Segue o resumo da ópera:
O Lugar: para quem não está acostumado o lugar é feio.....escuro e o banheiro é foda....mal dá para mijar. Mas devo confessar que é divertido. Tem vários strips, e apesar de cheio,e pelo que percebi é cada um na sua,
As GP's: tem muita mulher, de todo o tipo. loira, morena, magra, alta, baixa, gordinha, mulata e etcs...
TD: aqui rolou um TD.....encontrei uma morena, cabelão liso, até o meio das costas. Olho claro, acho que era verde. Nossa que morena. A danada é colombiana, quando perguntei se liberava o porta-malas para guardar bagagem falou um "no, no, no" com um sotaquinho gostoso. Achei que ela lembra a Sheila Carvalho. Custo do TD ficou em R$60 / meia hora, quis receber adiantado antes do fight, concordei. O quarto ficou em R$15.
A colombiana, tem um corpão, perna bem definida, uma barriguinha bem chapada e um peitos maravilhosos de chupar. A periquita é depiladinha. Oral somente com capa, não gostei muito, achei que ela ficou arranhando muito com os dentes hehehe. Aqueles peitos tavam tão gostosos de beijar e chupar que deixei ela ficar por cima e nem quis mais mudar de posição. Finalizei assim mesmo. No geral foi bom, mas ela é bem profissional, sem beijinhos, dinheiro antes, parte pro abate, acaba, se arruma e já vai procurar outra vítima, não tem o "namorico" hehehe.
Rosto: 8,5
Corpo: 9 (principalmente por ter dito que tem filho lá na Colômbia e o corpo dela é bem malhadinho)
Oral: 5
Vaginal; 7
Beija na boca: não
Anal: "no, no, no"
Ela me disse que está lá todo dia. Este foi um primeiro post com TD, sei que se alguém já conheceu a garota, pode descordar ou concodar, mas como nunca postei, ainda estou nivelando o padrão. Bomespero que ajude!
Saudações.