E aí pessoal usando o fórum para postar pela primeira vez mais já acompanhava o mesmo lendo os relatos dos outros companheiros hoje 06/04/18 fui novamente ao dito privê do conjunto João Bosco bloco 13 apartamento 106 e fui lá iludido pela promessa de ser bem atendido com aquilo que desejamos bom atendimento beijo na boca oral sem camisinha e anal entre outros mais uma vez chego no mesmo ao qual fui outrora ano passado no mesmo lugar fui atendido pelas duas moças que estavam lá uma não muito bonita e outra baixinha bem durinha morena cheia de tatuagens a qual atendia por Fernanda e a outra Nicole peguei a Fernanda mais já no telefone atendido pela outra dizendo que faziam de tudo na hora a Fernanda disse que não fazia só anal de resto ok daí tudo bem na hora do fight já veio com preservativo pedindo pra mim deitar eu pedi pra esperar um pouco e tentei das uns amasso mais só ilusão fui chupar os peitos dela é na hora ela já foi limpando o mesmo é vi que já tinha sido enganado pela falsa promessa de não ter frescura já veio colocar a camisinha chupou até legal mais na hora da foda muito mecânica parecia que estava sendo forçada a atender eu já fiquei desanimado tentei continuar a foda e fui mudar de posição tentando levantar a perna dela pra que ela ficou com raiva dizendo que tava machucando ela sendo que só estava tentando me posicionar melhor em fim ficou com raiva de mim eu pedi pra ela ficar por cima de mim já fiquei desanimado total e nem consegui terminar a foda de tão ruim que foi gastei meus 80 reais a toa jogado no lixo muito ruim da outra vez foi até melhor um pouco mais elas aplicam o mesmo golpe dizendo que fazem e tal mais só querem dinheiro fácil enganando os clientes mais segue o número das fdps: 991085481deixo aqui meu TD aqui como aviso para os outros nobres companheiros para não caírem na mesma furada desses prives principalmente ali do joão Bosco no mais abraços ....
Privê conjunto senador joão Bosco
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 2
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Privê conjunto senador joão Bosco
TD negativo fez oral sem camisinha: não fez anal: não beijou na boca não nota 3
E aí pessoal usando o fórum para postar pela primeira vez mais já acompanhava o mesmo lendo os relatos dos outros companheiros hoje 06/04/18 fui novamente ao dito privê do conjunto João Bosco bloco 13 apartamento 106 e fui lá iludido pela promessa de ser bem atendido com aquilo que desejamos bom atendimento beijo na boca oral sem camisinha e anal entre outros mais uma vez chego no mesmo ao qual fui outrora ano passado no mesmo lugar fui atendido pelas duas moças que estavam lá uma não muito bonita e outra baixinha bem durinha morena cheia de tatuagens a qual atendia por Fernanda e a outra Nicole peguei a Fernanda mais já no telefone atendido pela outra dizendo que faziam de tudo na hora a Fernanda disse que não fazia só anal de resto ok daí tudo bem na hora do fight já veio com preservativo pedindo pra mim deitar eu pedi pra esperar um pouco e tentei das uns amasso mais só ilusão fui chupar os peitos dela é na hora ela já foi limpando o mesmo é vi que já tinha sido enganado pela falsa promessa de não ter frescura já veio colocar a camisinha chupou até legal mais na hora da foda muito mecânica parecia que estava sendo forçada a atender eu já fiquei desanimado tentei continuar a foda e fui mudar de posição tentando levantar a perna dela pra que ela ficou com raiva dizendo que tava machucando ela sendo que só estava tentando me posicionar melhor em fim ficou com raiva de mim eu pedi pra ela ficar por cima de mim já fiquei desanimado total e nem consegui terminar a foda de tão ruim que foi gastei meus 80 reais a toa jogado no lixo muito ruim da outra vez foi até melhor um pouco mais elas aplicam o mesmo golpe dizendo que fazem e tal mais só querem dinheiro fácil enganando os clientes mais segue o número das fdps: 991085481deixo aqui meu TD aqui como aviso para os outros nobres companheiros para não caírem na mesma furada desses prives principalmente ali do joão Bosco no mais abraços ....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Privê conjunto senador joão Bosco
Vlw, confrade pelo seu TD.
Esse deve ser o privê que tem, só reclamação.
Esse deve ser o privê que tem, só reclamação.
Já tinha ido nesse privê, e foi decepcionante. O local é meio sujo, tinha até algodão com sangue no banheiro...
Não gostei de lá não. Até que fui bem atendido na vez que fiu lá, mas não compensou pelo conjunto da obra.
Não gostei de lá não. Até que fui bem atendido na vez que fiu lá, mas não compensou pelo conjunto da obra.
