Re: hanna edifício António simoes 9andar ap905

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jspf02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por jspf02 » 16 Jun 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, acabei de me registrar no grupo.
Então, outro dia tava no centro e lembrei da Hanah, já tinha visto no viva. Aproveitei que tava ali perto e dei uma ligada, tava afim de uma branquinha naquele dia. Realmente a entrada é tranquila, bem discreto não tem ninguém te perguntando nada. Bati na porta do ap e a Hanah me atendeu, foi bem educada e já foi me levando para um quarto, limpo bem arrumadinho, achei bacana e eu empolgado, mas ela saiu e me pediu um minuto e "tudo bem", aí eu tomei um susto, pq ela não voltou mais e quem veio foi outra menina da casa Larissa, assim, ela é uma morena daquelas bem gostosona, peituda, bunduda e gente boa. Mas eu tava afim da branquinha, e perguntei poxa a Hanah não atende? E ela me disse que naquele momento ela não estava atendendo (mas quando liguei ela disse que estava disponível) enfim fiquei um pouco chateado com isso, mas a morena compensou bem, chupou banaca (só não foi melhor pq só faz com capote) mas na hora do vamo ver ela mandou bem, deu uma cavalgada gostosa, mas eu não aguentei tava muito gostosa e acabei gozando, fiquei chateado pq queria aproveitar mais e já fiquei imaginando que ela ia encerrar o programa, mas quando levantei ela chegou junto, ,e abraçou e depois virou de costa, ficou esfregando o rabão dela no pau, e ai deu vontade de novo, ela só fez botar outra capa no bicho e chamou pro combate. Resumindo, o lugar é bacana (claro tem aquela parte chata de vc ter que dar de cara com outras mulheres quando chega ou sai, mas tranquilo) eu queria uma branquinha e levei uma morena, mas no fim das contas valeu paguei 100 e fui bem atendido, tirando o detalhe já mencionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por terrodoviva » 16 Jun 2016, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz!!!
Tava esperando alguém responder para ver se isso só tinha acontecido comigo!!!
Mais pelo visto é o padrão!!
Aconteceu a mesma coisa chegando ela fez o migue e trouxe outra garota pediu desculpa mas, na hora não tava atendendo até ai tudo bem!!
I pagamento adiantado etc... R$ 100,00 simples e R$ 200,00 Completa!!! agora se você prestar a atenção são as mesmas meninas do 401 onde é R$ 100,00 a completa!!!
Ela é dona dos dois quem já foi vai lembrar ela é a que ficava la só recebendo o dinheiro!
Ai abriu esse outro pensei pow abriu só pra ela atender mais arrumado etc... Engano meu abriu pra cobrar mais caro as mesma mulheres do 401.
Peguei uma moreninha também fode legal mais fui querer o completo quando vi que era do 401 ai ela falou que a hanna falou que é R$ 200,00.
Ai que desconfiei ainda mais e perguntei mais ela atende mesmo ou é só papo para atrair cliente a perva ainda falou "sim ela atende!! eu perguntei tem certeza?? ela sim!! por isso estava esperando alguém com alguma experiencia de lá alem de mim!

Melhor ir pro 401 mesmo mais barato e são as mesmas mulheres!! http://acasadahannaeamigas.blogspot.com.br/

Link:
🔗

morrison1943james
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por morrison1943james » 22 Jun 2016, 13:39

Rapaz fui tb ao andar da Hanna e a mesma não me atendeu, por sorte tinha consegui pegar a Fernanda/Larissa uma morena siliconada com marquinha de biquini, gostosa, cheirosa e me atendeu super bem. Chupou com capote, lambeu as bolas, ficou um bom tempo por cima, fazia o que pedia. Pretendo voltar ao local pra pega-la novamente, espero que a encontre pois se não tiver nada que me agrade eu vazo na hora.

Link:
🔗

ManauaraBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: António Simoes 9andar ap905

#4 Mensagem por ManauaraBR » 09 Ago 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
bem, vou ajudar a todos que aqui tambem me ajudaram com seus comentarios.

Ja fui algumas vezes na hanna mas no ap 405 e nem sabia que la tinha outros quartos. Vou aproveitar e visitar estes outros locais hehe.

a última que peguei eu adorei tanto que nao esqueco mais ela, no caso foi a Fernanda. uma moca de 19 anos, com um corpo escultural seios durinhos e uma bucetinha bem carnuda no qual adoro e com um piecing (peço que me falem o nome de outras mocas que tenham bucetinhas carnudas, avantajadas, eu adoooro).

Quando entrei no quarto, ela pediu o pagamento adiantado e perguntou se eu queria tomar banho no qual disse sim e ela me deu uma toalha, quando voltei ela disse que ia pro banho também e fiquei aguardando. Quando retornou, veio a surpresa, ela estava de roupas intimas tudo transparentes com uma saia mto sexy, adorei, o meu amigo subiu na hora e logo nas conversas iniciais ela pediu pra me fazer uma massagem nas costas no qual deitei de bruço e deixei ela fazer o trabalho e enquanto isso, o papo fluia legal. alguns minutos depois ela veio engolir o meu amigo encapando o bixu e depois de um tempo, peguei ela de frango assado mto gostoso e via ela estar gostanto.

no final, ela me chamou pra tomar banho junto no qual prontamente eu concordei.

ja peguei algumas no qual algumas sempre tive vontade de voltar mas acabava nunca voltando e outras que nem vale pensar que peguei, mas a Fernanda, n sai da cabeca, vou voltar outras vezes com certeza pra pegar ela.

outra, pra quem ainda nao sabe, o site da amiga da hanna mudou, agora é http://larissamatarazzo.blogspot.com.br, aproveitem pra ver as meninas da hanna.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Imetro » 02 Set 2016, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fala Confrades!

Saudações aos que postam seus TD's. E um sonoro palavrão para aqueles que dizem que fulana não presta, fulana é feita, privé tal é horrível e não colocam um programa.

Os TD's do Antônio Simões estão bagunçados. Tem tópicos de todos os privés, mas alguns estão postando tudo misturado (101 no tópico do 405, 405 no do 1104, 1104 no do 905). Mas vamos ao que interessa.

Nathalia

Confesso que a gata loira gentil e educada me surpreendeu. É bonita (pelo menos para o meu gosto, levo no Shopping de mãos dadas tranquilamente) de rosto e excelente de corpo. Silicone na medida certa, xana depilada, bumbum arrebitado e pernas grossas.
Oral com capote (único ponto negativo dela) porém eficiente e não regula posição. Visão excepcional de 4.
O apartamento tem nível melhor que os demais do prédio, o quarto que utilizei era suíte, então atravessei o AP somente ao entrar e ao sair. Único ponto negativo foi a falta de sabonete líquido.

Melhor parte: Custo/Benefício: R$ 100,00 completo.

Obs.: Realmente a Hannah não atende, só informa a respeito do privé, administra e encaminha.

Fone/Whatsapp: (92) 99437-9954
Link: http://hannaabsoluta.blogspot.com.br/?m=1" -"-

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Imetro » 28 Set 2016, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
Testando as novatas do 905.

Começando com a Ludmila, típica mignon, ninfeta mesmo, com seios pequenos porém durinhos feito pedra, nem me lembro a última vez que encontrei alguém assim. Ponto positivo, gosta de ser bem comida, se o cara souber fazer ela vira uma fera na cama.
Pra quem gosta do tipo ninfeta, menininha, é um achado.

Chupo sem capa, mas a boca é pequena, então dificuldade para engolir o pau é grande. Não regula posição, dá de costas, dá de bruços, senta, enfim, tudo que eu pedi fui atendido. E sim, ela faz anal também, e devido a seu corpo de menina, meu pau sofreu um pouco para entrar.

Investimento de R$ 100,00

Contato e site no TD anterior.

Link:
🔗

Responder