Bruna - Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 12Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna - Agenciadora

#1 Mensagem por shelby7 » 27 Jan 2010, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando os TD´s me chamou atenção um TD com uma GP chamada Monalisa. Segundo o colega a GP atendia através de uma cafetina chamada Bruna.
Liguei para a agenciadora e fui muito bem tratado. A tal de Monalisa não estava disponível, ela me indicou uma outra garota chamada Priscila.
Marcamos no Ipacaray. Conforme combinado a garota chegou em 20 minutos, ponto posistivo, cumpriu o que prometeu.
Morena, cabelos lisos e compridos, pele bem branquinha, 1.65m, 58kg, seios médios, pouco flácidos, corpo bonito, bunda grande, um pouco fláscida, nada que uma academia não resolva. Muita bonita, aparentando 20 anos. Pelo visto se iniciou na atividade há pouco tempo.
Muito simpática, sorriso bonito,, tímida ao tirar a roupa.
Depois do banho, oral razoável, sem camisinha.
Buceta bem cuidada, cheirosa. Valeu um oral. Trepada boa em todas as posições, principalmente d4.
Descanso, segundo tempo igual ao primeiro.
Ficou bem claro que é iniciante, mas tem futuro.
Notas:
Rosto: 09 bonita, não tem cara de puta.
Corpo: 08
Seios: 07 bonitos mas flácidos
Bunda: 08 grande, precisa malhar
buceta: 09, bem cuidada
Beijo: 08
Oral: 07
Anal: não fiz, mas teve passadinha de dedos, ela gostou
Trepada: 09
Geral: 09
Custo. Inicialmente a agenciadora pediu R$ 300,00, negócio fechado em R$ 250,00 por duas horas. Motel R$ 90,00 com bebidas. Não teve custo de deslocamento.
O TD foi bom, mas o valor justo seria R$ 200,00
Vai ter repeteco!
Um detalhe, a agenciadora ficou de mandar fotos do casting, que segundo ela é muito bom. Pra semana vou tentar outra.
Abraço a todos!

Tel. 9251-0802

http://santamalicia.com.br/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:



__________________________________
Adicionado link de fotos - John SP 01/02/2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna - Agenciadora

#2 Mensagem por Farfale » 18 Abr 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Primeiramente venho me desculpar pela ausência em relatar alguns TDs que andei fazendo... não foram muitos desde meu último relato, mas mesmo assim não está certo.... temos que relatar para recomendar a garota ou livrar o amigo da roubada... olha que por aqui o mercado anda bem ruim... além das fotos FAKE comendo solto !!

Lendo um TD de um comparsa descobri o telefone da agenciadora Bruna e ele também mencionou que poderia ser solicitado o “casting” via email ligando pra ela. Bem, foi o que fiz... liguei pra ela e solicitei... um tempo depois veio as fotos das garotas. Pelas fotos parecem ser bem bonitas, então resolvi ligar e marcar com uma delas.

TD realizado hoje a tarde, Motel Ipacaraí (Rui Barbosa).

Liguei e pedi a CARLA (escolhida pelas fotos que a Bruna me mandou por email), passado cerca de 30 min chega a garota (possui carro próprio) e felizmente é de fato a garota das fotos, neste caso ponto positivo pra Bruna. Na hora que ela entrou percebi que já a conhecia, só que como ISADORA daí que fui associar a foto a minha lembrança (este fui um TD que fiz há alguns meses quando eu ainda não tinha as fotos e acabei sonegando, sorry). Ela diz que a agenciadora Bruna fica mudando o nome das garotas, deve ser pra enganar a gente e pensarmos que é novidade, neste caso ponto negativo pra cafetina.

Bem, digamos que este TD pode ser considerado um TD duplo, pois este com a CARLA foi praticamente igual ao que fiz com ela como ISADORA.

Ela é realmente bonita, não tem como negar. Tem um rosto lindo, olhos verdes e cabelos loiros compridos. O corpo também é muito bonito, pele branca levemente bronzeada, seios de médios para grandes firmes (só o mamilo que é um pouco grande, mas nada que comprometa) muito bonitos. Barriga sarada e a bunda também de médio para grande linda e firme. A bucetinha é quase toda depilada, fica só um grelinho, bonita também (estava com algumas marquinhas de queimadura nas virilhas que segundo ela foi uma depilação a laser que fez ontem).

