Estava tenso na cidade... decidir arriscar. .. liguei pra essa delícia juju Delano me atendeu bem no telefone com vinte minutos estava no flat dela no centro. . Quando ela abriu a porta uma morena gostosa um sorriso lindo e sem vergonha já me deu um beijo molhado que dou maior valor tava me aguardando só de langerie calcinha minúscula toda enfiada naquele rabao maravilhoso pernao , tem um rabao delicioso lindo toda malhada stilo aquelas panicats gostosas que o Pau endurece só de olhar bucha maravilhosa cheirosa gostosa de chupar chupei a bucetinha dela por hrs não dá vontade de largar tem a barriga lisinha gostosa. A mulher é do jeito q eu gosto Top gostosa cheirosa filezao Gostei!! Não tem frescura gosta do q faz
Me senti muito avontade bem namoradinha sempre me beijando, a gata é quente tem um boquete delicoso babado garganta profunda se o cara não bater uma punheta antes de sair de casa goza logo .
Bucetinha greluda, cheirosa quentinha não resisti chupei adoro um clitóris grande, encapotei e enfiei na bucetinha que delícia a gata se entrega na foda toda molhadinha, virei ela de quatro que rabão lindo não regula posição. . Enfiei no cuzinho não resistir gozei fácil. ... terá repeteco com certeza ...