Fernanda manoa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zal_Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda manoa

#1 Mensagem por Zal_Big » 16 Set 2015, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola caros colegas de batalha venho aqui mais uma vez relatar uma de minhas experiencias com profissionais do prazer, dessa vez o TD não foi dos melhores achei a perva no Viva anúncios e combinei com ela no apt dela fica logo na entrada do Manoa perto do mercadinho Vidal quem conhece a are sabe onde e. A primeira vista ate que boa, caboca baixinha toda durinha bem gostosinha enfim fomos direto pro quarto e depois de um banho ela começou o figth ai as coisas começaram a desandar primeiro o oral foi com capote :cry: :cry: ate ai tudo bem ela nao tinha muito jeito com a coisa chupa muito mal e entao deitei na cama e pedi que ela viesse por cima entao ela sentou de costas pra mim e assim ficou o que eu achei muito estranho!!!!! ela nao quis olhar pra mim em nenhum momento ficou o tempo todo de costas coloquei ela de quatro e em outras posições ate que gozei e fui embora sem entender o por que dela não querer ficar de frente pra mim !!!! então e isso pessoal ate a proxima!!!

rosto - 6
corpo - 7
oral - 4 (capote)
anal - não tentei
buceta - apertada nota 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre1001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda manoa

#2 Mensagem por mestre1001 » 21 Set 2015, 14:50

Não conheço a moça, mas conheço o local. Muito ruim. Sujo e quente. Banheiro porco. Já teve gatas por lá mas o local não presta.

Link:
🔗

Descobridor7mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Descobridor7mares » 17 Out 2015, 00:30

A moça nao é feia. Mas quando entrei no local eu dei uma desculpa e fui embora. E a menina ainda tava c uma cara de cansada fudida. Arreguei nessas confrades

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por satoraisk » 15 Ago 2016, 12:15

Zal_Big escreveu:Ola caros colegas de batalha venho aqui mais uma vez relatar uma de minhas experiencias com profissionais do prazer, dessa vez o TD não foi dos melhores achei a perva no Viva anúncios e combinei com ela no apt dela fica logo na entrada do Manoa perto do mercadinho Vidal quem conhece a are sabe onde e. A primeira vista ate que boa, caboca baixinha toda durinha bem gostosinha enfim fomos direto pro quarto e depois de um banho ela começou o figth ai as coisas começaram a desandar primeiro o oral foi com capote :cry: :cry: ate ai tudo bem ela nao tinha muito jeito com a coisa chupa muito mal e entao deitei na cama e pedi que ela viesse por cima entao ela sentou de costas pra mim e assim ficou o que eu achei muito estranho!!!!! ela nao quis olhar pra mim em nenhum momento ficou o tempo todo de costas coloquei ela de quatro e em outras posições ate que gozei e fui embora sem entender o por que dela não querer ficar de frente pra mim !!!! então e isso pessoal ate a proxima!!!

rosto - 6
corpo - 7
oral - 4 (capote)
anal - não tentei
buceta - apertada nota 7,5

Soneguei o programa com essa mina. Já fiz um TD com ela depois mesmo que você fez esse tópico. Seguinte, ela é bonita de corpo, de rosto também. Mas ela deve ter algum tipo de problema psicológico, também percebi que ela não me olhava nos olhos. Eu conheço uma pessoa que agia igual, tinha uma espécie de fobia, não lembro qual. Mas o que vc sentiu não foi a toa, não foi porque ela não gostou de você, ou te achou feio. Ela tem esse tipo de problema. No meu caso, além de evitar contado visual, ela não se soltava de jeito nenhum, se mostrava até assustada com a minha presença.

Sem contar que, como disseram aí em cima, o local não é bom. Além do que, elas enganam os clientes, propaganda enganosa, falam que fazem capote sem camisinha, beijam na boca, estilo namoradinha, mas na hora do vamos ver, nada disso acontece, o atendimento é mecânico.

Essa Fernanda agora tá ruiva, continua no mesmo local atendendo. Mas as pervas agora tão aplicando o golpe do anuncio falso.
Olhem esse anúncio, é das meninas do mesmo local, entrada do Manoa.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137432286" -"-

Só que, as fotos não são daqui, é de uma menina que caiu na NET lá de São Paulo, se não me engano.

http://adultotube.tk/namorada-gostosinh ... -caseiras/" -"-

Eu já liguei pra lá 3 vezes perguntando sobre essa menina, toda vez a desculpa é que ela não está. Claro que ela nunca vai estar, ela não é daqui. Nem deve saber que as fotos dela tão circulando num site de acompanhantes em manaus.

Furada, deixem essas pervas morrerem na ceca, não gastem dinheiro lá, aconselho.

Link:
🔗

andreycska59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por andreycska59 » 19 Ago 2016, 21:42

eu comi uma gorda lá de perto a Isabela GG
dei 100conto pra ela so meti no cuzão dela mesmo ela é até que é legal conversa agrada bem beija
não tive o que reclamar pra quem não curti gorda esquece.

Link:
🔗

Responder