O problema é que ela é muita fresca para ser GP. Não beija (selinho com dificuldade), só chupa com camisinha, trabalho com bolas fraquíssimo (tentei insistir mas ela começa e para... então larguei mão....). Não faz garganta profunda, a chupada é média com pressão média também.

Ela tenta ser simpática, mas não tem jeito de GP. Tem que mudar muito de jeito ou escolher outra profissão. Não é carinhosa (não que eu queira que seja uma namorada, mas pelo menos o mínimo para tentar agradar né !) e faz tudo meio forçado e sem animação (muito mecânica).

Começamos com ela chupando, depois de 4 (posição preferida dela), daí ela por cima e também de lado. Outro problema dela, eu quero ficar numa determinada posição e ela fica só um pouco e já quer ir para de 4. Poxa, tem que satisfazer o cliente e não ela, não é ?

Depois de terminar o primeiro round, ela foi tomar uma ducha e a luz do chuveiro estava apagada, me aproximei para somente ligar a luz (nem estava pensando em ir tomar banho com ela) e ela já disse: “olha... deixa eu tomar banho sozinha tá?” falei: “tudo bem... só vim acender a luz pra vc”. Poxa, que coisa... cadê a consideração com o cliente... eu nem tinha feito nada.

Digamos que ela tem potencial para ser uma GP de primeira, mas não consegue desenvolver.

Outra coisa que irrita nela (pelo menos pra mim) é que ela fica se olhando no espelho a toda hora... a gente lá no rala rala e ela se olhando no espelho e comentando que precisa emagrecer mais 3 kg... ela não é super magra mas nem perto se ser gordinha... ta no peso ideal eu creio... mas fica toda hora falando nisso... que saco... a gente não paga uma GP (e caro!!) para ficar ouvindo este tipo de coisa.

Bem... é como falei antes ela tem potencial... mas fica por aí...

Nem animei para round 2. Ficamos conversando um pouco e depois disse que ela poderia ir embora.

Notas:

rosto = 9,5 (muito bonito, angelical)
corpo = 9,5 (nem magra, nem gorda, peso ideal)
seios = 9,0 (bonitos, firmes, médio para grandes... só o mamilo meio grande demais)
bunda = 10,0 (firme, média para grande, gostosa e linda)
buceta = 9,5 (depiladinha e bonita)
simpatia = 5,0 (tenta... mas não tem jeito de GP)
atendimento = 4,0 (mecânica demais e fresca)

Valor R$300,00 (com táxi incluso segundo a Bruna, porém ela tem carro próprio) + motel (R$ 80,00) = total R$ 380,00

Estou classificando o TD como neutro pela beleza da garota, senão iria negativar.

Recomendo somente pra quem quer ver uma linda garota nua e só !

Não terá repeteco !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Carla / Isadora - Bruna

#3 Mensagem por mr stone » 19 Abr 2010, 15:50

qual é o telefone da agenciadora bruna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Carla / Isadora - Bruna

#4 Mensagem por capa dura » 19 Abr 2010, 15:58

stalonge1 escreveu:qual é o telefone da agenciadora bruna?
Stalonge...
O telefone q está no tópico, é o da bruna ( 9251-0802)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Ana Paula e Vanessa - Bruna

#5 Mensagem por SJ@P0N3S » 30 Abr 2010, 03:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Bruna e ela me ofereceu duas loiras por 400,00, pq um cara havia marcado e furou, disse q iria verificar o material e se fosse só uma seria 250,00. Marquei no Ipacaraí, chegaram duas loiras, a Ana Paula é mais alta com tatuagens no corpo e a Vanessa tenho certeza que já tracei como Nine (devphp/viewtopic.php?f=269&t=88649&start=0). A Vanessa pediu uma água e a Ana Paula já foi na cerveja, parecia mais animada, para ser gentil e não fazê-las perder a viagem, acabei ficando com as duas.

