Olá guerreiros! , novo aqui no fórum, mas sempre tive preguiça de criar conta pq não me dou muito bem com forums pois não entendo muito dos comandos, msgs etc. Mas enfim criei coragem hj, aqui vai minha primeira contribuição! Sempre frequentei esse local , que fica numa casa amarela na rua de trás naquela curva da timbiras , entrando naquela rua onde tem uma academia e pegando a primeira a direita é logo a primeira casa onde um portão fica sempre aberto , ponto positivo é a garagem e a casa meio reservada, porem o ar condicionado do quarto não aguenta muito bem o calor de Manaus. Porem a ultima vez que fui a puta chefe ( Naty) , parece que não esta mais no local e esta com umas pervas novatas. Escolhi a Kelly , moreninha estilo dançarina de Boi toda durinha pelinho loirinho , chupa que é uma beleza , no inicio queria ir no capote , mas depois de uns chamegos e minhas camisinhas extras aceitou da uma chupada ao natural , fode muito bem, valeu o valor pago R$ 120 não regulou o horário 2 gozadas tranquilas.
Kelly
Rosto: 8
Peitos: 7 (peitinho estilo meninha porem bem durinho)
Bunda: 8
Buceta: 9 apertadinha
Atendimento: 7 (normal sem muita cerimonia)
Local com garagem , quarto grande porem ar não aguenta
Custo beneficio , vale o repeteco. tinha mais duas lá porem não analisei muito
Telefone: 993463081 as vezes pode dar desligado, pq segundo elas o sinal la é muito ruim. Mas pode chegar la sem cerimonias e por o carro na garagem e esperar no carro , ou na sala delas mesmo
pS. aos veteranos espero ter ido bem no primeiro relatório valeu!