Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D_Sinner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos

#106 Mensagem por D_Sinner » 01 Jun 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma decepção no Dama da Noite, conforme relato, atravessei a rua e fui ao Rêmulos.
Segue o resumo da ópera:

O Lugar: para quem não está acostumado o lugar é feio.....escuro e o banheiro é foda....mal dá para mijar. Mas devo confessar que é divertido. Tem vários strips, e apesar de cheio,e pelo que percebi é cada um na sua,
As GP's: tem muita mulher, de todo o tipo. loira, morena, magra, alta, baixa, gordinha, mulata e etcs...
TD: aqui rolou um TD.....encontrei uma morena, cabelão liso, até o meio das costas. Olho claro, acho que era verde. Nossa que morena. A danada é colombiana, quando perguntei se liberava o porta-malas para guardar bagagem falou um "no, no, no" com um sotaquinho gostoso. Achei que ela lembra a Sheila Carvalho. Custo do TD ficou em R$60 / meia hora, quis receber adiantado antes do fight, concordei. O quarto ficou em R$15.
A colombiana, tem um corpão, perna bem definida, uma barriguinha bem chapada e um peitos maravilhosos de chupar. A periquita é depiladinha. Oral somente com capa, não gostei muito, achei que ela ficou arranhando muito com os dentes hehehe. Aqueles peitos tavam tão gostosos de beijar e chupar que deixei ela ficar por cima e nem quis mais mudar de posição. Finalizei assim mesmo. No geral foi bom, mas ela é bem profissional, sem beijinhos, dinheiro antes, parte pro abate, acaba, se arruma e já vai procurar outra vítima, não tem o "namorico" hehehe.

Rosto: 8,5
Corpo: 9 (principalmente por ter dito que tem filho lá na Colômbia e o corpo dela é bem malhadinho)
Oral: 5
Vaginal; 7
Beija na boca: não
Anal: "no, no, no"

Ela me disse que está lá todo dia. Este foi um primeiro post com TD, sei que se alguém já conheceu a garota, pode descordar ou concodar, mas como nunca postei, ainda estou nivelando o padrão. Bomespero que ajude!

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#107 Mensagem por Derramado » 12 Jun 2011, 20:48

Alguem sabe se o antro abre na segunda-feira (amanha)? Não deu tempo ler o topico todo, mas, onde fica a parada?

valeu

Link:
🔗

D_Sinner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#108 Mensagem por D_Sinner » 13 Jun 2011, 22:02

Se não me engano abre todo dia. Tem bastante mulher lá.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#109 Mensagem por guirl » 24 Jul 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retorno a Manaus e de novo volto a Rêmulos. A casa tá em obras, parece que estão reformando ou remodulando. Após algumas cervejas escolho uma mulata para subir chamada Fabiana para fazer o 1º TD da noite, ela só estava de biquini e o que mais me atraiu nela foi sua bunda. Preço padrão do rêmulos de R$60,00 por meia hora. Subimos no quarto ela fez oral com capa e depois meti muito até gozar. A menina até que se esforçou para agradar e tem um papo agradável.
Porém os serviços são padrao do rêmulos com o triplo nao. Nao beija, nao faz oral sem capa e nao faz anal.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#110 Mensagem por guirl » 24 Jul 2011, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Continuando a minha saga no rêmulos, após ver um show de uma Garota chamada Sabrini, me interessei por ela. Espero ela terminar o show e depois vou ao seu encontro. A Garota é loira, baixinha, seios médios para pequenos e estava usando uma calça colada no seu corpo que faz sua bunda ficar bastante definida, aliás a bunda é que chamou minha atenção, seu rosto nao é muito bonito e nao cheguei a perguntar mas ela já deve estar beirando uns 35 anos, ou seja não é nenhuma ninfeta, fico na dúvida se subo ou nao (infelizmente subi) e acabo acertando o preço padrão de 60 reais. Fomos subir, e na hora de pagar o quarto a primeira atitude que me desagrada, como estava pagando o quarto que é 15 reais com uma nota de 20 reais a garota pede uma coca cola e nem olha pra mim se eu poderia pagar. Tudo bem 3 reais a mais ou a menos nao faz diferença. Para nao estragar o TD nem comento e fomos para o quarto, mal chegando no quarto a garota fala pra mim que o pagamento tem que ser adiantado. 2º ponto negativo, e de novo abro a carteira e coloco na mesa os 60 reais. Ela tirou sua roupa e eu a minha, colocou a camisinha no meu pau e começou a me chupar. Depois começo a meter e a garota nao mostra vontade nenhuma, pelo contrario fica totalmente fria comigo. Me esforço para gozar logo e acabar e assim o fiz. Depois que gozei me visto e nem espero ela se vestir para descermos juntos. Acho que ela tambem notou a minha indiferença. R$ 60,00 jogados no lixo.

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#111 Mensagem por putanheirovoraz » 30 Jul 2011, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Kelly( kelly loira),

Bom tenho muitos tds sonegados e por falta de tempo náo posto, mas esse cou colocar,
aconteceu no come;o do mes, sem nada pra fazer, e como estou a pouco empo em manaus zarpei pra zona do remulos, chego la, (tava mor de mau humor) come;o enchenco a cara(ice, como nao tenho vergonha de admitir issom bebida de puta), e come;o mirar uma puta de qualidade na zona, procuro procuro e cabo indo com uma( noa vou relatar esta), dai des;o de novo, vou at[e o bar e vejo essa formosura passando, kelly(at[e entáo eu desconhecia o nome da guria) ela passa rapida como quem estava saindo, persigo a infeliz, ela foi ate o outro lado da boate, ja chego chegando na quemga, j[a puxo pelo bra;o e falo vamos( ate entao achava que ela era metida, por ser uma puta bonita), ela antes ja me diz o quanto cobra(60 meia hora) eu falei que sem problemas, subimos, a infelis me fez quebrar uma garrafa do meu precioso liquido la no caixa da putaria(pnde pega a chave), fomo pro quarto, tivemos que esperar a camareira terminar de arrumar, dei uma olhada melhor nela de cima em baixo e vi akelas marquinhas totosas e disse nao, so meia hora nao dar, nao e o suficiente(como sou taradao por marquinhas) dai ficamos uma hora.
ela eh bem sexy, sabe como te deixa maluco, chupo gostoso(mas com o capote), fizemos o padrao remulos(com alguns encrementos) ela sabe como me deixae maluco, trepamos e trepamos demais, comer ela de quatro apertando aqueles peitos redondinho e durinhos(parece ate silicone, mas a perva disse que nao era) e muito totoso, gozei, demos uma pausa, conversamos,a te gostei, nao eh dakelas putas que ficam reclamando da vida pro cliente, me disse que nao dava o cu, que so deu pro ex noivo e nao queria tentar de novo, falei que ela tinha cara de metida, mas que na verdade era ate legal, se comparada as moporongas que tem la, ela eh natural de goias, logo vi, r uma gatinha... disse que so dan;ava na casa ao lado do remulos, pq tinha um contrato com o dono, por isso ela sumia do remulos no meio da noite, era a hora que ela tava la, e la aceita cartao,... hj vou la ver se e bom...

fomo pra segunda, foi melhor que a primeira, chupei demais a xaninha dela(sou doido mesmo) e bem tratada, essa puta tem o padrao alto para os remulos, o custo beneficio e otimo, espero ter ajudado os colegas :badgrin: ( desculpem os erros de portuga)

Link:
🔗

wylderose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por wylderose » 30 Jul 2011, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aê galera, ontem estive na boate Remulos e confesso que o nivel de garotas bonitas ali aumentou bastante.
Nem sei quem era a modelo nacional convidada, tinha ido mais para ver a Scarlet, loira gostosa do bundão...
Não só para ver mas para contratar os serviços dela, porém, ela nao foi ontem para minha tristeza. Pensei ate em ir embora depois da apresentação da modelo mas resolvi ficar e ver se conseguia alguma por um preço bom. Uma loira chamada Monica, estava fazendo a festa ontem, perdi a conta de quantas vezes os pedreiros pediam para ela dançar em cima da mesa, ela é bonita mas graças a um usuario do gpguia, fiquei sabendo que ela reclama muito na cama, diz que doi se chupar o peito, é morta na cama, parece que esta te fazendo um favor e etc, portanto nem tive vontade de falar com ela, o mesmo aconteceu
com a tal Paty, mocinha do cabelo com corte chanel.
A Sabrine tambem é boa, mas eu deixo pra falar em outro TD sobre ela...
Foi ai que eu vi uma loira, Ramires é o nome dela, acho que já está lá a bastante tempo, estilo coroa, mas nao muito velha, é uma dona comível no remulos. Fechamos no quarto "vip" que fica ao lado das mesas de sinuca por 40 reais. Eu tinha uma estratégia, sabia que teria que pagar esse quartinho tambem mas eu só tinha os 40 mangos... Chegando lá com a mulher que fica com a chave dos quartos a Ramires diz que eu tenho que dar os 10 reais para a mulher pelo quarto, foi aí que eu disse que só tinha 40 reais mesmo, que tinha entendido que era 40 completo. Disse logo que era melhor cancelarmos o show fazendo cara de que tinha entendido tudo "errado". Ela fechou por 30 reais pra mim, já que eu paguei os 10 do quarto.
Também chegamos a um acordo de que seria por 20 minutos.
Ela começou chupando e chupando bem. Acho que ela chupa sem camisinha se o cara insistir bastante, deixou eu chupar a buceta dela, o peito nao é tao grande mas nao é caido, e ela começou por cima cavalgando. Depois de lado, ppmm, e finalizei com ela de 4. Leite na borracha...
Nos despedimos e sai com a pequena sensação de vitoria por ter economizado o dinheiro que eu guardava para a Scarlet, ja que com ela eu passaria uma hora nos quartos la de cima.
É isso ai, 30 reais por vinte minutos, chupei a buceta, usei 16 minutos dos 20. Ela faz anal só nao lembro do preço.
Qualquer uma ali faz anal se alguem molhar a almofada.
Ate mais, em breve postarei mais aventuras aqui.
Wylde.

Link:
🔗

wylderose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#113 Mensagem por wylderose » 30 Jul 2011, 16:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Como o amigo citou lá em cima, A Sabrine nao vale os 60 reais de forma alguma. É furada querer subir com a sabrine,e todo mundo se amarra na dança dela, ao som de forro, porque é só nisso que ela é boa, dança. Deveria ir para o Faustão mas como ela é feia nem chamariam. Ela usa aquela calça branca para deixar a bunda grande, mas devo admitir que a bunda dela é grande mesmo. Beleza, o mês é Abril, e o lobo solitário está no remulos para mais uma caçada. Nesse dia eu poderia ter saido com qualquer uma menos com essa Sabrine, mas eu olhei para ela, ela estava só e com essa calça que chama a atenção, acho ate que ela já tinha dançado nessa noite, mas nem reparei. Chego com ela e ela diz o preço: 60 por 0.5 hora.
Subimos, e quando fui pagar o quarto com uma nota de 20 ela ainda coloca um lubrificante na conta, que deve custar 2 reais.
Pra pagar quarto lá, desde esse dia, nao importa quem seja, eu já levo o dinheiro TROCADO.
É amigos, ela é pidona e fria, mas tudo bem, eu paguei a porra do lubrificante. chegamos ao quarto, ela vai lavar a xana dela, e quando volta eu ja to de pau duro e ela diz que o pagamento é adiantado, foda...
ela é fria, ruim demais na cama, botei ela de quatro e empurrei com bastante força naquela puta, mais para me vingar. Não gosta de tapa na bunda, é ruinzinha de sexo, nao seesforça nem um pouco para agradar o cliente. Descemos juntos e ela se virou para eu beijar o rosto dela mas nem o fiz. Hoje quando eu encontro com ela eu saio de perto. é isso ai galera, querer a Sabrine por causa da bunda ou dança é jogar 75 reais no lixo e ainda correr risco de pagar uma coca ou lubrificante.

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por putanheirovoraz » 17 Ago 2011, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve Salve, companheiros e companheiras putanheiros do meu Brasil em especial do Manaus,

esse meu relato é uma careta para nosso amigo putanheiro fofoqueiro, que ler os relatos e fica de pikuinha com as quemgas, fui eu la no Remulos ontem eis que me vem a Puta de codinome Kiara, do qual eu fiz um relato, acho que no topico do dama noite, e me fala um monte no ouvido, dizendo que eu falei mau dela(como se falar a verdade fosse algo ruim), eu parei e expliquei pra ela, e ela me informa que foi um sujeito que é cliente dela que avisou...

o problema nao é mostrar nem avisar, pq ela tem é que ver mesmo, pq ela foi sacana, e uqme tiver vergonha na cara, e quem nao quiser passar pelo mesmo não vai com ela,...

o problema e nosso amigo ficar puxando o saco dela pra ganhar mais vontade no sexo com ela, resultado, aputa me deu de novo ontem e mansinha... e olha que eu disse que nao ia mais nela...

agora vamos ao meu relato...

e sobre as venezuelanas, subo com uma venezuela de codinome carol, caroline, algo do tipo, eh a que usa aparelho...

puta safada e passada, o que tem de boa tem de chata, é exigente, só faz 3 posições, fica apressando, fala demais, com um portunol dos infernos que me deu raiva, ontem pela primeira vez eu tive vontade de b%¨$ numa puta...

a unica que faz bem e chupar, eu fikei por cima dela pra gozar logo pq nao ia jogar dinheiro no lixo tbm... a puta ainda tira sarro da minha cara perguntando pq eu qria ficar meia hora(o combinado) se eu gozava rápido, caraca,nunca antes na historia deste país fui chacotado por uma puta, além de chata ainda tira onda, se eu nao tivesse gozado rápido, acho que estava preso agora...
fim do meu relato...
boicote as venezuelanas safadas do remulos.

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por putanheirovoraz » 22 Ago 2011, 18:43

Puts só voltando ao assunto la da minha resposta anterior, a quemga matou que era eu por dois motivos, primeiro por frequentar muito akele putero véi, segundo que ela disse que único putanhero que subiu com ela e a tal de moranguinho foi eu, fikei pensando, agora ela sabe minha identidade... foda-se, como já disse, ela me deu de novo(meu deu um carai, eu paguei) apesar de dizer que não ia mais, e continuo a dizer, quem tiver vergonha na cara que não vá com essa kiara, só estou voltando aqui para detalhar essa foda repetida, mas não vou classificar como TD, pois já expressei minha opinião sobre esta kemga, subi com ela de novo, meio que senti que ela queria me mostrar que era diferente do que relatei, até pediu pra mim pegar duas camisolas, eu de bate pronto questionei, - tu só dar uma por meia hora, não vou pegar duas camisinhas. mesmo contra minha vontade peguei as duas, comi ela, senti que ela se "esforçou mais"(pura enganação), ceninha de puta, ela sentiu que falei como ela era e acho que pensou que eu mudaria minha opinião, comi ela meio sem vontade(se é que isso existe), ela tava calminha, sem pressa, ELA meio que "desconfiadamente" e não diretamente, quis saber seu eu queria um segundo round, fiquei deitado, e continuei a jogar na cara dela a sacanagem, e disse que eu não subia mais com ela,...

OBS: ela é uma puta conversadora, com akeles PPP que enchem o saco... me afirmou que prefere mulher(coisa que já sabia), mas se é pra ser GP, tem que ser no minimo profissa e honrar seus tratos, só a comi novamente por ter ficado chateado com o BOP fofoquero, que nem sei se é somente leitor, ou se é membro... e pra confirmar a esperteza da puta...

meu veredicto: PUTA EXTERMINADA DA MINHA LISTA, um pokim só acima da média remulos, mas é muito fulera e detesto enganação.

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por putanheirovoraz » 22 Ago 2011, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Kely key...

Td realizado no começo do mês, tardado mas não sonegado, e como to vendo que ta fraco de TDs vou relatar pelo menos os da boate que to indo, ainda tenho mais, mas meio que sem tempo de escrever...

depois de tantas historias dela resolvi conferir, de cara achava ela meio antipática, disse pra mim mesmo, mais uma que vou me ferrar, mas não custa tentar, chamei ela, já sabia que esta quemga cobra 70 por isso nem perguntei quanto ela cobra, subimos, ela meio que me surpreendeu até que é simpática, ponto pra ela, meio que comentei com ela isso(coisa de BOP, hehe eu sei), tirou a roupa, fez meio que um strip particular como comenteram em outro td, mais um ponto pra ela, pele branquinha e macia, puts gostosa gostei, buça aparadinha, não tava bem lisinha, com o caminho, prefiro lisa, mas ta gostosinha, fez um boquete gostoso, apesar de ser de capote, depois fomos pro Fighter, eu deitadinho e danada ficou de 4 de costa pra mim, começo a fudelancia , bundinha lisa bom de dar uns tapas, eu aproveitei, depois mandeo ela virara e ficar de frente pra mim, puto começo, mas pediu pra parar pq não gostava da posição, :evil: , caralho, essa e minha preferida, acho que é pra não ter que olhar pra cara do cliente, ponto negativo, depois peguei a bichona de 4, aqui o pior ponto negativo, puts mor visão socando no rabo dela(na buça gnt), eela me paga aporra do celular pra ver msg, a va se ferrar, continuei metendo
ela com akeles gemidos falsos, bah...

ela me disse que é de fortaleza,...

pontos negativos: vive mechendo na porra do celular, antes, durante e depois da foda... isso lasca qlqr tesão

daria um 6,5, eu esperava mais... talvez eu faça um repeteco, talvez, mas da proxima vou pedir pra ela esquecer a porra do celular antes senão nem subo

Link:
🔗

PortraitMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#117 Mensagem por PortraitMan » 07 Set 2011, 13:38

Olá confrades, sou novo no forum, frequento de vez em quando a boate remulo`s, ano passado fui lá e encontrei algumas vezes uma menina que parecia ter +/- minha idade uns 22 - 24 anos ou talvez mais, era ruivinha, mt linda, uma vez estava lá e ela pegou meu óculos e esfregou na xana, depois começou a dançar na minha frente, os caras falando pra min "ela gostou de ti cara" haha foi muito legal, queria saber se alguém sabe o nome dela ou o nome de guerra e o número pra contato.
8)

Valeu.

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#118 Mensagem por jokermotherfoca » 07 Set 2011, 18:55

Vida longa ao putanheiro :D
Cara, tens que detalhar mais a garota p ver se alguém consegue te ajudar na identificação.
De ruiva eu sei que tinha a Samambaia , uma cavala rabuda que usava óculos as vezes. Era bem safadona desse jeito aí q tu falaste. Desta, a última notícia q tenho dela é q casou e saiu de lá.

Link:
🔗

PortraitMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por PortraitMan » 07 Set 2011, 22:25

ela tem entre 1.60 - 1.65, em geral usa cabelo cacheado artificialmente, magrinha, corpinho, peitinho durinho, tem um rosto bonito, tem no máximo 25 anos(acho que é muito), é bastante conversadora. Nos dias que a vi, ela usava tipo uma roupa antiga cheio de enfeite(babados eu acho) e até leque hehuiehuie, como se fosse na década de 1.800. Me lembro no dia, segundo meu amigo o cara, Dj, anunciou ela como pimentinha, algo assim. O máximo que consigo descrever é isso. Ela não usa óculos.

Link:
🔗

RachaCucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#120 Mensagem por RachaCucas » 07 Set 2011, 23:29

PortraitMan escreveu:ela tem entre 1.60 - 1.65, em geral usa cabelo cacheado artificialmente, magrinha, corpinho, peitinho durinho, tem um rosto bonito, tem no máximo 25 anos(acho que é muito), é bastante conversadora. Nos dias que a vi, ela usava tipo uma roupa antiga cheio de enfeite(babados eu acho) e até leque hehuiehuie, como se fosse na década de 1.800. Me lembro no dia, segundo meu amigo o cara, Dj, anunciou ela como pimentinha, algo assim. O máximo que consigo descrever é isso. Ela não usa óculos.

Cara essa é a Mia Pimentinha; Não sou de Manaus e já rodei várias boates em todo o brasil, mas eu nunca vi uma menina tão maluquinha quanto essa guria. No show dela ela enfia uns dois cigarros acesos na xana e um no drive c. Uma vez eu paguei um show na mesa e ela enfiou metade da garrafa da minha ICE na buça e depois me deu para beber. Dei uma disfarçada e dei a garrafa para um colega terminar de tomar.

É uma pena que a maioria das garotas não aceite sair da boate no "horário do expediente", pois daria para fazer uma farra legal, por exemplo com essa guria.

Link:
🔗

Responder