A Vanessa foi dizendo q o pagamento era adiantado, a Bruna havia informado que não iria receber comissão, por causa do cabra que furou. Enfim, R$200,00 pra cada. A Vanessa foi pro banheiro e já fui atacando a Ana Paula, me beijou gostoso na boca. Depois trocaram e ataquei a Vanessa, fomos pra cama e ela disse q só chupava encapado e não beijava, fazer o que né. Fiquei beijando a Ana Paula, enquanto a Vanessa fazia um boquete com capote.

Tirei o sutiã da Ana Paula, peitinhos pequenos, parece até q o silicone estourou. Já a Vanessa colocou deu uma turbinada, mas teve uma hora q apertei e senti o silicone. Pequei a Vanessa d4 e a Ana Paula veio por trás, começei a massagear a bucetinha dela. Fui trocar de posição e descobrimos q a camisinha havia estourado, q merda. Já estava no inferno, mas não abraçei o capeta, afinal estava com 2 loiras hehe. A Vanessa foi se lavar e ataquei a Ana Paula, fui chupar ela, mas não deixou, só dei uma lambida. Peguei ela d4 e estava toda molhadinha, pedi pra ela cavalgar e ela disse q queria chupar, a Vanessa voltou e pedi pra chupar a bucetinha dela.

Fui pegar a Ana Paula no papai-mamãe, mas ela passou gel na perseguida e disse q estava irritando. Tbm não queria mais beijar. Acabei gozando nos peitos dela. Nesse meio a mãe dela ligou dizendo q estava passando mal e a Vanessa estava estressada pq a camisinha havia estourado. Mal ficaram 1 hora e quiseram ir embora, liguei pra Bruna reclamando, ela até retornou a ligação depois, mas nem ouvi tocar, pois estava curtindo a hidro.

Resumo da ópera:

Ana Paula:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 4
Bunda: 7
Xana: 7 (não provei direito)

Vanessa:
Rosto: 9 (olhos grandes e lentes verdes)
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Xana: 8

Apesar das notas da Vanessa serem melhores (fisicamente), a Ana Paula foi bem mais simpática e animada. A Ana Paula parece 'pau-mandado' da Vanessa, foi ficando fresca no decorrer da história. O repeteco com a Vanessa/Nine foi um desastre, com a Ana Paula quem sabe numa próxima, mas sem a Vanessa por perto.

Custo da brincadeira: 400,00 + 77,00 (motel) = 477,00. Ainda tem os exames q terei q fazer pra ver se não deu merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

looking for ass
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Ago 2009, 11:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Roberta - Bruna 9251-0802

#6 Mensagem por looking for ass » 11 Dez 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Com um alvará de fim de tarde inesperado, resolvi experimentar uma das novidades da Bruna, "importadas" do Rio Grande so Sul: Seu nome, Roberta: morena, mais ou menos 1,60 de altura, 50 kg bem distribuidos, belos peitos turbinados, barriga sequinha, bunda proporcional e empinada e um cabelão preto e liso, na cintura, que a deixa muito sensual, belo sorriso,muito simpática.

Contato fácil com a Bruna, procurei pela Manu, que não estava disponível, e a Bruna me indicou a Roberta. Fui para o motel Ipacaraí da Rui Barbosa, aguardei uns 40 minutos. Chegou a Bruna com a Roberta, acertei os honorários com a Bruna, mas não me preocupei em antecipá-los pela simpatia das duas. Inclusive, me deu uma vontade de convidar a Bruna para participar, pois ela é uma loira bem gata, mas a Roberta me falou depois que a Bruna só administra, uma pena!

Depois das apresentações e acerto, a Bruna foi embora e entramos para o apto. A Roberta é bem gata, gostosa e simpática, me deu um beijão na boca e partimos para os amassos. Belos peitos gostosos de chupar, deitei ela na cama e chupei a xaninha depilada,que ficou molhadinha e ela se contorceu e arrepiou toda...

Depois de ficar bem excitada, começou um boquete em mim, na pressão certa, bem babado, sensual, olhando pra mim enquanto me chupava... Tive que me controlar para não gozar na boquinha dela, pois queria aproveitar melhor aquele corpão, muito gostosa.

Quando já não aguentava mais, encapou o junior e sentou nele, rebolando gostoso e me oferencendo aqueles peitões para chupar! Não aguentei, gozei logo, vendo aquela morena gostosa subindo descendo no meu pau, diliça!!!
Conversamos um pouco, tomamos banho e tive que ir logo, meu alvará era curto. A Bruna veio buscar a gata, sem frete adicional.

