Liguei para essa tal de Vanessa Gaucha http://www.magnatavip.com.br/perfil.php ... 2-81456462 O atendimento telefônico foi ótimo. Acho que foi a única coisa que prestou. A garota é boa de marketing, diz que é gostosa, carinhosa, faz anal e, tenho que admitir, as fotos no site estão muito boas. O preço é salgado, pediu R$250. Depois da negociação, flexibilizou e disse que seria R$250 completo. Pronto, foda marcada.
Atende em um hotel em Adrianopolis.
Entrei no prédio, subi e bati na porta, quando a porta se abriu vejo uma mulher aparentemente 40 anos, completamente diferente das fotos, aí começou a decepção: ela é muito feia. Corpo mais ou menos, dentuça, a única coisa que salva são os cabelos bem cuidados. Ela usa aquele velho artifício de deixar tudo numa penumbra que não dá para identificar as coisas direito. Televisão ligada, quarto escuro, tomei um banho e fui para a cama. Como ela não tomou nenhuma iniciativa, comecei a passar a mão nela para sentir as carnes, ela é muito flácida. Parei de passar a mão nela para ver se ela se envolvia na transa. Deu certo, ela se tocou e começou o PPP ( SANTA BURRICE A MINHA, QUE NAO FUI EMBORA) Você é carinhoso?... Comecei a dedilhar a xaninha e imediatamente ela começou com uns gemidos pra lá de falsos. Nesse ponto eu já tinha concluído que tinha embarcado numa canoa furada. Encapou o bruto com uma camisinha de morango que eu odeio porque deixa rastros (o cheiro demora pra sair) e comecou a transa, um oral apenas razoável. Passei a meter com ela de quatro e gozei logo. Eu não quis fazer uma segunda e nem quis o anal, por ela até que rolava. Tomei mais um banho, paguei e vazei.
Vamos as notas:
Rosto: 3 - com uma burca, faria sucesso.
Corpo - 5 - consistência é péssima.
Peitos - 7 - silicone
Oral - 5 - fraco
Bucetal - 4 - Larga e sem pressão.
Anal - nem fiz questao
Preju - 250
NAO RECOMENDO...