POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Primeiramente venho me desculpar pela ausência em relatar alguns TDs que andei fazendo... não foram muitos desde meu último relato, mas mesmo assim não está certo.... temos que relatar para recomendar a garota ou livrar o amigo da roubada... olha que por aqui o mercado anda bem ruim... além das fotos FAKE comendo solto !!
Lendo um TD de um comparsa descobri o telefone da agenciadora Bruna e ele também mencionou que poderia ser solicitado o “casting” via email ligando pra ela. Bem, foi o que fiz... liguei pra ela e solicitei... um tempo depois veio as fotos das garotas. Pelas fotos parecem ser bem bonitas, então resolvi ligar e marcar com uma delas.
TD realizado hoje a tarde, Motel Ipacaraí (Rui Barbosa).
Liguei e pedi a CARLA (escolhida pelas fotos que a Bruna me mandou por email), passado cerca de 30 min chega a garota (possui carro próprio) e felizmente é de fato a garota das fotos, neste caso ponto positivo pra Bruna. Na hora que ela entrou percebi que já a conhecia, só que como ISADORA daí que fui associar a foto a minha lembrança (este fui um TD que fiz há alguns meses quando eu ainda não tinha as fotos e acabei sonegando, sorry). Ela diz que a agenciadora Bruna fica mudando o nome das garotas, deve ser pra enganar a gente e pensarmos que é novidade, neste caso ponto negativo pra cafetina.
Bem, digamos que este TD pode ser considerado um TD duplo, pois este com a CARLA foi praticamente igual ao que fiz com ela como ISADORA.
Ela é realmente bonita, não tem como negar. Tem um rosto lindo, olhos verdes e cabelos loiros compridos. O corpo também é muito bonito, pele branca levemente bronzeada, seios de médios para grandes firmes (só o mamilo que é um pouco grande, mas nada que comprometa) muito bonitos. Barriga sarada e a bunda também de médio para grande linda e firme. A bucetinha é quase toda depilada, fica só um grelinho, bonita também (estava com algumas marquinhas de queimadura nas virilhas que segundo ela foi uma depilação a laser que fez ontem).
O problema é que ela é muita fresca para ser GP. Não beija (selinho com dificuldade), só chupa com camisinha, trabalho com bolas fraquíssimo (tentei insistir mas ela começa e para... então larguei mão....). Não faz garganta profunda, a chupada é média com pressão média também.
Ela tenta ser simpática, mas não tem jeito de GP. Tem que mudar muito de jeito ou escolher outra profissão. Não é carinhosa (não que eu queira que seja uma namorada, mas pelo menos o mínimo para tentar agradar né !) e faz tudo meio forçado e sem animação (muito mecânica).
Começamos com ela chupando, depois de 4 (posição preferida dela), daí ela por cima e também de lado. Outro problema dela, eu quero ficar numa determinada posição e ela fica só um pouco e já quer ir para de 4. Poxa, tem que satisfazer o cliente e não ela, não é ?
Depois de terminar o primeiro round, ela foi tomar uma ducha e a luz do chuveiro estava apagada, me aproximei para somente ligar a luz (nem estava pensando em ir tomar banho com ela) e ela já disse: “olha... deixa eu tomar banho sozinha tá?” falei: “tudo bem... só vim acender a luz pra vc”. Poxa, que coisa... cadê a consideração com o cliente... eu nem tinha feito nada.
Digamos que ela tem potencial para ser uma GP de primeira, mas não consegue desenvolver.
Outra coisa que irrita nela (pelo menos pra mim) é que ela fica se olhando no espelho a toda hora... a gente lá no rala rala e ela se olhando no espelho e comentando que precisa emagrecer mais 3 kg... ela não é super magra mas nem perto se ser gordinha... ta no peso ideal eu creio... mas fica toda hora falando nisso... que saco... a gente não paga uma GP (e caro!!) para ficar ouvindo este tipo de coisa.
Bem... é como falei antes ela tem potencial... mas fica por aí...
Nem animei para round 2. Ficamos conversando um pouco e depois disse que ela poderia ir embora.
Notas:
rosto = 9,5 (muito bonito, angelical)
corpo = 9,5 (nem magra, nem gorda, peso ideal)
seios = 9,0 (bonitos, firmes, médio para grandes... só o mamilo meio grande demais)
bunda = 10,0 (firme, média para grande, gostosa e linda)
buceta = 9,5 (depiladinha e bonita)
simpatia = 5,0 (tenta... mas não tem jeito de GP)
atendimento = 4,0 (mecânica demais e fresca)
Valor R$300,00 (com táxi incluso segundo a Bruna, porém ela tem carro próprio) + motel (R$ 80,00) = total R$ 380,00
Estou classificando o TD como neutro pela beleza da garota, senão iria negativar.
Recomendo somente pra quem quer ver uma linda garota nua e só !
Não terá repeteco !!