************(Anúncio) http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /108214209
(Saudações aos nobres combatentes ativos essa missão es de um nobre combatente que em missão em manaus resolveu entrar em confronto na linhas inimigas evitando que mas soldados da nossa tropa sejam sacrificados.)
Relatório da missão.
Ao chegar no campo de batalha me deparo com o alvo inimigo totalmente diferente das características Descritas em seu anúncio.
Primeiro: alvo a ser abatido acima do peso, (gorda) ou (fofinha) como preferem alguns.
Segundo:alvo a ser abatido com grande quantidade de camuflagem, (maquiagem)
Terceiro: dificuldade da missão nível alto
Ao entrar em confronto a perva ofereci uma bebida, e começa a conversar fazer perguntas oficiais e impróprias de minha vida pessoal tentando ganhar tempo de imediato percebo sua estratégia e falo que estou sem tempo começa o fith.
Começa com uma chupeta com pouca pressão sem graça parece que tava com um picolé de alho então, falo logo para ficar de 4 pois queria ver aquela bunda gorda dela passados 5 minutos ela pede para trocar de posição sendo que não queria trocar pois e a unica visão que salva um pouco, ela quer ppmm mas como eu que não estou sendo pago para foder com ela peço que ela cavalgue.
Depois de 5 minutos ela se cansa pois seu peso faz logo seu ar faltar começo a ficar puto sem ideias do que fazer com aquele botijão de gás falo para ela ficar de 4 de novo e começa a dar uns tapas na bunda, ela retruca e fala que não gosta percebo que irei perder o combate pois o menino estava perdendo as forças começo a ir no fuck level 5 para gozar logo e ir embora eis que o menino goza mas totalmente sem gosto.
((Relatório final))
*****Inimigo acima do peso com extrema camuflagem e poucas habilidades de combate
****Custo de guerra 250 reais
***+ 25 reais para abastecer o tanque de guerra
*Custo Guerra Total= 275
Sologuis)****
((((((((((Nenhuma puta merece mas do que 100 Dólares seja ela a modelo que for.)))))))))
((((((((((Estou na campanha dos 100 Dólares completos, faça parte você também.)))))))))