Eu procurei algo sobre a Malu aqui no fórum mas não encontrei, então resolvi relatar que tenho essa perva por um tempo e me viciei nela. Conheci ela no Rio de Janeiro e como tenho passado por Manaus e soube que ela esta com temporada no norte, logicamente que a procurei.
Descrição - Malu, 26 anos, 1.70, cabelos castanhos médios, muito bem cuidados por sinal, faz o estilo gostosa, seios médios e naturais bumbumzinho empinado sem marcas, tem um nível intelectual bem bacana, sabe conversar sobre diferentes assuntos. Seu atendimento é diferenciado à começar por algo que preso muito, a baixa rotatividade. Ela faz no máximo 3 programas por dia, assim acredita que pode dar uma atenção especial pra cada cliente, garota bastante comunicativa e que sabe apreciar uma boa transa, ela é gentil, educada, cuidadosa e muito inteligente.
O mais interessante é a transformação, o quanto aquela menina educada e intruida consegue se tranformar em uma (PUTA), muito pro-ativa.
Transa - Beijos apaixonados, caricias, ela é simplesmente uma namorada empolgada quando começa a transa. Fez um oral muito bom, com calma, sem pressa, escondia por baixo da roupa uma bela lingerie, fomos pra cama, lá, beijos e muitas caricias de ambos os lados, ela se entrega muito na transa, mulher cheirosa e gostosa demais, sentou de frente, de costas, de lado, que bucetinha gostosa, e com lubrificação natural, namoramos muito, enfim, 2º tempo com certeza foi melhor que o 1º. Uma excelente cavalgada de frente, depois de costas, d4, com ela deitada de bruços e mais uma vez terminando no PPMM com os 2 gozando. Uma Bela namoradinha safada.
Infelizmente, depois desse 2º tempo, ficamos os 2 muito cansados e como o tempo já estava no fim, fomos para o banho (juntos) limpeza, pagamento e área, como já estava tarde, dei uma caroninha básica pra ela, à deixando perto de Apê.
Se você procura uma garota experiente, e bem namoradinha, sem restrição e adora um anal, e com um ótimo papo, esta é uma opção
LOCAL: Motel
CUSTO/TEMPO: R$ 300,00 1h e meia (tranquila no horário)
NOME: Malu
FONE (092) 81160417
FOTOS: http://www.acompanhantesmanaus.com.br/home/
http://www.magnatavip.com.br/home/.
AVALIÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade.