Melissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioprestes15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por julioprestes15 » 11 Mar 2024, 02:12

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com ela pelo número desse link:

A garota atende no Eldorado, é educada, tem atitude, tem uma bunda gostosinha e uns peitos bem proporcionais ao corpo dela.

No atendimento, ela pede pra pagar antecipado. Mas já quando eu tava fazendo o pix pra ela ela já tava fazendo um boquete em mim. Quando acabei de pagar, pedi pra comer ela de quatro até gozar pela primeira vez. Depois pedi pra ela ir por cima sentando de costas, ela fez isso e depois pediu pra sentar de frente. Foi legal pra ver ela sentando e ficar apertando os peito dela. Gozei com essas sentadas fortes dela e, depois de gozar, ela pediu pra beijar ela na boca, demos só um selinho. Por fim, pedi pra comer o cu dela e ela deu o cu de quatro sem reclamar nem nada. Gozei três vezes com ela, mas tive que sair antes da hora completa e ela tava disposta a mais gozada, se eu ficasse.

Atendimento nota 10, garota boa, local discreto. Vale repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cs2a2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julioprestes15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa

#2 Mensagem por julioprestes15 » 22 Out 2024, 07:55

POSITIVO
Nome da casa:Eldorado
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aos que por acaso forem ter atendimento com ela, aqui vai uma atualização. A mina do anúncio não é a mesma do atendimento (a que me atendeu disse que a amiga dela que fica com o celular e marca o encontro, talvez seja a que aparece nos anúncios). A do atendimento é mais moreninha da terra, mas é gostosinha e sabe fuder bem, então não é um prejuízo muito grande logo de cara. No último atendimento, ela iniciou o atendimento perguntando se eu queria uma massagem de início, eu disse que sim e ela começou a fazer uma massagem tradicional nua nas minhas costas. Em seguida me virou de frente e foi descendo com a massagem até chegar no meu pau. Nisso ela já imendou com um boquete sem capa lambendo até minhas bolas e a área do meu pau todinha. Como eu já tava duraço, ela colocou a camisinha e veio por cima, pedi pra ela sentar de costas porque ela tem uma bundinha gostosa. Gozei nisso e depois ela ficou deitada em mim até eu me recuperar pra comer ela de quatro, gozei mais uma vez comendo ela, sendo que comecei na buceta e pedi pra gozar metendo no cuzinho dela. Por fim, a gente fez um papai-mamãe pra mais uma gozada minha e assim finalizar o atendimento. A mina é muito simpática e sabe deixar o clima leve pra fuder ela com bastante intimidade. Da pra ver que ela aproxima pra beijar na boca durante a foda, pra quem curtir essas coisas com GP.

Link:
🔗

Reidosherois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa

#3 Mensagem por Reidosherois » 22 Out 2024, 08:17

Amigo, você pode mandar o contato dela?Infelizmente o anúncio não está mais ativo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Out 2024, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder