Site de acompanhante em Manaus sempre foi furada.
Aparentemente está melhorando com esse acompanhantes manaus.
Apesar da denúncia de tds falsos sobre a Ellen Crystal, acredito que ela seja a gostosa das fotos.
Pensei em sair com ela, mas achei cara. Outra que me deixou tarado foi a Kemily.
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/122
Uma das meninas mais tops que peguei em Manaus.
Ela é pequena, mas muito gostosa. Uns seios deliciosos, com silicone. Uma bunda respeitável. E toda no lugar.
Mulher que cuida do corpo. Muito diferente das mulheres de manaus que com 20 anos já estão com uma barriga imoral de tanto comer farinha.
Tem tatuagens, mas são bonitas, bem feitas. Se vc for ao remulos vai ver umas mulheres com tatuagens que parecem tatuagens de presidiário.
De rosto, achei bonita. Tem traços regionais, cabelão preto liso. Usa aparelho, mas tem um sorriso bonito.
É broxante o oral com capote, mas parece ser o padrão de Manaus. Vou passar adiante.
Na foda foi muito boa. A menina cavalga bem, é uma delícia. Talvez seja impressão minha, mas acho que as mulheres pequenas são mais safadas na cama, vão com mais vontade.
Achei uma boa opção.
150 a hora, marquei de ir buscá-la e fomos a um motel.
Peço ao pessoal que saiu com as meninas do acompanhantes manaus que postem, cara.
Precisamos saber quais são as gostosas.