POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado hoje a tarde. (26/04/2017)
O local de atendimento é bastante discreto na Av, Recife. Quarto e banheiro muito limpos. Toalha para ducha é entregue embalada. Um dos prives mais limpos que já passei.
A Eckina é uma morena com traços indígenas com um corpo muito bonito. Estilo falsa magra, com seios de tamanho médio mas firmes, bunda boa e pernas grossas. Várias tatuagens, mas não é estilo presidiário como algumas por aí.
Quanto à massagem, embora ela tenha ficado uns 20 minutos só apertando minha panturrilha, não posso reclamar. A parte da massagem tailandesa em que ela esfrega o peito em vc é muito boa.
Lingam (a.k.a. punheta) mt bom, oral natural com garganta profunda sensacional.
Depois de uns 10 minutos me chupando, encapou o bichano, passou o seu lubrificante e começou a cavalgar. Não consegui aproveitar mais, pq em menos de dois minutos eu já estava gozando.
Vamos às notas:
Rosto: 7 (traços indígenas)
Seios: 8/9 (médios, naturais, firmes)
Bunda: 8
Barriga: 9
Oral: 10
Vaginal: 9 (cavalga q é uma beleza)
Beijo: não tentei
Anal: não tentei
Local: 10
Pois bem... a Eckina é bastante simpática e tem um sotaque paranaense bem sedutor. Embora não tenha um rosto tão bonito, acaba compensando no corpo. Massagem com boa pressão, no entanto, peca por não explorar tanto o corpo do cliente. Com relação à finalização, embora não tenha sido das mais envolventes, estava longe de ser mecânica. TD Positivo. Investimento de 150 Temers. Voltaria tranquilamente.