Sempre leio os comentários sobre as GP's, mas, ainda não tinha me dado o prazer de sair com uma aqui em Manaus, está foi a segunda GP que peguei aqui em Manaus, por causa que a bat-patroa da uma marcação cerrada. Vamos ao q interessa.
Essa daí também conheci pelo Msn, muito gostosa, bundão cinturinha fina, o bicho mesmo...Ela tem até carro , se quiser ela ti pega e te deixa aonde vc quiser, só q o custo benefício é meio alto, R$150,00. Ela tem um celtinha. Foi me buscar no local combinado e fomos direto pra o motel .
Não ficamos muito na enrolação... começou me dando uns beijos de língua muito bons, e foi tirando a minha camisa em minutos estavamos pelados na cama numa chupação forte....o boquete dela é fantástico.....chupa bem forte....uma bucetinha deliciosa e raspadinha....do jeito que e gosto...cuzinho cheiroso....que dei várias lambidas, daí partimos para o fight, PPMM, de 4,em pé fiz todas as posições que tinha direito.
A gata é do tipo namoradinha bonita, educada, cheirosa........ gostei muito com certeza vou repetir.
Essa relaxada me custou R$ 150,00.
Querendo o msn dela é só mandar uma MP
Abraços ...