POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho, ontem à tarde. De passagem por Manaus, me deu uma vontade danada de experimentar uma dessas mulheres lindas de traços indígenas que a gente vê em generosa quantidade na região amazônica. Selecionei uma que mostrava o rosto, bem gatinha, mas quando joguei no Maps ficava longe do hotel. Eu estava com horário apertado e além disso o valor de 350 bozonaros somado a um aperto financeiro momentâneo me levaram a garimpar mais.
Fuça daqui, fuça acolá, vi que a localização da dita cuja Bárbara era a 180 metros do meu hotel, bem no centro antigo. Apesar de não ser o estilo que eu procurava, já tava de olho nela pela raba e pelos relatos desse tópico. Tomei como sinal do destino e marquei com ela.
Uma hora depois estava eu lá. Espelunca discreta, placa "Residencial Alex" na porta e aparência de um boteco comum, mas trata-se de antigo hotel que virou "local de má reputação" (de minha parte, reputo altamente recomendáveis esses locais, kkkkkk).
Pois bem, vamos ao que interessa. A puta não impressiona à primeira vista. Afora os lindos olhos azuis, desconcertantes mesmo, não me chamaria atenção na rua, exceto pelo micro vestido vermelho que estava usando. É a das fotos, mas engordou e tem a pele do rosto um pouco marcada.
Sem roupa já começa a melhorar. Coxas grossas, peitinhos durinhos e aquela bela raba das fotos. Talvez até um pouco maior que nas fotos devido aos quilinhos a mais. Um pouco de barriga também. Mas gostosa, quase gordelícia.
Ocorre que quando começa a foda, meus amigos, tudo isso vira detalhe. A mulher poderia pesar 100 kg que ainda sairia com aprovação e menção honrosa em matéria de fodelança.
Oral caprichado, com garganta profunda e sincera vontade de me engolir pela rola. Um 69 com tudo que tem direito: língua na chana, dedo no cu, chupada de cu. Delícia de cu e ppk inclusive, cheirosos, quentes úmidos e apetitosos. E ela curtindo, ficou molhadinha.
Parti logo pro fight, não queria perder nem um minuto de metelança com aquela piranha. Ela começou cavalgando, e do jeito que eu gosto: iniciando devagar, com carinho, curtindo cada centímetro da rola naquela boceta suculenta.
Quando eu estava a meio caminho de gozar, eis que ela começa a mostrar porque se intitula Rainha do Pompoarismo.
Meus amigos e minhas amigas!
O que.
Que é.
AQUILO!
Tenho algum costume com pompoarismo. Minha digníssima senhora domina a arte, e modéstia à parte eu a ajudei a desenvolver a técnica. Também já experimentei umas duas ou três xoxotinhas pulsantes.
Mas até aquele dia, nenhuma como a que tenho em casa. A da Bárbara foi a primeira a rivalizar com a da patroa. Essa sabe usar a xota!
Uma combinação perfeita de pulsação e meteção. Ela dá umas cavalgadas e daí pára e fica só sugando o pau com aquela boceta gulosa. Depois mete mais um pouco com a xaninha contraída, daí volta a sugar o pau. Parece que tem um desentupidor dentro daquele buraco maravilhoso.
Sem exagero, fui ao delírio. Não acho que foi só o lance da pulsação bocetal, senti que rolou uma química boa também. No começo ela resistiu um pouco a beijar, mas quando eu estava no ápice pedi a língua dela e fui devidamente atendido. Enquanto ela sugava meu pau, eu sugava a língua dela. Fiquei entregue àquela brincadeira. Ela me dominou, a real é essa.
Com menos de 10 minutos o companheiro lá de baixo já queria entregar os pontos. Pedi pra ela diminuir o ritmo e ela retrucou: "goza gostoso gatinho, você ainda tem bastante tempo pra segunda rodada". Mas eu preferi mudar a brincadeira pro outro buraco.
Devia ter atendido o pedido dela, pq a gente estava no ápice. Provavelmente iríamos gozar juntos. Mas enfim, já tava louco pra enrabar um cu antes de chegar lá, imagina depois desse chá de boceta. Além disso a foda perdeu um pouco a química com aquela mudança abrupta, mas pelo menos ganhou bastante no quesito sacanagem.
Peguei ela por trás, primeiro na xana e depois no rabo. Que bela visão, que belo rabo!
Que bela enrabada!
Ela curte que enraba forte, e eu metendo na manhã pra não gozar logo. Não durei muito, gozei socando forte no cu e urrando de prazer e raiva daquela cadela no cio que só sabia pedir mais e mais rola. O tesão era tanto que não deu nem tempo do pau ficar totalmente mole e eu já tava alisando ela e botando a segunda camisinha.
Não vou me alongar ainda mais pq os 45 ou 50 minutos que passei lá não podem ser devidamente descritos com menos de duas laudas. Foi tão bom que pareceu ter durado a tarde toda. Que cu é esse, que boceta é essa! Pra quem realmente gosta de BOCETA de responsa, e não só um corpinho perfeito, essa é A PUTA.
Super recomendo. Apesar do lugar, apesar dos quilinhos extra, apesar de qualquer outro pesar, quem gosta de mulher mesmo acho difícil não se deleitar com o presente divino que é essa putinha deliciosa.
Resumo:
- Corpo: mediano. No conjunto é gostosa, mas caberia uma atividade física ali pra diminuir a barriga e aumentar a gostosisse.
- Bunda: uma raba de respeito. Grande e macia, do jeito que eu gosto, apesar de um pouco de estria. Eu pessoalmente não me importo.
- Peitos: peitinhos de moça, médios, rosadinhos e delicados. Amei chupar.
- Oral: dos melhores que já recebi. Engole até as bolas. Pena que não curte tapa na cara, a vadia bem que merecia.
- Vaginal: talvez o melhor que já tive, rivalizando com o da patroa. Boceta gulosa, sugadora, pulsante, insaciável. Inesquecível.
- Anal: não apenas aguenta muito como pede pra socar mais e mais e mais até ficar bem arrombado.
Voltando em Manaus posso até continuar a busca pelo meu fetiche com a típica mulher amazônica de traços indígenas. Mas certamente vou atrás da Bárbara de novo. Ela vai ter a minha rola em todos os seus buracos novamente.
Ah, se vai!