POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa doçura de pessoa através da Camila... ela me ligou e disse q tinha uma amiga gata pra eu conhecer...Marquei e fui ao encontro delas... peguei em frente da casa delas... vamos ao relato.
A Karol é branca, 20 anos, seios volumosos mas não caidos bunda grande e gulosa boca carnudausa aparelhinho nos dentespernas grossas... o cabelo tava na escova... fomos ao chato motel 27 reais o quarto... chegando lá banho e fomos pro fight... ela pagou um boquete guloso e gostoso, colocou meu pau todo em sua boca chupou com vontade e com desejo lambeu meu saco bateu o pau na sua cara..enfim foi um sr Boquete, nào resisti e cai de boca naquela buceta...partir pro PPMM ..como fode gostoso..fui o primeiro cliente dela e ela se entregou sem frescura alguma..muito beijo na boca... abraços apertados..parecia uma namoradinha... gozei gostoso daquela buceta..descanso banho..refrigerante...muitobate papo... fomos para o segundo round... coloquei ela de quatro e comecei a socar daquela buceta de novo... tirei e coloquei no cuzinho..ela pediu pra q eu fosse delicado pois nào tem muita pratica no anal... passei lubrificante e fui colocando devarinho e comi aquela bunda grande e gostosa...que gozada..que gozada..que gozada...
presentinho 80,00
Rosto...........................7
bunda...........................9
buceta...........................9
cuzinho..........................10 (quase virgem)
oral..................................10
carinho...............................10
beijos na boca.....................11
atenciosa...............................10
papo.................................10
sexo na cama.......................9
educação..............................10
limpeza..............................10
cheiro .........................................10
GOSTEI MESMO E RECOMENDO
O TELEFONE DELA E DA CAMILA É 9149 0619 - Se ela, ficar reciosa diz que foi o Marcos que passou o telefone dela...
BOA SORTE PRA VCS