Estava caçando pelo site Acompanhante Manaus, uma perva me chamou atenção pois tinha o perfil que eu gosto com um rabão. Entrei em contato saber mais informações do seu atendimento e me cobrou R$ 400 completo, 1 hora. Resolvi marcar com ela, chegando no seu apto, me identifiquei na recepção (exige RG) fica no Amazonas Flat na Djalma Batista, Chegando no seu apartamento a mina me recebeu de lingerie e não tinha aquele bundão que aparece nas fotos tem o corpo normal, fiquei decepcionado. é simpatica mas achei sem graça para o valor que cobra. Esperava encontrar uma top com corpo espetacular ela é estilo falsa magra. Mas como estava lá resolvi encarar, fui tomar banho o local é bem organizado e limpo, voltei para o quarto e começamos o fight e ja começou mau me fez um oral sem capa ralando os dentes que logo pedi pra parar e avisei que estava me machucando e ja fiquei sem paciencia e pedi para sentar no meu cacete, colocou a camisinha e começou a cavalgar e não dava um gemido, depois pedi pra pegar ela d4 qdo ela saiu de cima saiu um fedor de podre da buceta da mina e o ar condicionado fica bem de frente pra cama o fedor veio todo pra mim me deu vontade de vomitar perdi totalmente a vontade comer ela d4, bati punheta e ela deixou gozar na boca dela. Vazei e nunca mais volto. Pra mim ela nao vale mais que R$ 200 e olhe lá e com a buceta podre a mina não se cuida não indico pra ninguém.
Fica a dica ai para os confrades cai fora dessa que é dinheiro jogado fora.
Rosto: 07
Xota: 2 (buceta podre, muito fedida)
Corpo: 06 ( normal, nada que chamasse minha atenção)
Bunda: 04 (não tem o rabão como nas fotos)
Seios: 06 (pequenos)
Anal: Não experimentei
NÃO VALE REPETECO, muito caro para um atendimento fraco e pelo perfil dela. Encontro menina mas em conta e fode com gosto.