Olá geral vi essa gostosa no site aqui em Manaus e não resisti liguei pra ela, bastante desenrolada no cel simpática atende no flat dela q fica no Amazonas flat combinei o cache com ela q é 350 1h sem a bundinha e lá fui eu chegando lá me abri a porta aquele mulherão a mulher é uma gostosa um vestidinho curtinho cabelo loiro escuro grande os peito pulando do vestido linda de rosto já fiquei de pau duro da porta hehehe entrei tomei um banho e quando entrei no quarto a gostosa já estava só de calcinha a mina caiu de boca no meu pau e sabe trabalhar muito bem nesse assunto Tb viu profissional hehehe beija gostoso todas as preliminares ok vamos ao q interessa capote nele e bora trabalhar não tem frescura com posição a gostosa se garante gosta de fuder mete de todos os lados me segurando pra não chega nos finalmente pois a gostosa tem um gemido de gozar fácil mais aproveitei bastante o momento meti bem gostoso naquela buceta quente depois coloquei ela de quatro q ela diz gosta muito quando vi aquela visão daquela bunda não consegui segura e gozei a gostosa realmente vale muito a pena uma pena q aquela bundinha delicia e grande não rola mais a gostosa não deixa a desejar vale a pena conferir ela fica na cidade até dia 25 ela disse e com certeza vai ter mais replay
Paula bulhões acompanhantes Manaus 350$ 1h
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Paula bulhões acompanhantes Manaus 350$ 1h
A perva faz 350 sem anal e isso confrade???
Alterado de negativo para comentario em 03/05/2017
alesardetti
coordenador
Alterado de negativo para comentario em 03/05/2017
alesardetti
coordenador
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Galera ela combina 350 sem anal pois ela disse q não faz anal por dinheiro nenhum vai quem quer mais a gostosa se garante não deixa a desejar não só um alô
alterado de positivo para comentario em 03/05/2017
alesardetti
coordenador
galera, vamos prestar atenÇao moderador. o mesmo TD esta em FORTALEZA e em MANAUS, falando elogios somente dela.. observem
sai com ela quando esteve aqui em manaus e nao è nada do q fala ai. me cobrou 300 sem anal, so era simpatica e fazia um boquete sem capote, mas uma barriguinha muito saliente q nao existe na foto. dizia ela q tava engordando pra fazer uma lipo se justificando pra ter gordura suficiente pra bunda. hahaha conversa de gente sem cabeÇa. como a maioria, vamos verificar esse TD mais.
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/2784
gente fina é a ELLEN CRISTAL do site, elegante bonita por inteiro, sou cliente dela. e vou comeCar a postar meus TDs aqui. pq numa crise dessa, pagar caro por um serviÇo e no custo beneficio.. exigir mais da Helen o menos photoshop possivel nas fotos. ela mesma fazer a triagem das fotos enviadas pro site, inclusive de rosto tbm.. quem concorda comenta aqui. um abraco amigos qualquer cooisa me chama no MP mensagem privada q respondo mais sobre acompanhantes adorava a MATARAZZO A BABY MANSUR
-