pussytryer » 18 Abr 2010, 01:21

Ela é negra ?. É parecida com essa daqui : http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 191&socio= ? Pela descrição me pareceu ser ela :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Janaína

#3 Mensagem por Veiodorio » 18 Abr 2010, 18:07

pussytryer escreveu:Ela é negra ?. É parecida com essa daqui : http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 191&socio= ? Pela descrição me pareceu ser ela :)
Não, a Janaína é branca, porem bronzeada.. Essas fotos são da Vitória/Isadora. São delas mesmo quando anunciava como Camila. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Janaína

#4 Mensagem por SJ@P0N3S » 19 Abr 2010, 03:59

Veiodorio escreveu:
pussytryer escreveu:Ela é negra ?. É parecida com essa daqui : http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 191&socio= ? Pela descrição me pareceu ser ela :)
Não, a Janaína é branca, porem bronzeada.. Essas fotos são da Vitória/Isadora. São delas mesmo quando anunciava como Camila. Abraços.
Essa Camila eu já traçei (devphp/viewtopic.php?f=269&t=88809), só não entendi qual delas q é, explique pra moderação poder juntar os tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Janaína

#5 Mensagem por Veiodorio » 19 Abr 2010, 09:10

SJ@P0N3S escreveu:
Veiodorio escreveu:
pussytryer escreveu:Ela é negra ?. É parecida com essa daqui : http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 191&socio= ? Pela descrição me pareceu ser ela :)
Não, a Janaína é branca, porem bronzeada.. Essas fotos são da Vitória/Isadora. São delas mesmo quando anunciava como Camila. Abraços.
Essa Camila eu já traçei (devphp/viewtopic.php?f=269&t=88809), só não entendi qual delas q é, explique pra moderação poder juntar os tópicos.
SJ@P0N3S, As fotos são da Camila, que agora anuncia como Vitória e como Isadora no Morena Sensual...Resumindo, são da mesma GP. All right?!! Abrços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Janaína

#6 Mensagem por capa dura » 19 Abr 2010, 10:13

Caros...
Acrescentei os nomes "Vitória" e "Isadora" no tópico da Camila.
Pela descrição do veiodorio a gp que ele comeu (Janaína) não é a mesma Camila (que é branca, embora seja bronzeada).
São gps diferentes.
Segue o bonde,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jetms
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Janaína

#7 Mensagem por Jetms » 19 Abr 2010, 15:11

Caro Veiodorio, me passa o fone da Janaina via MP por favor.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Janaína

#8 Mensagem por capa dura » 19 Abr 2010, 15:55

Jetms escreveu:Caro Veiodorio, me passa o fone da Janaina via MP por favor.

Obrigado
O telefone tá no tópico, Jet ( 9926-6162)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”