POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alvíssaras
Gogrexmagog em seu périplo pelo Brasil (e pelo mundo). Meu objetivo é, quiçá um dia, ter pelo menos um post em cada capital do Brasil, e em pelo menos 15 países diferentes. Estou no caminho....
A questão de umas 2 semanas atrás, estava em Manaus a trabalho, e sem nada para fazer, resolvi ligar para a Talía. Informações básicas no telefone. Marcamos lá pelas 10:00 horas no meu hotel.
Chegando no local, corroboro as informações dos colegas. Trata-se de uma loirinha jeitosinha. Filet Mignon. Contudo, não achei ela bonita. Questão de gosto. Tem um rosto meio quadrado e cara de paraibinha, meio índia, meio nordestina. O corpo é exatamente aquele retratado nas fotos. Peitinho pequeno, sem barriga e sem marcas. NInfetinha... Vamos para o crime.
Foram 3 bem dadas. A menina é empolgada e gosta de fuder. Oral básico com capote. (uma merda)... Primeiro round, me acabei de chupar aqueles peitinhos lindos, bem formados. Ela gosta. Depois montou encima e cavalgou bem. Aguenta firme.
Pausa, conversa fiada (não é PPP, é PPED - papo padrão empregada doméstica). O tico e teco estavam de folga... Não vale a pena como companhia... cabeça vazia (mas beleza, o que importa é a foda e não a fala) Segundo round dei uma chupada na xaninha dela (boa demais... cheirosa e limpinha.,.. toda depilada) peguei ela de quatro e bombei forte. Ela aguenta bem e fica pedindo mais... Muito interessante.
Nova pausa... Banho e terceiro round... já estava esgotado mas ainda assim ela deu uma boa cavalgada e depois finalizou no hand job.
Nao foi a melhor coisa do mundo.. O custo um pouco acima do padrão da foda... mas beleza.. estava moscando em Manaus, então valeu a pena. Da próxima vez vou nos forrós e xotes da vida. Um taxista que peguei no hotel me falou que tem muita mulher 0800 nesses lugares. Só colar junto e arrastar.
Resumo
Oral: 5,5. A menina sabe o que faz com a boca, pena que só de capote
Vaginal: 9,5 excelente. Boa lubrificação natural, apertadinha e cheirosa
Anal : Não faz nem por decreto (e olha que eu insisti)
Peitos: 9,85 adoro peitinhos pequenos de ninfetinha... Nesse quesito, os dela são perfeitos.
Bunda: 6,78 (tudo no lugar, mas pequena.. Combina bem no conjunto da obra, mas poderia ter um pouco mais)
Custo: 2 garoupas
Circunstâncias privilegiadas do crime: Não controlou o tempo.
Circunstâncias qualificadoras do crime: Entre uma e outra trepada, o celular tocou e ela foi atender. Disse que era uma amiga (parecia mesmo, pela conversa), mas quero que se foda... Além disso, não beija... puta que pariu.....
Voilá C´est
Editado:
Classifiquei conforme o relato.
Capitão111
Coordenador