Ellen Crystal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAPA_FODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#16 Mensagem por JAPA_FODA » 15 Fev 2013, 14:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
negativo . ta velha pra ser gp. e dona de um site , tem milhoesssss de emails. e agenciadora de garotas. ainda por cima nao vale oque cobra. duvido muito que alguns desses td possitivos sejam verdadeiros.

sai com ela nao gostei . prefiro as meninas do site que ela agencia.

efim e zero a nota.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panico_xupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por panico_xupa » 15 Fev 2013, 14:49

Oculto para usuários:
vamos ao relato da GP e cafetina hellen !!!

Bom vi alguns comentarios da perva aqui, e segui a dica liguei ,liguei e ela me atendeu padrão gp valores tc...

perguntei se ela faria menos - ela disse que não !! então resolvi encarar o preço salgado.

pois e camaradas..., segui rumo ao amazonas flat , quando cheguei ela me passou o numero do quarto eu então subi .

então abre a porta uma senhora de uns 40 anos , realmente branca ou pouco alta , cabelos escuros , falando se a tal hellen crystal.

eu ja estava na chuva era pra me molhar. resolvir encarar a ( tia ) OOOOhh loco meu!! não tem nada a ver com hellen ganzaroli porra nem uma !! Fiquei triste.

Então partimos pro sexo, chupou de camisinha nao tirou o sitiam , sentou , rebolou , eu gozei. falei que tinha uma reunião e por isso não ficaria mais tempo.

parti dali. ( não dei um fora na mulher pois estava muito afim de foder e não tenho coragem de dar fora pois axo bem constrangedor)

notas.

rosto 4 feia testa grande, olhar triste.

xota . 5 larga , pela idade da mulher creio que seja normal . pois ela não e nem uma jovem.

cu . nao comi

corpo 5 silicone. mais tem muita celulite e flacida acho que ja foi obesa e amagreceu algo assim ,muitas estrias nos seios ..

simpatia 7 ate que a senhora tenta agradar.

tudo 3 . nao fode gostoso, e fria , não geme. geladeira total. nao esta ali.

negativo pra senhora hellen

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

03/2013

Link:
🔗

TATUADOR69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por TATUADOR69 » 15 Fev 2013, 15:04

Oculto para usuários:
Sai com a perva . não gostei pra mim não valeu !

e feia , fria, cobra caro. não atende bem.

resumo = prejuiso total.

03/2013

Link:
🔗

MAUMAL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MAUMAL » 15 Fev 2013, 18:02

Oculto para usuários:
Rapaz que porra e essa ai em cima? quantos tds possitivos pra essa perva!!!

meus camaradas sai com essa gp da ultima vez que estive em manaus dia 11/11/12 a perva falou que estava em curta temporada , eu quis aproveitar, chamei ela no hotel . as 8 horas em ponto ela xega . quado eu desci pra buscar a moça da recepção me aparece uma coroa como disse o moço ai em cima.. puts onde eu fui amarra meu bode ?!! eu pensei.. mais realmenta a mulher e educada . e por isso arisquei . e então fomos ao prazer . ( desprazer)

no td nao fez o caquiado gostoso. foi fria e atendia o cel toda hora . realmente parece que ela agencia algumas meninas pelo papo que deu pra sacar ao tel.

efim nao comi. nao xupou sem . uma merda esse encontro . tem muitas modificaçoes nas fotos dela. e nao e nada do que ta no site.

03/2013

Link:
🔗

corvaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hellen Cristal

#20 Mensagem por corvaoo » 16 Fev 2013, 12:11

Oculto para usuários:
Esta em Manaus sozinho, louco pra foder uma gostosona. então vi o anuncio nesse site http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o+amazonas

ligue então a gp me passou seu valor e local de atedimento não lembro onde e. falei pra ela vi onde estava ficando hotel na area central .
passei o numero do quarto ela então veio.. comi a puta e tive prejuiso , rasguei dinheiro. puta feia. nojenta.
vejam o anuncio dela
¨GARANTO 100% AS FOTOS. Estilo Mulherão Violão, Rosto de Boneca"

"Entre as mais Lindas e Agradável acompanhante que já passou por Manaus !

