Boate Rêmulos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 86 Negativos: 24 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 83
Oral Sem:Sim 23Não 102
Beija:Sim 33Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Boate Rêmulos

#136 Mensagem por 4hooker » 07 Nov 2012, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Patrícia Bueno.
Não costumo de repetir GP por melhor que tenha sido o TD, mas depois da derrota de ontem com a Grazy eu fui novamente na Patrícia Bueno, ô Goiana gostosa.
Fomos por quarto e lá ficamos conversando sem pressa, um papo muito agradável.
Partimos pro fight com ela chupando gostoso apesar do capote,veio por cima com muita vontade, de frente, de costas, papai e mamãe, depois pedi pra ela ficar de quatro pra eu aproveita aquela maravilhosa visão do paraíso que é a sua bunda, comendo ela de quatro eu perguntei sobre a boca de macaco, ela me disse que não dá mais porque teve problema de hemorroidas, mas que tem muita vontade de fazer uma cirurgia corretiva pra poder volta a liberar o anelzinho, pois o que ela mais gostava de dar era o seu brioco, pois ela gozava muito rápido assim.
Só de imaginar eu comendo aquela bundinha o mangote ficou que nem pedra e eu bombei com mais vontade até mandar o leita na borracha quase me dando uma cara branca,pausa pra um descanso,banho e volta pro hotel.
Mais um TD positivo meu pra essa GP que sabe agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por 4hooker » 13 Nov 2012, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Esse td e internacional, andrea colombiana que esta atendendo no remulos.
Já havia visto , mas não dava nada pra ela, só que aqueles peitos e aquela bunda estavam me chamando, a garota se envolve com vontade mesmo e só de ouvir ela pedir em castelhano pra ser comida e seus gemidos e sussuros na hora da transa, aí papai manda ver com vontade até encher a borracha

Link:
🔗

CaxiasDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#138 Mensagem por CaxiasDoido » 22 Dez 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Porra, mas esse fórum anda parado. Tive um dois Tds neutros que nem postei, não dá vontade. Mas como esse é um positivo e é novidade, tô postando agora. Acabou de acontecer.

Fui no remulos. Casa bem lotada, aliás aquela rua toda virou ponto de botecos, foi difícil estacionar.

Depois de um tempo dando uma volta reconheci alguém que nunca comi, mas queria experimentar. Emily é o nome dela. Morena, baixinha, corpo todo durinho, malhada mesmo, principalmente na bunda e nas pernas. Uma cavala baixinha. Só acho que ficou estranho os peitos siliconados mas nada que comprometa. Ela tem uma voz bem de caboquinha mesmo.

Eu a queria em outras noites, mas nunca dava, seja por eu querer outra também ou ela estar muito requisitada.

Por um momento ela passa do meu lado e a chamo pra sala vip.

Lá ela foi bem puta, merece a alcunha. Chupa legal, com uma boa pressão, não tem frescura com os toques, fez o que pedi, e tem iniciativa.

Comi com ela no meu colo e depois de quatro. Pedi o anel, no que ela pediu mais vinte reais. Concordei, então ela pega um lubrificante e aguenta tudo de boa, com cuidado.

Fiquei montado um tempo no rabo dela até terminar. Sem reclamar das estocadas, aguentou legal, mesmo com força, e ela tem uma bunda e tanto.

Disse que tá se acostumando, mas acho que é papo de puta, aquilo ali é rodada. Eu mesmo ainda vou enrabar ela de novo.

Entrada : 10,00
Puta: 50 + 20 (completa)
Sala: 10,00

Link:
🔗

novinhomanaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#139 Mensagem por novinhomanaus » 24 Dez 2012, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

meu primeiro TD foi com a lady....loira corpao ..gostosa mulherao com cara de menina....vamos aos fatos....cheguei na ksa e obersvei os strps tava meio boca os strips ate surgi a lady..q strip foda q aquela gata faz,,,, na hora pensei e ela q eu vou comer.....cheguei na perva perguntei o preço ela 50 reais meia hora me surpreendi com valor porq ela vale mais e muito gostosa....subimos por quarto... pediu o dinheiro adiantado(nao me importo em puta pedir dinheiro adiantado vou te pagar msm)...mandou eu deitar passou ser corpo sobre meu peito pro junior acorda....junior acordado,,,partiu pro boquete foi o melhor boquete q eu recebi em toda a minha vida..ela botou camisinha na boca e desenrolou ate o talo...coisa do louco...pedi pra ela montar de costas q visao linda aquela gata de costas...buceta quentinha dps d quatro fiquei bombamdo ate gozar sabia q eu nao ia aguentar muito com a lady a mulher e um cao na cama...quem comeu sabe do q eu to falando;;;;puta fode com gosto...e isso. :D