Notas:
Simpatia: 9
Peitos: 9 (o cirurgião plástico tá de parabéns)
Bunda: 8 (podia ser um pouco maior)
Buceta:9 (cheirosa e molhadinha)
Anal: não sei, mas deve fazer.
Desempenho: 9 (fode legal, mas faltou mais tempo para aproveitar melhor)
Professional fees: R$ 300,00 - 1 hora. ( salgado para os padrões campograndenses, mas vale a pena.)

Quero experimentar mais algumas do casting da Bruna, que parece ser de alta qualidade!

Recomendo!

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

ISA - BRUNA

#7 Mensagem por advfn » 09 Jan 2011, 00:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Outro dia liguei para a Bruna e pedi para ela me indicar alguem.

Ela me indicou uma morena (cabelo pintado de loiro)
ISA, 23 para 25 anos

rosto: 6
peitos: 5 = caidos
Bunda 8 = porem fede qdo metemos de 4
oral sem capote = 6 = é o q salvou
buceta 6= meio larga
Td negativo

250 2horas...

9251-0802

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Roberta - Bruna 9251-0802

#8 Mensagem por advfn » 15 Jan 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TDzei com ela faz um mês e pouco.

Gaúcha, simpática.

Rosto = 8, bonita, nariz fino, labios carnudos, aparenta ter entre 25 e 30, a pele já ta´meio judiada do sol
Magra
Bunda = 8
Seios = 8 = siliconada.
Oral sem = 7 = normal..nada fora de série.
Foda 7= normal tambem, pelo menos tenta, não é tão mecanica. Não é larga mas tbem nao é apertadinha

a beleza é acima das GP que anunciam, se equipara as fotos postadas como fakes no morena.
300/h. a Bruna combinou 2 horas, mas foi bater os 50minutos q a GP já foi falando em ir...
entao é 300/hora...
Repetiria na boa mas mais bebado e com mais tempo..1 hora é pouco pra esse tipo de gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Gabi e Raiane - Bruna

#9 Mensagem por SJ@P0N3S » 11 Abr 2011, 02:34

Liguei pra Bruna e pedi uma loira, ela me falou da Gabi ao custo de 300,00 por 2h com táxi de ida e volta já incluso. Resolvi experimentar. Depois de um tempo ela me liga avisando que teria uma proposta irrecusável, falou q a Gabi estava com uma amiga e que faria as 2 ao preço de 450,00. Falei da experiência da última vez, mas ela garantiu q a Gabi era de boa (tão ingênuo que eu sou).

Parti pro Iparacaí, informei o quarto e fiquei aguardando. Demorou uns 45min pra elas chegarem. A Gabi é uma loira 1,60, magrinha. A Raiane é uma morena jambo, 1,70, magrinha tbm. São bonitas, mas nada espetacular. Detalhe que a Gabi se apresentou com outro nome, mas td bem, pode ser que seja o nome verdadeiro dela.

Ofereci bebidas, pegaram só água. Comecei beijando a Gabi e depois fiquei com a Raiane, fui tirando a roupa dela enqto a Gabi foi pra ducha. A Raiane já começou um boquete delicioso, sem camisinha. A Gabi terminou a ducha e fui nela, tbm chupou sem capote. Tomei uma ducha rápida e fui encontrá-las na cama. Falei pras duas chupar meu pau, que cena maravilhosa, enqto uma chupava a outra lambia minhas bolas. Depois chupei a bucetinha de uma enqto a outra continuava no boquete, revezamos e pegaram a camisinha. Comecei a meteção, meti na outra sem frescura nenhuma. Terminei gozando na Gabi.

Tomei outra ducha e ficamos conversando, dei um tempinho e começamos a esfregação. Animaram o 'Elvis' e recomeçamos os trabalhos. Queriam trepar mas o bichinho não estava pronto ainda. Continuaram só no boquete. Qdo estava em ponto de bala, coloquei a camisinha e mandei chumbo. Muita meteção. Resolvi pegar a Gabi d4 e depois o mesmo na Raiane, mas a mina não sabia arrebitar a bunda, desanimei e fui tomar uma ducha. Terminamos por ali mesmo.

