Fazer um alerta aos nobres guerreiros que ainda desbravam essa Manaus em busca de um TD honesto e positivo, infelizmente não é esse.
Prive localizado ali no Eldorado próximo a praça numa rua sem saída, vamos la..
Atendimento pelo whats ate que foi rapido sem muita enrolação, chegando no local curti por ser bem discreto é um casa de dois andares o prive fica na parte de cima, chegando la o Gerente recepcionou mt bem, educado não tinha cara de marginal ou que fazia algo errado. Apresentou as meninas, no momento haviam duas LUNA(branquinha) e Clara Ruivinha. A clara foi super pra frente com cara de sapeca, mas me chamou atenção foi a branquinha( pessima decisao!).
Eu na agonia nao reparei que ela tava no celular e parecia que tinha acabado de acordar! reparei isso qnd fomos pro quarto ( unico ponto negativo do local os quartos so são separados por umas cortinas achei mt escroto isso tipo 1m de distancia da sala zero privacidade). Entrando no quarto a perva ja pediu pra ir no banheiro, demorou pra caralho, quando voltou , ja voltou com um cara de puta da vida que não queria estar ali, parecia que eu tava fazendo um favor, apagou as luzes ( um breu) , pedi pra que ligasse ela disse que não fazia assim , ja comecei a ficar puto, ela se joga na cama e fica imovel ( parecia um cadaver) ficou parada, ate que falei " vc não vai fazer nada?" ela visivelmente puta da cara ja foi rasgando a camisinha e ja foi querendo encapar o bicho mole, ai simulou uma bronha la pra ve se ia, eu ja tava tao puto com a situação que a muito tempo não me sentia assim peguei e falar " deixa quieto, se for pra ser assim , prefiro ir embora" . Ai quando falei isso, o semblante da fdp mudou, parece que era o que ela queria, vesti minha roupa e ja fui saindo do quarto.
O gerente me abordou perguntando o que tinha acontecido, só disse que n rolou e que queria ir, ele começou a ficar nervoso em querer saber do ocorrido e querendo resolver ( ponto positivo pra ele) pois o mesmo disse que queria que seus clientes fossem bem atendidos , pois as meninas ali eram bem tratadas por ele , nao tinham pq tratar o cliente de qlqr jeito. Falei que tudo bem que lamentava ( na esperança que ele mandasse a Clara ruiva assumir a bronca, pena que nao rolou) . Depois de uns minutos que sai, ele me mandou msg lamentando o ocorrido e que iria me dar um desconto na proxima vez que eu fosse la e seria bem atendido. Bom esse td ja tem umas semanas, confesso que perdi a vontade de ir de volta a casa, e vi que o anuncio permanece as mesmas meninas que sao 3. Fica o Alerta aos colegas.
Local 7/10
atendimento: 0
Boquete:0
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br99bftll/
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br1rwjfvz/