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por 4hooker » 28 Jan 2013, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado com a Layze.
Menina novinha de 18 aninhos estrutura longelinea e toda mignonzinho, peitinho pequeno e bundinha arredondada, não medida certa pro corpo
acertamos a 100 reais com direito a beijo na boca, porque pra mim fuder sem beijar é o mesmo que bater bronha.
A mocinha se envolveu bem na foda, malinei muito essa novinha até mandar o leite na borracha, valeu a pena.
Relato curto galera, enviado do smart fone antes de ir pro trampo

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#141 Mensagem por putanheirovoraz » 01 Fev 2013, 02:26

??Ta fechado??? onde as militares estão operando agora?

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#142 Mensagem por Imetro » 13 Fev 2013, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Super atrasado mas jamais sonegado. TD realizado antes do fechamento e reabertura do Remulos. Peguei a cobiçada e comentada Andreia, que para minha surpresa não é colombiana, é venezuelana de Caracas. Sotaque que dá tesão, corpaço, linda de tudo, mas como toda puta do Remulos, oral com capote, sem beijo e sem anal. Vale pela oportunidade de colocar uma deusa na cama e ouví-la gemendo em castelhano, e ainda mais pelo preço tradicional de R$ 60,00 (já tem veterana cobrando R$ 70,00 e R$ 80,00).

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por 4hooker » 21 Fev 2013, 02:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Paula e Julissa,

TD realizado agora a pouco com duas colombianas , paula loira do peitão e bundão e Julissa, negra com peitão também.

Subir com a Paula e ela perguntou se podia chamar sua amiga Julissa, me disse que sua amiga era muito bonita e que eu não iria me arrepender.
Aceitei porque foi a minha primeira vez num menage a trois.
Quando a Julissa chegou no quarto eu fiquei decepcionado com a mulher, uma negra com peitões, mas longe de ser bonita.
Eu já tava no inferno, então meu filho abraça o capeta.
Comi as duas, mas fiz questão de gozar rápido pra vazar logo.
Valor do investimento R$:60,00 pra cada uma.
Valeu pela foda

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Imetro » 28 Mar 2013, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD decepcionante realizado com a Mirian.

Bonita, loira, 1,60m tatuagem de dragão tomando as costas, seios médios e naturais (raro), bunda média e bem feita. Dança bem, tudo para ser uma ótima quenga. Mero engano, a abordei, e fomos ao quarto. Ela tirou a roupa e logo virou de costa me mostrando a tatuagem completa, empinou a bunda e realmente me apresentou uma bela visão. Fui pra cima e aí deu-se a merda. "Seios não... buceta não", ou seja, nada de carícias nessas duas parte aí o tesão foi embora, me deitei ao seu lado, ela pegou a camisinha, colocou me chupou e ficou novamente de quatro para que eu a fudesse. Raro ponto positivo do programa, como ela estava a um tempo sem ir ao Remulos e não estava transando com o marido, segundo ela por traição (pior é a situação dele, ele a trai com uma, ela com vários por dia), estava bem apertada (raríssimo), quando comecei a meter ela se arrepiou todinha, vai entender né? Não gosta de ser tocada, mas na foda se treme toda. Meti até gozar, paguei e deixei ela ir.

Bom, bonita para se ver stripper, para gastar R$ 70,00 não recomendo.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#145 Mensagem por Sucking Cunt » 05 Mai 2013, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD - Boate Remulos 21/04/13 21h Fernanda

Em Visita a Manaus, vejo no Gpguia as possibilidades, domingo ,ligo para várias Freelancers sem resultado, desligam o celular, opção viável o Remulos, o taxista disse que estava aberto.

Rua com várias opções noturna como barzinhos, para entrar R$ 10, longo e amplo corredor até a entrada, clube de strip tease com palco com dois pole dance, umas 15 garotas andando entre os cuecas nas mesas, bar padrão de boate. No strip a moça dança duas músicas, entra outra garota depois de uns cinco, dez minutos.
Se quiser um showzinho particular na mesa com direito a umas passadas de mão R$ 30. algumas moças te abordam e oferecem o serviço, outras você tem que chegar.

Escolhi uma que dançou e fez uma boa apresentação, Fernanda, na conversa diz que só faz anal, morena, traços de índia, mas deve ser mestiça, corpo muito bonito e tatuado, 1,60 m 50 kg cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, bundinha boa, seios pequenos para médios firmes, buça raspada. Aluga-se o quarto que está no andar de cima, cama boa, espelho no teto, banheiro para ducha. Banho, pelados, alguma pegação, mas aí começou algumas frescuras, beija na boca,mas não corresponde.