Resumo da ópera:

Gabi:
Rosto: 6
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 7

Raiane:
Rosto: 5
Corpo: 8
Seios: 7
Bunda: 5

Custo da brincadeira: 450 (cachê) + 81 (motel, 2 águas, 1 suco del valle).

Talvez role um repeteco com as duas, individualmente não compensa pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Fernanda morena

#10 Mensagem por SJ@P0N3S » 13 Out 2011, 03:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Bruna e perguntei quem estava disponível, ela falou da Babi, Fernanda e Priscila, acabei ficando com a Fernanda.

Parti pro Ipacaraí e informei o quarto. Demorou um pouco pra chegar, pois mora no Carandá. Chegou uma morena num vestido, muito me agradou. Conversamos um pouco e partimos pra brincadeira. Ela é alta, deve ter uns 1,80m, turbinada, corpão muito bonito. Beija na boca sem frescura, chupou sem, mas bem fraquinho, retribui e emcapei o parceiro. Cavalgou, D4, frango assado e finalizei. Duchas, PPP, comemos um lanche e tem início o 2º tempo. Começamos nos beijando e nos amassando, o 'Elvis' não deu muito sinal de vida, mas ela começou um trabalho de língua nas bolas e no pescoço do amigo e ele começou a animar, não demorou muito pra ficar duro novamente.

Capote no brinquedo e gel na perseguida e fomos pra briga, cavalgou de costas e depois peguei novamente no frango assado, ressecou e tbm não iria gozar, ficou nisso mesmo.

Resumo:

Rosto: 8,5 (redondinho, bocas carnudas, simpática, bonita, mas não é linda)
Seios: 10 (turbinado mas sem exageros)
Bunda: 9,5 (ver ela de 4 ou cavalgando e aquela cinturinha fininha é muito bom)
Corpo: 10 (piercing no umbigo e algumas tatuagens, mas pra mim está perfeito)
Xana: 7

Custo da brincadeira: 300 (cachê) + 91 (motel, lanche e bebidas) = R$ 391,00

Talvez tenha repeteco, mas como ela é grandona e eu sou pequeno, talvez prefira desbravar um pouco mais. O preço também atrapalha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Bruna - Agenciadora

#11 Mensagem por JCKeep » 20 Out 2011, 14:27

Prezados foristas,

É política do fórum disponibilizar tópicos individuais às GPs freelance, como forma de proporcionar melhor visibilidade àquelas que trabalham por conta própria, não subjugadas por agenciadores, cafetões e outros tipos de rufiões.

Sendo assim, unificando posicionamento aqui para Campo Grande, aglutinamos todos os relatos feitos com GPs dependentes da Bruna em um único tópico.

Agradeço a compreensão e peço que daqui para frente, toda vez que houver um TD a ser postado para GPs agenciadas por essa pessoa, que sejam postados nesse tópico.

Grato.

JCKeep
Co-Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mai 2009, 12:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ju-ju

#12 Mensagem por J.Holmes » 21 Nov 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Com uma noite disponível em CG, um amigo me indicou a Bruna. Após contato, ela me indicou uma menina forasteira que passava a semana na cidade. Segundo a mesma, a menina natural do Sul, mais precisamente de Camboriú-SC e responde pelo nome de Ju-ju. Segundo descrição da Bruna, a tal Ju-ju era um espetáculo de mulher, o que justificaria os R$ 100 cobrados a mais do que as outras, totalizando R$ 400 de cachê, o que, para os padrões sulmatogrossense é um valor altíssimo.Resolvi pagar para ver e combinamos para a noite do mesmo dia. Chegando no motel, uma grata surpresa: a Ju-ju era realmente muito bonita e gostosa. Entrou com um vestidinho vermelho de matar. Loira, cerca de 1,70m, uma bela anca redondinha e durinha, seios médios p/ grandes siliconados, uma tatoo que cobria quase que a totalidade do seu dorso e uma carinha angelical, daquelas que você poderia levar para casa conhecer a sua família.

