Bem!!agora mais calmo,resolvi sair novemente.Dessa vez com a fernanda,gosto de sair com fernanda pois ela naum e o tipo de garota q ja estar a um certo tipo de tempo na profiçao e acaba,se tornando totalmente mecanica na hora de atender seus clientes.Gosto do tipo em q ela torna as coisas totalmente diferentes...Em relaçao a putaria.Isso ela ta de parabens.
Mais vamos ao q enteressa,liguei pra ela e fomos pro hotel no centro da cidade.Chegamos la,fomos pro banheiro juntos,comecei a esfregar a bucetinha dela,ela so fez abaixar e deu uma bela chupada no meu pau,assim tipo como se chupa um pirulito,ela pediu na hora pra bater com meu cassete na cara dela,pois ela adora,naum resistir e quiz comer logo o cuzinho,ela pediu pra ir com calma.Fazer o q??
Fomos logo pra cama,ela continuou chupando o meu cassete com aquela boquinha de veludo,depois ela começou dar uma galopada com pressao,adoro o jeito em q ela galopa!Depois coloquei ela logo de quatro,enfiei bem devagarinho e ela pedidindo pra q eu batesse na bundinha dela.Vai bate na bundinha!!!(RSRSR)
depois fizemos um meia nove,depois fui enfiando no cuzinho dela(gostoso e apertadinho).Ecomo de tradiçao gozei na boca dela.
Recomendo a fernanda sempre pra alguns amigos meu,q sao do ramo da putaria,so q tudo encubado,afinal as nossas patroas de casa naum podem ficar sabendo disso!!
O q vai mais chamar atençao nela e a tatuajen q ela tem em cima da buceta,uma borboletinha(o borboleta gostosa!!!)
CORPO-8
ROSTO-8
SEIOS-8
BUNDA-8
PERNAS-9
O telefoe de contato 81610756