Beleza diferenciada!! Educada, carinhosa, alegre! Garanto que meu tratamento com você é diferenciado e você terá momentos de muita satisfação em Todos os Sentidos!" Além de uma ótima Acompanhante uma Excelente Companhia! Comprove!! Acompanhante de Alto Nível.

Venha me connhecer !!
! anuncio enganoso!!

a puta nao e bonita! nem tem rosto de boneca. muito menos corpo de violao. trata-se de uma mulher bastante usada na faixa dos seus 43 anos. muito gordinha. barriguda, alta. a unica coisa de bonito que existe nessa e o cabelo. no programa nao tentou me agradar nem um pouco , chupou de camisola, nao deu o cu. alias não fez nda!! apena tomou um banho de quase 30 minutos. e fodemos no maximo 20 ela então falou que ja avia acabado a hora paga!! porra so o banho da puta durou quase1 hora , vai se catar meu!! paguei a puta e madei ela cair fora. pra mim nao compensou.

puta esperta. feia. vacilona. não vale nem 50 conto . em manaus ainda falta puta de verdade !!

depois que fui ver que existi em manaus um site de gps reais .

03/2013

Link:
🔗

EROTICO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hellen Cristal - (92)81005674 / http://www.facebook.com/edennasoares

#21 Mensagem por EROTICO » 16 Fev 2013, 12:48

Oculto para usuários:
O LINK DA PUTA E ESSE FOTOS CHEIA DE PHOTOSHOP ! A GP NAO E COMO AS FOTOS , E XEIA DE MARCAS NAS COXAS E MUITO CELULITE . TEM UM SILICONE MAL COLOCADOS NAS TETAS , ALEM DO MAIS JA ESTA COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO.

E VELHA MESMO . NAO FAZ GOSTOSO , PARECE UM ROBÔ !! NAO CHUPA SEM CAMISINHA, NAO DA O CU. QUE PUTA E ESSA?????

SAI COM ELA E ME ARREPENDO !!

VEJAM AS FOTOS . http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/362

http://www.facebook.com/edennasoares

ELE ATENDE COM O NOME EDENA SOARES USA O FACE PRA FAZER PROGRAMA.
FEIA D+.

03/2013

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: DEPOIMENTOS FALSOS DE ELLEN CRYSRAL (FURADA É AQUI)

#22 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 24 Jun 2013, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
lobodanoite escreveu:Bem , em primeiro lugar quero dizer que, se vc procura uma gata perfeita seja ela o que for, gp, modelo, artísta de cinema ou tv, vc nunca vai encontrar uma que não tenha celulite ou estrias!!! esquece!!!! agora , o que pode acontecer é que umas usam fhotoshop mais que as outras, que é o caso dessa gata, ela é realmente muito bonita e simpática, claro que suas fotos no site estão com correção, até aí sem grilos pra mím, mas achei ela um pouquinho gordinha demais, muito divertida, achei um pouco mecanica mas manda vê, só que muito profissa pro meu gosto, ela faz o cara gozar rápido e ja era! pô se é pra bater papo, eu pago então um psicologo, que é mais inteligente que ela, pq ela pode até ser bonita, mas de papo pra mím é zero!.
Valeu a experiência, mas não pagaria novamente!
aahhh se eu tivesse lido aqui antes....Td´s forjados, relato dos foristas e eu não li....apenas paguei pra ver e me fudi.

também só achei agora o forum correto e resolvi escrever pra deixar relatado, pois já faz um tempo.

aconteceu a mesma coisa conforme relatado pelo confrade em 2010!!!!...porra 2010!!!! estamos em 2013!!!

ela é de santa catarina, parece com a helen ganzarolli, é alta, braquela, com estrias na bunda, não se criou por lá, nem em SP e nem no RJ onde já disse ter tentado a labuta....só pode se tentar criar em Manaus mesmo, não critico sua postura, pois ela é o que é e tenta num lugar onde poucos podem pagar, logo, só lamento. ela merece o que quer conquistar.

o erro foi meu de não ler aqui o que já se desenhava, quem rasgou dinheiro foi eu!!!, mas foda-se, se me fizesse falta não teria ido.

o TD foi razoavel, mas inaceitável pra mim por este preço num boquete com capa muito meia boca, o preço do TD por 1 gozada somente tipo gozou acabou, o regular de tempo cronometrado e o fato de cobrar taxi a parte e fazer a ligação pro cafetão pra ir buscar ela...ora porra...não fode!!!

negativaço com louvor....até nunca mais.