TD: Banho tomado juntinhos para acender o Johnny e logo fomos para a cama. A menina não beija na boca (pelo menos na minha) e depois de uma pegação, deixei o Johnny na posição para ela engolir quando não foi a minha decepção: oral só encapado. Apesar da minha lamentação, ela continuou no oral e logo já ficou de 4 para entubá-la por trás. Realmente a visão daquela bunda com marquinha de biquíni foi algo que me fez esquecer o lance do oral. Antes de enfiar o pau naquela bucetinha implorando para ser comida, coloquei minha cara no meio daquelas coxas e por ali fiquei por algum tempo, contemplando aquelas formas em "super close-up". Em seguida, soquei a vara com ela de 4 e dali ninguém mais me tirou até gozar.

Pausa para o banho e fomos para a banheira onde ficamos por mais um tempo naquela pegação. Diante daquela buceta que mais parecia um hamburguer do McDonald's, eu enfiei minha cara e ai fiquei por mais algum tempo. Memorável!

Resumo da Ópera:
Ju-ju (se não me engano ela tem 24 anos)
Rosto: 10 - linda!
Bunda: 10 - redondinha e na medida perfeita
Buceta: 10 - sem pelos, parece um hamburger do McDonald's - linda!
Oral: 4 - (com capote) o ponto fraco da galega
Vaginal: 9
Anal - não fiz
Beijo: 0 - não me beijou
Investimento: R$ 400 + R$ 120 Motel

Comentário final: a menina é linda, cheirosa e gostosa, mas achei o TD um pouco mecânico, apesar de ter sentido uma química legal. Pelo valor investido deveria ser perfeito.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Wanessa

#13 Mensagem por pussytryer » 23 Nov 2011, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado alguns dias atrás.
Tava afim mesmo era de tdzar com a Angel Lira da Marina M, mas não estava disponivel, sei não, mas acho que esse site é fria, 3ª ou 4ª que ligo pra marcar com alguma garota e nunca está disponivel. Resolvi testar as primas dessa cafetina e optei pela Wanessa
http://brunamodels.com/modelos/2011/10/18/wanessa/
O combinado ficou R$ 300,00 já com o Transporte (Realmente caro)
Rumei para o Ipacarai e 20 min depois de confirmar o quarto a prima chegou, não era a das fotos. Para o padrão de alguns, meio feinha de rosto, para o meu padrão era normal, mas a verdade é que se fosse considerar só o rosto os trezentão sairiam caro. Vestida parecia ter um bom corpo.
Parti para o ataque mas a resposta não foi muito satisfatória, tirei a roupa e fiquei esperando ela na cama, ela também não era de muita conversa. Se deitou na cama e ja comecei a brincar com seus seios turbinados (seios lindos diga-se de passagem), tentei beija-la mas ficamos só no selinho, continuei mamando ela e pouco tempo depois com a pau acordado ela que veio me mamar. Chupou gostoso, não muito molhado, mas com a pressão ideal, engoliu o bixo inteiro, voltei a deitar ela na cama e chupei mais um pouco das peitolas, tirei a calcinha dela e dei de cara com um baita bucetão com um grelão apetitoso, não resisti e cai de boca, a prima gosta que brinquem ali.
Depois de um bom tempo brincando ali, com ela deitada, meti meu pau na boca dela , que me chupou mais uma vez com gosto e finalmente fomos pro Fight, como é de costume o primeiro tempo foi por cima, na largura a buceta é normal, meti com gosto e depois de um tempo acabei gozando.
Ducha e aquele silencio constragedor, mas consegui puxar um papo com a prima, disse que é Universitária (aparentemente tem uns 23-25 anos) não é da cidade, veio convidada pela Bruna para participar de um evento que tava tendo na cidade e me disse que ultimamente não estava fazendo muitos programas. Depois da pausa, tentei um segundo tempo, começamos a brincadeira e meti d4, depois no frango assado mas não teve jeito, o pau desceu e ficamos nisso mesmo. Paguei e me mandei

Resumo do TD

ROSTO: 6,0
Corpo: 8,0 (Nem gorda nem magra, mas não tem barriga
BUNDA: 6,0 (Bunda normal)
BUÇA: 8,5 (Depilada, lisinha, grelo grande e apetitoso, largura normal, cheirosinha)
SEIOS: 9,0 (turbinados)
BOQUETE: 8
Atendimento: 10

Custo Total: R$ 300,00 do cachê da prima + R$ 85 do motel (incluido 2 sachês de gel, que custam cada 1 R$ 10,00, nem sei por que a prima pediu sendo que ela nem é tão apertada assim...)

