Venho através deste informar minha experiência em um prive que tem no Nova Cidade. Casa Grande, fachada amarela de 2 pisos, suíte agradável e banheiro com sabonete líquido e toalha. A garota que me Atendeu se chama Sophia. Ela é magra, branquinha, 1,60m(eu acho), com Marquinha de biquíni. Até aí tudo bem. No atendimento foi um pouco relutante. Parecia que não tinha muito tempo nessa. No oral(que dizia ser sem camisinha), ela queria colocar mas tinha dito que no anúncio era sem. Dito isso, ela começou a sessão e depois permaneceu calada, não falou mais nada(percebe-que não gosta de conversar). Meio devagar, sem ânimo, mas aos poucos se soltou. Depois um 69 e aí parti pro fight. Tem uma buça bem apertada, uma boa cavalgada, mas nade de tão intenso, depois de quatro, nesse momento começou a valer o investimento. Depois que disse que queria Finalizar no anal, ela se negou. Ficou desanimada, já estava querendo que terminasse logo. Então pra não dar viagem perdida finalizei na xota mesmo de quatro. Então eu achei neutro essa atendimento. Não faria repeteco.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nsx7g
Esse link é do prive lá do Nova Cidade onde tem essa Sophia lá. Ainda não fiz TD com as outras.