Para todos os confraudes,fui visitar esse privê já tem umas duas semanas,lá se encontravam 3 garotas uma se chamava Talita,outra Angel e a Natália.Todas bem bonitas são magrinhas estilo meninas devem ter entre 18 e 21 anos.Pediram pra me escolher e fui atendido pela Angel uma branquinha linda de acordo com as fotos,buceta rosadinha,chupa sem capote de acordo com a higiene conforme ela mencionou,não faz anal mas seu atendimento foi excelente realmente estilo namoradinha.O local fui logo cedo entre umas 10 horas da manha e estava limpo acho que devo ter sido uns dos primeiro cliente.Repetiria sim com certeza minha próxima será a Talita uma morena com belas curvas lindas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Esqueci esse lugar não existe td positivo desse local so td's mal elaborado.
- Highllander
- Forista
- ---
Ver TD's
o foda desse prive que as donas são muito de lua, o cara tem que dar sorte pra ser bem atendido ou não. Fui la na intenção de ficar com a ANGEL, mas na sala ela ja estava com aquela simpatia de puta fazendo cara de cu, optei por uma moreninha mais encorpada e cabelo cacheado que foi mais simpatica cmg na recepção, não decorei o nome dela mais era novinha e ao que me pareceu novata na area estava muito timida, mas fez um atendimento bom no limite do possivel, a dica que dou que cai no conto da vigaria de ir na ilusão de 2 por 150 , uma outra morena estilo dançcarina de boi acho que o nome era GABY ficou se escalando e insistindo pra ir junto que ia ser bom acabei aceitando, mas na hora do fight ficou so de embromation e me assistindo com a moreninha, enfim lição aprendida e ja estou repassando o conhecimento, não caiam nessa de 2 por 150 que é golpe da casa pra enrolar o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Saí com uma menina sem antes consultar aqui o fórum, e só depois vi que o local se tratava desse bendito privÊ. E realmente, o lugar parece ser um ninho de atendimentos medianos. O Ap no caso é o do bloco 3, nº104. Com a fachada pintada de rosa. Lá tbm atendem outras 2 garotas.
Marquei com a Clara/May. Ela tem vários anúncios com umas fotos até bem produzidas que me chamaram a atenção. Mas que no geral, mais escondem do que mostram.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q2w4y" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 242442315/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 240432631/" -"-
A garota é simpática e comunicativa, mas é bem diferente das fotos. O rosto é OK e os peitos são fartos como diz no anuncio, mas a bunda não é tão grande assim e a barriga tá meio cheinha. Sobre o atendimento: Pediu dinheiro adiantado e me mandou esperar no quarto. Voltou já tirando a roupa e deixou dar uns amassos. Chupou com capa por um tempo e depois veio cavalgando por cima. Meti com ela de quatro e finalizei no ppmm. Fomos nos lavar e o banheiro parecia que tava entupido, deixando tudo meio alagado. Voltamos pro quarto e ela foi logo se vestindo. Faltava uns 20 minutos e perguntei dela se dava pra rolar um anal. Como falei, ela gosta de conversar e quis dá uma enrolaada dizendo que não tava num momento bom pra dá o cu. Então mandei ela tirar só a bermuda e passei o resto da foda metendo só na buceta com ela de quatro.
Percebi que ela tá o tempo todo mudando de número, mas ela me jurou que o atual são esses: (92) 99387-6636/ 99522-4517. Paguei os R$100 (seria R$150 se rolasse anal) e segui meu rumo. TD neutro porque pra mim, não compensou tanto assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Hoje 08/11/2018 fiz um TED nesse "bendito" Prive. Só mais dinheiro jogado fora.
Como os Confrades falaram Ap fica no Bloco 3 Apto 104 fachada pintada de rosa. Falei com a Larissa, no site de acompanhantes as fotos estão "maravilhosas" (photoshop) com certeza.
Cheguei no local ela mesmo me atendeu, só fumaça de cigarro (que eu odeio), deu vontade de voltar no mesmo instante quando entrei.
Fui tomei um banho, e fui pro fight. O TED já começou ruim, disse que não podia fazer oral Natural pois estava com problemas no Dente, e que ia no dentista no outro dia, não tirou a roupa (um vestido curto) so fez levanta a parte de baixo e tal, e enfiei o nabo nela, até que tenta ser "simpática" porém tava difícil, por tudo, não é bonita e não tem um corpo como as fotos mostram. Tava muito fedida, estava sentindo o cheiro de "cêcê", tava díficil. Foi complicado esse TED. Gozei so uma vez em 30 minutos, por que tava louco pra ir embora. Me arrependo, estava louco pra ir em outro Prive mas pela distância não dava pra ir no momento.
Reafirmo o que meus colegas disseram esse privê não é bom, fujam dele.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v7q2n" -"-
Rosto: 5
Peito: 5
Buceta: 3
Bunda: 6
Atendimento: 5 (local péssimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fui no prive do Joao Bosco no bloco 03 apartamento 104 da faixada rosa, atendem três belas garotas entre 20 22 anos, porem eu já havia contratado o serviço apenas de uma que atende pelo nome Ana, as fotos são real da atendente, super carinhosa e comunicativa, atendeu aos requisitos, porem ela e muito higiênica e gosta que o cliente também seja para realizar tudo conforme esta no anuncio dela, me tratou de forma bastante positiva, eu recomendo. Voltarei mais vezes com certeza, atendimento 10.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-