Considero o TD positivo, apesar de não ser uma princesa e ser bem calada, tem um corpo bonito e trepa com disposição. Mas não recomendo e nem terá repeteco, pois a mina mora em outra cidade, e pelo que entendi ela estava aqui apenas para o tal evento. Provavelmente há outras no casting da Bruna que atendam pelo mesmo nome....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Baby - Bruna Models

#14 Mensagem por Veiodorio » 14 Dez 2011, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades!!
Ta parado pra caraio aqui hein.... Mas venho com novidades boas... TD realizado nessa semana. Liguei pra Bruna - 9251 0802 e falei que queria uma gata, sem decepçao pois o preço era salgado pra CG. Ela indicou a Babi - http://brunamodels.com/modelos/2011/10/18/babi/ , R$300,00 por 2 hs. Fechei e paguei pra ver. 20 min depois, chega uma loirinha do RS que ja mora a algum tempo em CG. Gata mesmo, 1,67 altura, 56 kg, cinturinha fina, gostosa no urtimo!!! A mina é nova no pedaço, atende a no maximo 2 meses (acreditei), nao tem muita experiencia... bom isso a gente vai ensinando, né...... como eram 2 hs, enrolei o ganso.....chupei, mordi, lambi, enfiei lingua e dedo até fazer ela gozar...pegaçao e amassos total... depois do relaxamento da ditacuja, era minha vez....Pessoal, aquela dava vontade de comer sem camisinha viu!!!! Sorte q ela segurou tb e nao deixou.. O chups e bom, mas nada de mais... A foda tambem foi bem boa, porem nada que nos emocione a ficar sonhando com ela....A unica diferença é a beleza mesmo... Pagando um pouco caro, porem comendo file mingnon..Pode ter repeteco.

PS: Sai com a Jéssica do Morena Sensual (http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=37678) a um tempo, soneguei mas registro agora. As fotos sao falsa, e o Td é negativo. Nao vale a pena mesmo. Feia e Cheio de frescura!!!

Voltado a Babi, notas:
Rosto: 10
Corpo:9,5
Peito:9
Buça:9,5
Cú: nao deu

Abraços e inté mais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carol - Bruna Models

#15 Mensagem por Farfale » 15 Jul 2012, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades !

Depois de muito tempo de sonegação, vou contribuir com minhas experiências. Sou fã das garotas da Bruna, pois em geral todas são muito bonitas e simpáticas, o grande problema é o preço alto para o mercado aqui de Campo Grande (R$300). No entanto, com as poucas opções confiáveis que temos, a diversidade de anúncios fake tanto em sites quanto no jornal, estou cada vez mais optando por sair menos prezando pela qualidade. Afinal se estamos procurando uma GP é porque queremos beleza, simpatia e qualidade de atendimento, certo ?

Lembro ainda que a Bruna desativou o site brunamodels.com e agora o site dela é o santamalicia.com.br. Neste site o telefone informado é diferente, mas este do tópico ainda funciona. Quando ligo as vezes a Bruna atende e as vezes o Daniel (marido dela).

Falando do TD em si que foi realizado há algumas semanas atrás. Nome da garota Carol, muito bonita, pequena, estilo mignon. Tem um papo agradável e é muito simpática, faz um boquete gostoso sem capa, peitos de médios a pequenos, bunda de média para grande, pele clara, cabelos longos loiros mesclados, barriga em forma, rosto bonito, mais o que mais gosto é a bucetinha que para mim é perfeita ! depiladinha, sem pele sobrando pra fora, coisa de cinema ! adoro lamber... que delícia. É uma ninfeta...

TD realizado na pousada ipacaraí, chegou em cerca de 30min, não fica regulando horário.

Notas:
Rosto = 8,0
Corpo = 9,0
Seios = 7,0
Bunda = 9,5
Buceta = 10,0 (com louvor!)
Simpatia = 9,0
Atendimento = 9,0

Valor R$ 300,00 por 2 horas (taxi incluso) + motel

Recomendo e terá repeteco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7907 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    1 Respostas
    451 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”