Gente realmente estou na ativa rsrs
Quero contribuir mais uma vez para os amigos! sai com a Lu, a mesma q ja relataram aqui!
A garota é bonita mesmo loirinha, bundinha empinada, namoradinha e o mais importante, podemos dizer q gosta do que faz , ela confirmou q gosta de sacanagem e muita!
ja saí varias vezes com ela, mas vou relatar a primeira saida!
Marcamos um local para busca-la, ela tava saindo da faculdade, ela é bem a vontade nos demos mto bem, tava num vestidinho maravilhoso.... aparelinho nos dentes hummm, disse ela q tinha colocado no dia anterior e ainda nao tinha estreado RSRS, ela caiu de boca dentro do carro mesmo, nunca vi menina tao maluca... chegamos super excitados no motel peguei ela na porta mesmo, levantei o vestido so deu tempo de por a camisinha... acreditem ela gosta mesmo de sacanagem... gozei ali mesmo! no segundo round ela comecou a chupar na cama estavamos mais calmos... nossa ela tem uma boca de veludo! cavalgou feito uma louca, ela gozou mto tambem... foi a hora q passei pra bundinha, mto show toda apertadinha... gozei na boca gente!
confesso que quase me apaixono.. tem quase 2 meses q nao saio com ela... ta batendo a saudade!
Show de bola!
R$ 100,00 o presentinho!
Contato 9113 3295
Ate mais gente! vou postar mais!
mas quero contribuiçoes!