Comentario postados na area de TDS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 144
Oral Sem:Sim 12Não 142
Beija:Sim 10Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
louquinho7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sara Mello do site garotadeprograma69

#106 Mensagem por louquinho7 » 06 Dez 2016, 22:13

louquinho7 escreveu:A garota em questão esta utilizando fotos chupadas de outra garota que anuncia no estado de São Paulo, anuncia no site garotasdeprograma69 e no br.skokka.com/acompanhantes/manaus/625 ( esse esta localizado na página 26),.
Moderação favor verificar.

http://www.garotadeprograma69.com" -"-

http://www.skokka.com.br/acomapnhantes/manaus//625" -"-

esse ultimo esta na pagina 26

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: jhennifer hard

#107 Mensagem por mus » 07 Dez 2016, 21:56

Amigo, como ela atende no Pará, vc pode ler os TD´s na página das minas do Pará. Eu pesquisei e há muitos positivos. Não sei se curte, mas ela era bem bombada, musculosa, eu gosto, mas meu medo é que possa estar meio gorda (já que é grande, mas não é definida), ser muito feia de rosto. Dizem que é rodada, pode ser bem profissa ou já estar meio de saco cheio. Tem essa também...

Link:
🔗

enzo07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por enzo07 » 08 Dez 2016, 13:22

valeu amigo eu sou paraense mas tou morando em manaus ,vou dar uma pesquisada no gp do pará,

Link:
🔗

enzo07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por enzo07 » 10 Dez 2016, 14:15

depois te ter pesquisado no gp guia de belem , resolvi sair com a jhennifer nossa mais que mulher maravilhosa muito gostosa mesmo bem malhada do jeito que eu gosto bundão pernão sabe fuder como ninguem a mina é recomendada . pra quem gosta de mulher malhada e gostosa essa é a mina perfeita

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Sara Mello do site garotadeprograma69

#110 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 12 Dez 2016, 23:56

Bem feito quem mandou usar fotos de outra agora teve que retirar as fotos , kkkkk. chega de enganar os clientes

Link:
🔗

andreycska59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.

#111 Mensagem por andreycska59 » 25 Jan 2017, 01:31

To me acabando na punheta esses meses mas não gasto 100$ é com nojo nessas putas velhas fuleiras do kralhooo, foi se o tempo das putas boas, de 2012 a 2014 tive a felicidade em comer putas profissionais em todos os sentidos, princialmente uma que infelizmente hoje saiu do ramo mas foi inesquecível pra mim o momento que passei com ela ate hoje jamais esquecerei, algumas gp sairam do ramo alguns anos as que estão aí fazem por necessidade e sem um pingo de vontade de satisfazer quem paga pra elas não passarem fome, comi outras por aí mas sem prestígio mesmo foi no último caso mesmo, tenho certeza que alguns guerreiros da cidade passam por esse problema então vamos esperar ver se o tempo bom volta flw galera.

Link:
🔗

MorenoSafadoManaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privé Conjunto Jornalistas

#112 Mensagem por MorenoSafadoManaus » 02 Mar 2017, 09:14

Pretendo passar por lá esses dias. O movimento é grande lá e os quartos são suítes? (tem banheiro)?

Link:
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos

#113 Mensagem por CaxiasDoido » 17 Mar 2017, 02:15

Bom, acabei de retornar do Remulo´s e não comi ninguém. Não tava na vibe mas tive tempo e uma folga, tomar umas cervejas e ver o menu.

O ambiente tava bom, só achei que tinha pouca gente inclusive o menu tava meio devagar no começo mas melhorou depois. Vi meninas que já peguei, vi outras que deu curiosidade de experimentar. Descobri que a Kalicia realmente purpurinou. Casou e tem filho, saiu de lá tem uns cinco anos. Uma pena, se a tivesse visto provavelmente teria comido de novo. Enfim...alguém já disse que a melhor puta é sempre a próxima né.

Acho que a casa ainda é boa pra se visitar sim. Entrada tá em vinte reais, latinha de brahma cara, sete contos.

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#114 Mensagem por satoraisk » 25 Mar 2017, 21:13

leommanaus escreveu:Dizendo não à sonegação...

Fiz contato e agendei uma rapidinha, sendo a la tinham duas loirinhas e uma magrinhas

Escolhi a magrinha pq tinha um peito maravilhoso, nao consegui tirar o olho deles, as meninas são gatinhas, porém a q me atendeu era meio mecânica,
não faz anal e tudo com preservativo.

Faria repeteco mas com algumas das loirinhas.

rosto 8
seios 9
barriga 8
buceta 8
bunda 6
atendimento 6

A garota que lhe atendeu provavelmente foi a Samantha né???

Eu sempre quis conhecer essa garota, pelas fotos os seios dela são fantásticos mesmo, e pelo jeito que você falou ao vivo eles não decepcionam, o meu receio era esse, atendimento mecânico, por isso evitei ir lá.

Um fato curioso sobre essa menina, nos primeiros anúncios dela no site skokka, ela deixava claro que fazia beijo grego. Eu pensei comigo que ela fosse bem liberal e gostasse mesmo da putaria, então presumi que o oral dela também fosse sem camisinha, pois bem, fui saber com ela mesmo via whats, ela disse que não e ficou meio ofendida com a pergunta. Eu achei aquilo muito estranho pois a menina chupa cu, mas não chupa pau sem camisinha kkkkk

Perceberam a contradição?? Chupa cu, mas na hora de chupar o pau mete o capote kkk assim não dá.

Link:
🔗

leommanaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#115 Mensagem por leommanaus » 27 Mar 2017, 20:29

satoraisk escreveu:

Fiz contato e agendei uma rapidinha, sendo a la tinham duas loirinhas e uma magrinhas

Escolhi a magrinha pq tinha um peito maravilhoso, nao consegui tirar o olho deles, as meninas são gatinhas, porém a q me atendeu era meio mecânica,

rosto 8
seios 9
barriga 8
buceta 8
bunda 6
atendimento 6

Eu sempre quis conhecer essa garota, pelas fotos os seios dela são fantásticos mesmo, e pelo jeito que você falou ao vivo eles não decepcionam, o meu receio era esse, atendimento mecânico, por isso evitei ir lá.

Um fato curioso sobre essa menina, nos primeiros anúncios dela no site skokka, ela deixava claro que fazia beijo grego. Eu pensei comigo que ela fosse bem liberal e gostasse mesmo da putaria, então presumi que o oral dela também fosse sem camisinha, pois bem, fui saber com ela mesmo via whats, ela disse que não e ficou meio ofendida com a pergunta. Eu achei aquilo muito estranho pois a menina chupa cu, mas não chupa pau sem camisinha kkkkk

Perceberam a contradição?? Chupa cu, mas na hora de chupar o pau mete o capote kkk assim não dá.
http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 157357036/" -"-

essa mesmo confrade...
aqui o anuncio do beijo grego
http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 150103004/" -"-

bom acho q geralmente elas colocam pra chamar atencao dos clientes, dai na hora dizem q a menina q faz nao está.... realmente a mina chupar cu e nao chupar pau é meio sem nexo.... tirando o fato dela ser mecanica ( acho q eh lesbica ) da pra comer bem e se acabar nos peitos...

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#116 Mensagem por satoraisk » 28 Mar 2017, 18:33

leommanaus escreveu:
satoraisk escreveu:

rosto 8
seios 9
barriga 8
buceta 8
bunda 6
atendimento 6

http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 157357036/" -"-

essa mesmo confrade...
aqui o anuncio do beijo grego
http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 150103004/" -"-

bom acho q geralmente elas colocam pra chamar atencao dos clientes, dai na hora dizem q a menina q faz nao está.... realmente a mina chupar cu e nao chupar pau é meio sem nexo.... tirando o fato dela ser mecanica ( acho q eh lesbica ) da pra comer bem e se acabar nos peitos...
Pior é que ela coloca nos anúncios que não é mecânica, isso é propaganda enganosa.

Link:
🔗

Pedroputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#117 Mensagem por Pedroputao » 28 Mar 2017, 23:23

BOATE REMULOS ESTAR MERECENDO UMA VISITA DO PROCON.
CERVEJA DE LATA 7 REAIS
LONG NECK 10 REAIS
AGUA 5 REAIS

PARECE QUE SO DE SEGUNDA A QUINTA O PREÇO CAI,

LA TEM MUITA PUTA BOA E TEM MUITA PUTA BONITA E MECANICA.
MUITA PROPAGANDA ENGANOSA.
JA SAIR COM INUMERAS DE LA NESSES ULTIMOS 5 ANOS
TEM UMAS GENTE BOA DEMAIS, MAS TEM OUTRAS QUE É SO BONITA. MAS O CARA NÃO PODE NEM METER O PAU DIREITO.
EU SO OBSERVO, SEI DAS MACACAS VELHAS, AS NOVATAS.
RECOMENDAÇÃO : FIQUE COM A GAROTA DE CABELO CURTO QUE FICA JOGANDO SINUCA, MUITO GOSTOSA E INTERESSANTE LA EM CIMA.
DICA NÃO SEJA IDIOTA DE PAGAR BEBIDA PRA ELAS. TUDO CARO E TU NÃO GANHA NADA.
SABE AQUELAS QUE CHEGAM SE OFERECENDO E QUEREM FAZER AMOR GOSTOSO. CORRA DESSAS, SÃO TUDO ESCROTA LA EM CIMA.
FIQUE COM AS QUIETAS E QUE SÃO MENOS RODADAS.
OUTRA COISA, NÃO SE ILUDA DE MANEIRA ALGUMA COM AS GRINGAS. TUDO MONTADA E FODEM MAL PRA CRL.

Link:
🔗

FTaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#118 Mensagem por FTaylor » 01 Abr 2017, 12:16

Deixei de ir no Remulos já faz um tempo, estou mais nas dos sites mesmo. O bom do Remulos é que o cardápio fica passando pela sua frente dando a opção de escolha, diferente do site em que o menu está com algumas fotos e dificilmente se mostra o rosto.

Mas, mesmo com o produto na nossa frente, a chance de acertar uma puta boa é incerta. Como alguns confrades falou é verdade, tem puta que se joga pro cara e lá em cima é uma porcaria. Tive a sorte de conseguir umas trepadas bem bacana, outras nem tanto.

Lembro que uma vez peguei uma loirinha linda, rosto lindo, corpo perfeito. Mas elas acham que só pq parece modelo acha o suficiente pra da tesão no cara. Mó frescura a mina, Não faço questão de beijar, mas pelo menos da umas chupadas e lambidas nas tetas, poha, isso é o mais básico, nem isso a puta não queria. Quando chupava o peito dela, ela empurrava minha cabeça, não com força, mas o suficiente pra a pessoa não tentar, e depois que parava de chupar ela limpava desesperadamente, como se sentisse nojo. PQP véio. Tava puto já com aquilo, e ainda mais que nem 10 min de foda ela ja ficava pedindo pra gozar logo. Maaaano, fiquei puto botei ela de quatro e literalmente fodi a buceta dela. Dava cada empurrada que pelo espelho via a cara dela de incomodada de dor, quando tentava colocar mais lubrificante eu segurava a mão dela por baixo do corpo e metia com mais força, ela até pediu pra ir mais devagar que tava começando a machucar e eu falava "relaxa que eu to gozando", ai ela segurava mais a dor pq imaginava que ia terminar, e era justamente oq ela queria. Bombei meus caros, mas bombei com força que era pra ela aprender a ser puta, até que gozei. Me lavei e em seguida, depois ela foi se lavar e eu perguntei "vc não gosta que te beijem o corpo ne?" ela falou que realmente não gosta, eu continuei "percebi, e olha, isso não é legal hein, perde clientes assim ou pode ficar com a buceta ardendo de raiva que podem ficar, fica dica", ela me olhou pelo espelho com os olhos arregalados do tipo que entendeu o que eu tinha acabado de fazer. Eu já tava arrumado deixei ela no quarto e fui embora.

Outra vez peguei uma Venezuelana eu acho, loira muito gostosa turbinada. Muita frescura também, só queria fazer com a camisinha dela (gosto da Skin ultra fina) e não podia nem da um tapinha na bunda que reclamava.

É uma roleta russa, tem umas que ficam pedindo pra gozar logo, outras regulam posição, principalmente de quatro, não posso me levantar que reclamam, ou seja tem que comer de 4 de joelhos mesmo.

Maas, tem umas que são foda, rebolam, chupam com vontade, pede mais, fica de quatro que empinam a bunda, pode comer de 4 levantado, teve até uma que consegui fazer ela gozar, foi muito bom, falei que queria fazer ela gozar então ela me instruiu bacana o jeito que ela gostava de ser comida, e sim, tenho certeza que ela gozou pq foi muito estranho o jeito dela gemer, parecia um porquinho tendo convulsão kkkk e senti a buceta dela encharcar e ficar bem quentinho, deslizava bacana o pau depois que gozou. Ela tava deitada de perna aberta, só fiz pôr de 4 pra finalizar. Fui tomar banho e ela ficou la deitada fraca.

Enfim, como o confrade falou, as quietinhas do canto são melhores mesmo. Não fique com as gringas.

Link:
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Condominio Jõao Bosco - Bloco 3 Ap 105 - Contato:99415-6526

#119 Mensagem por antonio_cs » 05 Abr 2017, 22:17

Sempre tive vontade de ir nesse privê por causa de uma garota em específico, a Júlia.
Há poucas semanas atrás, quando ela tinha fotos de rosto, achei ela bem parecida por uma antiga colega de escola por quem eu tinha uma queda.
Sem falar que as fotos dela são maravilhosas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158000190/" -"-

O problema é que liguei pra lá hoje e me falaram que já faz alguns dias que ela não tem aparecido lá. Alguém já fez um TD com ela? Ela é bonita como nas fotos?

Link:
🔗

RedSkins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#120 Mensagem por RedSkins » 07 Abr 2017, 13:31

Boa tarde!

antonio cs, você postou o anúncio sobre a Lorena, mas o endereço é lá no Condomínio Senador João Bosco ao lado do Banco do Brasil.

E isso fica na Avenida Torquato Tapajós.

Explique - se, pois não estou acreditando no seu TD.

As meninas que atendem no privê Conjunto Jornalistas que fica na Avenida Constantino Nery são essas:

Pamela https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158977780/

Samantha https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158978662/

Link:
🔗

Responder