karin leão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santana77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

karin leão

#1 Mensagem por santana77 » 21 Ago 2015, 17:39

Estive em Manaus onde liguei pra uma guria chamada karin leao, onde marcamos no hotel onde fiquei.Saímos pra jantar e depois retornamos pro hotel.Ela é namoradinha, educada, discreta, do jeito que gosto, partimos pra cama, ela veio fez um oral com capote no filho e o fight foi foda,peitinho durinho gostoso de chupar, buceta molhadinha, envolve o cliente, fode bem, bunda empinada, depois, chuveiro e fight de novo. Tentei anal, mas ela não fez...disse que não faria com pau grosso.Ela cobra 300 hora, ficamos em torno 2horas, ela me cobrou 450,
A guria tem boa conversa,tranquila, extrovertida, difícil encontrar guria em Manaus que seja esse jeito fudeu bacana, vale repetir .Quando voltar à Manaus quero repeteco. O celular da guria é (92)993105621
: : \:D/ \:D/ \:D/ :P :P

corpo: 9
oral: com capote molhado
Rosto: 9
Bunda:9
buceta: 9(apertada e cheirosa)
fght: 10
seios: 9
anal: não aceita pau grande :cry: :cry:
simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lavrador-rr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: karin leão

#2 Mensagem por lavrador-rr » 21 Ago 2015, 20:54

Nada, é pq povo aqui é azarado mesmo! kkk

Link:
🔗

DegustadorAm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por DegustadorAm » 02 Out 2015, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades.. Ca estou e nao irei sonegar.

Karin leao é realmente toda essa simpatia. Primeira ve que marquei com ela foi tensao com medo do dragao se revelar mas como nem tudo é tempestade pra minha alegria quando a vi me alegrei. Loira .. Cabelo liso.. Tem uns 28 anos.. Cheirosa vaidosa .. Uma mulher de verdade. Conversa a ponto d parecer q sao amigos a tempos. Mas vamos al que interessa corpo agradavel gostoSA.. Nao é estilo panicat.. Faz o estilo falsa magra.. Mas a danada é gostosa.. Bunda media .. Peitos medios .. Buceta lisinha e excitada fica muito melada.. Fode como uma deusa.. Oral com capote mas bem feito.. Suga forte . anal com valor e extra mas nao paguei. Total da brincadeira 300 + 70 do motel. Digo que valeu a pena mas em tempos de crise temos aue lutar por precos melhores repetiria se o valor fosse menor. Nao vale tanto assim apesar de toda a simpatia mas se vc nao se importar com valores vai com tudo guerreiro a puta é bonita e fode bem.

Oral 7 com capote
Rosto 8. BonitA
Peito 10 medios e firmes uma delicia
Buceta 9. Bem lubrificada
Bunda 8 . tamanho media e macia.

Falou confrades . Nos

Link:
🔗

Rogerinhog12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Rogerinhog12 » 15 Mar 2016, 13:48

Estive em Manaus onde liguei pra uma guria chamada karin leao, onde marcamos no hotel onde fiquei.Saímos pra jantar e depois retornamos pro hotel.Ela é namoradinha, educada, discreta, do jeito que gosto, partimos pra cama, ela veio fez um oral com capote no filho e o fight foi foda,peitinho durinho gostoso de chupar, buceta molhadinha, envolve o cliente, fode bem, bunda empinada, depois, chuveiro e fight de novo. Tentei anal, mas ela não fez...disse que não faria com pau grosso.Ela cobra 300 hora, ficamos em torno 2horas, ela me cobrou 500,
A guria tem boa conversa,tranquila, extrovertida, difícil encontrar guria em Manaus que seja esse jeito fudeu bacana, vale repetir .Quando voltar à Manaus quero repeteco. O celular da guria é (92)993105621 Ela esta no site http://www.acompanhantesmanaus.com.br
: : \:D/ \:D/ \:D/ :P :P

corpo: 9
oral: com capote molhado
Rosto: 9
Bunda:9
buceta: 9(apertada e cheirosa)
fght: 10
seios: 9
anal: não aceita pau grande :cry: :cry:
simpatia: 10

Link: