Juju

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 13
Beija:Sim 4Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juju/Alice - Alta, Esbelta e Esforçada

#16 Mensagem por bhu » 05 Nov 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Descobri como Alice pelo forum.
Jovem, entre uns 24 e 26, chutando.

Não parecer ter tido filhos (seios de bicos normais) e não é frouxa, nem tem estrias ou cesária.
Natural, mas não molenga. Firme.

Ela é alta e magra, tem seios pequenos e bumbum durinho. Agrada quem gosta de mulheres com cintura fina, seios médios e bumbum médio. Parece jogadora de vôlei.
Não é para quem gosta de tábuas, cavalas, gordinhas ou baixinhas.

Simpática, até falante, mas não é invasiva.
Atende externo. Marca encontro próximo à bola do coroado/UFAM. Sabe de pousadas/motéis nas proximidades.

Atendimento:

Se comunica rápido, cumpre o horário.
Manda fotos de confirmação.
Não enrola. Deixa o celular de lado assim que começa.
Não é fresca, embarca na onda do cliente. Não regula posição, não é preguiçosa.
Realmente se esforça para agradar o cliente, fica em várias posições para isso, faz tudo que pode.
Sabe gemer (não berra), fala putaria, etc.
Não atende tarde da noite.
Não sei se faz massagem nem oral sem capa.

0 (péssimo) 5 (normal) 10 (divino) :

Rosto: 6 (ao natural, já melhor que a média, usa óculos, rosto fino, produzida deve pegar uns 7)
Seios: 6 (pequenos, durinhos e bicos delicados)
Bunda: 7,5 (Falsa magra, bunda bonita e gostosa.)
Oral: 7 (chupa com vontade)
Vaginal: 7 (mais apertada que a média, lubrifica sozinha)
Anal: 8 (não regula, faz em várias posições, mas não é frouxa)
Beijo na boca: não tentei.
Cintura: Bem fininha e desenhada.
Corpo no Geral: 7 ou 8.
Custo/Benefício: 7 (não é cara, mas você tem que considerar o lugar).

Vale a pena? Sim.
Repetiria? Sim.

Anúncios:

https://br.skokka.com/anuncio/alice-alt ... r10055do/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r6zma
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Nov 2024, 01:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o-Degustadordeppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju

#17 Mensagem por o-Degustadordeppk » 26 Nov 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava em Manaus durante alguns dias, e no sabado após ligar o modo turista durante o dia, a noite ja com algumas geladas na mente resolvo buscar uma do job, para da aquela relaxada e esvaziar o saco.

Primeiro fechei uma perva que tentou me da um golpe mas vou abrir outro topico sobre isso posteriormente. Resolvi não me arriscar e solicitar uma do job que vinhesse até meu hotel, foi quando vim no forum e descobrir a JUJU/ALICE. Ela me respondeu no whatsapp, solicitei chamada de video para confirmação e ela não se negou, me pediu 5 miunutos e me ligou, acertamos os valores (180 + 50 pra deslocamento fechando 230 por 1h completa com tudo incluso e gozadas livres), falei a ela que estava ja a uns dias sem transar por esta em viagem sozinho e que queria fuder sem miseria, que se ela nao curtisse pra nao vim. Ela demorou um pouco pra chegar no hotel, mas foi o tempo de tomar mais umas geladas e da uns tapa na marijuana pra ficar com o tesão a milhão.

A tchuca chegou no hotel, basntante alta, branquelona, parecendo uma jogadora de volei , me recebeu com um sorriso, conversamos, ela solicitou pagamento adiantado, falei a ela que não tinha problemas e que tava com bastante tesao, pagaento feito, trocamos uns beijos, ela tem a carinha de nerd, não é feia, bonita de rosto, nota 7.

Ela falou que chupava so com capa, mas falei com ela durante a conversa por whatsapp, que queria o oral sem camisinha, que era um cliente limpo e higienico, e que isso era algo importante pra mim, que oral com camisinha nao serve de nada. A perva mamou sem camisinha e mamou gostoso, foi ao maximo que conseguiu, engasgou, enfim boquete nota 8,5.

após isso fomos pro fight, pegeui de 4, ela sentando, de lado, de costas, depois toruqei a camisinha, comi o cu um pouco, depois voltei pra ppk que é bem apertada e gostosa, enfim, demorei bastante pra gozar, e ela sempre paciente, e fudendo sem miseria, curtir bastante o sexo por ela nao ser fresca, aguentou pica, pediu ´pica, e fomos pro papai mamão onde eu gozei.

Ela tomou um banho, falou que ia embora, mas ai falei que queria da mais uma gozada, ela voltou começou a me mamar novamente, pediu pra enfiar o dedo na buceta dela. Garotão a ponto de bala novamente, fomos pro 2 round, nao demorei tanto nesse 2 round, dei minha gozada me satisfiz, ela ftomou banhou, pediu a janta dela e o uber e foi embora saindo me chamando de gostoso, dizendo que eu era uma delicia e que adorou o encontro. Se foi mentira a puta me engaou direitinho porque eu acreditei, mas realmente por toda a situação a foda foi sim bem gostosa e eu curitr bastate.

ROSTO: 7 7,5
CORPO: BEM ALTA TIPO JOGADORA DE VOLEI, BRANCA NATURAL POREM FIRME (NÃO MOLENGA), NÃO É ESTILO CAVALA MAS PREFIRO AS NIFETINHAS, NOTA 8
BUNDA: 8, de 4 mó rabão
VAGINAL: apertada nota 8,5
ANAL: comi por pouco tempo porque a bucetinha tava gostosa, mas deixou eu meter, de boa, demosntrou dor mas deixou empurrar tudo. empurrei uns 5 minutos e voltei pra xota - Nota 7 porque deu uma meladinha na ponta da camisinha quase imperceptivel (meu pau é grosso então em anal ja percebi que isso acontece quase sempre).
ENVOLVIMENTO: Nota 8,5. fez tudo que eu pedi, e ainda tomou algumas iniciativas (me chupando e pediu pra eu enfiar o dedo na bct dela etc...) dei uns beijinho no inicio , dei uma linguadinha na ppk porque queira sentir cheiro da bucetinha rosada dela.
FODA NO GERAL: NOTA 9 - Ela fode sem miseria, não nega pica, deixa meter e enfiar do jeito que eu gosto com vontade e raiva kkk so nao dei nota 10 porque pra ser 10 tem que ser uma foda do caralho com muito tapas e afins kkkkkkk nunca achei uma puta nesse nivel maximo dos maximos

REPETECO: Nunca repetir a mesma garota, penso que se to pagando quero uma buceta nova que nunca vi nem comi kkk, porem ela fode sem miseria, então vale o repeteco se voce não quiser se arriscar e acabaer encontrando uma foda meia boca porque a perva fode pra caralho ta de parabens!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Nov 2024, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andre Sena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juju

#18 Mensagem por Andre Sena » 26 Nov 2024, 15:44

Também concordo em não repetir, mas aqui em Manaus está tão cheio de golpistas ou gp frescurentas, que eu acabei aderindo minhas gp's fixas.

Essa Alice recebe tantos elogios que irei matar minha curiosidade com ela, o chato que só em motel e eu não curto muito, mas como já sei que irá valer a pena irei marcar com ela. Logo eu que gosto de mulher alta, estranho foi eu não ter ido antes kkkk Mas confesso que achava ela meia boca, até a foto do ânus no anuncio dela aparenta ser frouxo, já espocado.

Fui dar uma olhada e vi que o anúncio dela está em João Pessoa, assim que ela voltar irei a conhecer.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Nov 2024, 00:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder