Olá confrades,
Fiz um TD no dia 20/04, com a Brenda. Não tenho muita exigência de corpo, basta ser bonita, ou ter peitos grandes, ou uma bunda redondinha, enfim, sempre fico fascinado em alguma coisa nas meninas, e foi oq aconteceu com essa Brenda.
Em seu anúncio ela diz ser Plus Size (tenho uma queda por essas meninas um pouco cheinhas, note que não falei gorda, falei cheinhas, com mais carne, rsrs) e pelas fotos que mandou pelo zap, não é tanto, e nem pessoalmente.
Ela atende numa casa no Parque das laranjeiras, bem alí onde tem vários comércios como o da casa do Bolo da vovó Tereza.
A casa é bem grande, luxuosa, e tals, pelo visto as meninas tão ganhando bem pq uma casa dessas é o olho da cara. Fui por volta das 20:50h, liguei e me falaram que a Brenda estava na faculdade, mas tinha outras garotas. Fui conhecer. Quem atendeu foi uma grávida, ela não faz programa (ainda bem, não é bonita). Ao entrar as outras meninas tudo feita, PQP, tinham até um corpo bacana, mas tudo travosa. Disse que queria a Brenda, e preferia esperar um pouco. Ela ia chegar as 21h. Já estava ficando estranho ficar ali com aquelas pervas me olhando, decidi ir embora, e pra minha sorte, a Brenda chegou. Ainda bem que esperei.
Ela chegou com um belo de um sorriso, muito lindinha ela. Ela ja me chamou pra ir ao seu quarto. Enquanto tomava banho e conversando com ela. Muito simpática, sorridente, bonita, toda menininha, no estilo que gosto.
Ela não tem um corpo malhado, mas também não é gorda, ela é daquelas que tem um pouquinho de barriga e quadril largo. Mas a buceta, bem carnuda.
Ao sentar na cama, conversamos um pouco e começamos a nos beijar, seus lábios são bem carnudinhos. Senti que ela estava bem a vontade comigo. Me deitei e ela começou a me chupar sem capote. Colocava até a garganta até engasgar. Ensinei a ela a fazer com pressão ai ficou melhor ainda.
Depois encapou o bichano e partiu pra cima. A cama não ajudou muito. Muito mole a cama, atrapalhava a foda. Mudamos a posição e pedi pra me chupar de novo. Peguei de 4, de lado, e pra finalizar coloquei de perna aberta e fiquei em pé ao lado da cama. Aquela cena de vê aquela buceta bem carnuda engolindo tudo me levou ao ápice e não resisti mais e gozei. Nos lavamos e fui embora em seguida.
Brenda:
Cabelos curtinhos, rosto de estudante inocente, que se não conhece ela pede até pra namorar (não tem cara de puta), Sorridente, carinhosa, cheirosa e beijo gostoso.
Nota:
Rosto: 10
Corpo: 8
Buceta: 9 (fica bem molhada, não precisou de lubrificante nem saliva)
Anal: Não sei se faz
Bunda: 8
Peitos: 8
Oral: 8 (sem capote)
Foda: 10
Repetiria?: Com certeza, próxima semana to la de novo!
Esse foi o meu TD, meu gosto e minha experiência. Cada qual tem sua preferência e seu modo de ser atendido.
Segue os Links dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 160560478/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 160172538/" -"-
Backup: http://nonono.is/FbmlZ" -"-
TD classificado de comentário para Positivo, conforme relato em 24/04/2017
Inserido Bakup de anúncio para futuras consultas
ALESARDETTI
Coordenador