Manaus é o seguinte:: vc come mulher de graça se tiver tempo, basta ir num forró que tem todo o dia....

mas se não tiver tempo, ainda assim procure as quengas morenas que aparentam ser da região, pois uma coisa é certa, a mulherada de manaus gosta de foder, ao contrario das sulistas que vão pra lá pra extorquir.....fica a dica.

400 reais + 30 x 2 de taxi

Link:
🔗

gomesam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por gomesam » 01 Fev 2014, 15:20

Pq o meu td foi deletado?????? Não só poderia ser editado??????

Link:
🔗

Comedoram
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Comedoram » 22 Mai 2014, 19:49

Oculto para usuários:
ALERTA GERAL!!!!

Passando para deixar o meu depoimento.
Sai com a tal da Ellen Crystal há um tempo atrás e a dita cuja estava fedendo e muito sou médico ginecologista e não precisei de muito para dar meu diagnóstico GONORRÉIA NA CERTA. Dei um toque pra ela e ela além de parar de atender pra se tratar foi dar em outra freguesia Porto Velho e agora Cuiabá. Mas estou aqui pra tratar de outro assunto o site está cheio de garotas FAKE e quando tentamos comentar no site dela a vaca vai lá e apaga.Por isso o site já não tem a mesma credibilidade.A tal da Sofia cada vez que ligamos uma garota diferente atende.Ja comi três Sofias diferentes e uma pior do que a outra...Aí tentei postar o comentário no site abaixo das fotos da Sofia e a Ellen apaga... ::basta:: ::basta:: ::basta:: Além de se meter nos nossos comentários vai fazer o tratamento da sua buceta podre....

Vetado. Dúvidas mp.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

uni8461
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por uni8461 » 17 Fev 2016, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera,
jà a muito tempo sai com a Ellen, simpatica, educada, bonita rosto e corpo. pq acho q tem q haver uma conjunto, nao adianta ser o coorpao e a cara horrivel, ai vc espera uma mulher delicada, bonita e cchega uma Andressa Menezes da vida, cara de traveco feia, q depois vou relatar essa minha experiencia desses ultimos dias.
helen me surpreende sempre com um diferencial, como lingerie top, cheirosa e uma excelente foda. quem sair com esssa gata, pagga mas caro maiis vale a pena pq e certo.. ja sai uma 4x . no inicio nao baixou o preCo de 500 depois ficou 400 pq gozo rapido hahaha nao aguento ver uma mulher de 4 q logo gozo, to ficando velho.. hhaahaha :badgrin: :badgrin:
passei da horinha do atendimento, mas pq conversamos sobre viagens etc fora o sexo q dou nota 9,5 no geral.. nao dou 10 pq sai caro nessa crise 500conto. pra galera q quiser mais dicas de acompanhantes me da um toque no MP q envio meu zap pra ajuddar e servir aos colegas, pq sou assíduo na contrataCao desses serviÇos.. hahaha :D :D
http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... nhante/363
rosto 9
bunda 10
barriga 9
atendimento top

Link:
🔗

Rogerinhog12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Rogerinhog12 » 15 Mar 2016, 11:40

Morena delicia, fiquei doido quando vi as fotos dela no site http://www.acompanhantesmanaus.com.br , liguei e marquei, fui no flat dela, me recebeu muito bem, local super aconchegante, e quando ela tirou a roupa fiquei de queixo caído, a bunda dela uma loucura, peitão natural, chupei gostoso, ela caiu de boca no pau, e essa mulher de quatro é coisa de outro mundo, tive que dá um tapa naquela bunda e uma mordida, só pra ela não me esquecer. Foram os 500 reais mais bem pagos.

Link:
🔗

Responder