Não sei se adianta muito postar aqui um TD que tive com uma GP, porque ela foi embora (voltou pro Pará). De qualquer forma, vale o relato por causa do privé onde a encontrei.
A mina era muito boa e bem-humorada. No telefone, disse que se garantia e quando tentei negociar só meia-hora por metade do preço, ela disse que eu não ia comer só meia xana... Mas, preocupado com os péssimos resultados que encontrava no jornal, disse que ia avaliar antes de levar pro fight. Quando eu vi, uma mina branquinha, bonitinha com cara de sacana, não tive dúvidas. Levei pro matadouro e começou o rala-rala.
Uns peitinhos durinhos, que me fez mamar por horas até deixar ela toda vermelha. Uma bundinha durinha, que dava gosto de apertar enquanto botava nela. Me deu vontade de comer o cuzinho dela, mas ela não liberava de jeito nenhum. Só deu pra ficar com o dedo enfiado nela enquanto passava-lhe a rola.
Presentinho: R$ 60,00
Peitos: 10
Bunda: 10
Ainda encontrei ela mais uma vez no próprio privé, mas foi embora pro Pará (ah, paraenses maleditos). Esse privé é um quartinho, acho que é o n° 4 de um cortiço na Saldanha Marinho, quase esquina com a Getúlio Vargas, do lado de uma drogaria, antes do A2.
De vez em quando volto lá, mas saio no zero-a-zero, porque fica difícil pegar alguma de lá depois de ter conhecido a Anita.