Caro Laborda, tb liguei p a gata em questão, ela me fez diversas perguntas tb... acho q so trabalha por indicacao do padrinho dela mesmo. (Salomão)
Bem, fiz um TD ha umas 2 semanas, vindo de um aniversario passei pela Djalma e vi o point do Unibanco bombando, lá tem de tudo, mulheres, travecos, e até macho pra quem gosta do caqueado.
Como meu negocio é mulher (graças a DEUS! ) fui logo pegando uma baixinha, cabelo meio avermelhado, morena clara, muito simpatica, longe de ser uma Deusa, mas pra uma foda rapida tava de bom tamanho. Primeiro ela me disse q se chamava Andreia e depois da foda, já me passou o nome de Silvia Nossa será q minha pomba deixou a mulher doida? enfim vamos ao relato...
Cheguei no Cobras Motel (já conhecia, e péssimo por sinal) teve um rapido esquenta e tome sexo, acho q era bem a decima pombada do dia, a mina muito sem graça, fez um oral sem muito jeito (parecia cansada), fomos para o fight e depois de um franquinho assado, coloquei a mina de 4 e larguei a vara, como estava com pressa e sinceramente decepcionado com a falta de vontade da mulher (que não parecia uma profissional) não me segurei muito e gozei, acho q foram menos de 30 minutos a brincadeira, resultado, por R$ 35,00 (previamente acertado, pois era td q eu tinha em cash na carteira no momento) acho q não fiquei no prejuizo. Apesar de tudo, rolou uma quimica, queria beijar na boca, mas como alguns amigos foristas dizem, so beijo na boca de puta patricinha, na proxima vez, chegarei cedo para ser o primeiro da noite!
ROSTO: 6
SIMPATIA: 8
BUCETA: 6 (frouxa frouxa)
CUZITO: disse que não fazia, mas acho q era por nao ofereci mais R$$$$
BUMBUM: 7
Talvez volte para um repeteco, é um caso a se pensar...