Fala confrades tudo tranquilo!!
Então fui nesse hotel alex peguei o anuncio da tal CLÉO, fiquei meio apreensivo, pois vcs sabem que esses anuncio as vezes são fake.
Sobre a garota olha as fotos são reais, porém deixo um adendo, ela é uma coroa deve ter nas faixas de 50 anos por ai, siliconada, realmente barriga chapada, uma coroa bem cuidada, de rosto não é tão bonita mas também não é feia. Como eu gosto de Coroa acho melhor para transar e menos frescura.
Sobre o atendimento mandei msg e fiquei aguardando na recepção do hotel Alex, ela te busca lá e te leva para o quarto. ME amarro em peitão então quando vi meu pau ficou logo duro tomei um banho e fomos pro figth, paguei antecipado (padrão né). Sobre a chupada foi meio sem capote ela chupou as bolas bem gostoso, e lambeu o pau, mas não chupou a cabecinha, colocou o capote e ai chupou a cabecinha, chupada padrão, fizemos um 69 buceta cheirosa e tal. Perguntei se podia da duas gozadas que as vezes gozo rápido ela disse se eu comece o cú dela não, teria que comer a buceta e cú pra finalizar, então tudo bem. Veio por cima, bem puta mesmo chamei ela de vagabunda, cadela gostosa, depois de quatro e depois por cima de novo, ela deixa bem a vontade não apressa nada então tranquilo, acabei gozando. Tomei um banho e ficamos conversando um pouco, ai demos continuidade colocou a camisinha peguei no papai e mamãe, depois fui pro cú fiquei bombando um pouco mas não gozei, pedi pra bater e gozar. Então ela ficou de costa pra mim se apoiando na parede e rebolando aquela bunda, bati e gozei gostoso na bunda dela, na próxima quero gozar no peitão dela.
Acredito que vale o repeteco, outras garotas atende lá também acho que aquela manu atende lá ( está na minha lista pra ser comida).
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br0frribt/
Atendimento:8
Corpo:8
Local:6
100,00 do atendimento
10,00 do quarto