Deitei a putinha, e dei um banho de lingua e beijos para animar, deixei os seios bicudinhos, cheguei na buceta, e ela foi gostando, chupei um bocado a perva e os gemidos apareceram, e ela foi pegando na minha cabeça correspondendo a chupada, um bom trato e faço a gostosinha gozar, pensei que ela a partir daí ia ser mas receptiva, mas não. Colocou o capote para chupar, e a chupada não foi grande coisa, no primeiro sinal de pinto duro já queria eu enfiasse, fui perdendo o tesão. Como fiquei de pau mole, ela quis compensar mas não queira chupar de novo porque já tinha tentado enfiar na buça, aí pedi para tirar o capote e terminar com uma punheta, o que fez medianamente até eu gozar, aí ela fez cara de nojo quando a porra escorreu na mão dela e foi correndo lavar.

A putinha é bunitinha, mas ou não foi com minha cara, ou deve mudar de profissão.

Entrada R$10 Quarto + gel lubrificante R$ 17 Putinha de meia hora R$ 80 total R$ 107

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#146 Mensagem por altobomgosto » 25 Mai 2013, 07:42

Spjapa2 escreveu:TD - Boate Remulos 21/04/13 21h Fernanda

Em Visita a Manaus, vejo no Gpguia as possibilidades, domingo ,ligo para várias Freelancers sem resultado, desligam o celular, opção viável o Remulos, o taxista disse que estava aberto.

Rua com várias opções noturna como barzinhos, para entrar R$ 10, longo e amplo corredor até a entrada, clube de strip tease com palco com dois pole dance, umas 15 garotas andando entre os cuecas nas mesas, bar padrão de boate. No strip a moça dança duas músicas, entra outra garota depois de uns cinco, dez minutos.
Se quiser um showzinho particular na mesa com direito a umas passadas de mão R$ 30. algumas moças te abordam e oferecem o serviço, outras você tem que chegar.

Escolhi uma que dançou e fez uma boa apresentação, Fernanda, na conversa diz que só faz anal, morena, traços de índia, mas deve ser mestiça, corpo muito bonito e tatuado, 1,60 m 50 kg cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, bundinha boa, seios pequenos para médios firmes, buça raspada. Aluga-se o quarto que está no andar de cima, cama boa, espelho no teto, banheiro para ducha. Banho, pelados, alguma pegação, mas aí começou algumas frescuras, beija na boca,mas não corresponde.

Deitei a putinha, e dei um banho de lingua e beijos para animar, deixei os seios bicudinhos, cheguei na buceta, e ela foi gostando, chupei um bocado a perva e os gemidos apareceram, e ela foi pegando na minha cabeça correspondendo a chupada, um bom trato e faço a gostosinha gozar, pensei que ela a partir daí ia ser mas receptiva, mas não. Colocou o capote para chupar, e a chupada não foi grande coisa, no primeiro sinal de pinto duro já queria eu enfiasse, fui perdendo o tesão. Como fiquei de pau mole, ela quis compensar mas não queira chupar de novo porque já tinha tentado enfiar na buça, aí pedi para tirar o capote e terminar com uma punheta, o que fez medianamente até eu gozar, aí ela fez cara de nojo quando a porra escorreu na mão dela e foi correndo lavar.

A putinha é bunitinha, mas ou não foi com minha cara, ou deve mudar de profissão.

Entrada R$10 Quarto + gel lubrificante R$ 17 Putinha de meia hora R$ 80 total R$ 107
Melhor teria sido enfiar o pau na boca dela e gozado. Aí sim faria cara feia!

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com a Aline - Boate Rêmulos

#147 Mensagem por Buttman Mao » 01 Jun 2013, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado,mas jamais sonegado! Voltando a ativa depois de um breve recesso da putaria,volto ao Rêmulos pra tomar umas biritas e ver as putas novas e avisto a Aline entrando no recinto.Uma cavala loira,alta,peitões e com uma tatuagem de uma fadinha na nuca.Pago uma água pra perva afim de puxar uma conversa e pergunto o seu cachê:R$ 100,00.Acima dos valores padrão do Rêmulos,reluto mas aceito a proposta.

Subo pro AP e vejo que valeu a pena:Um corpão,marquinha de bronze e uns peitos bem grandes.Cai de boca neles,depois ela veio a abocanhou meu pau encamisado,dai comecei a comer a perva no PPMM,de lado,de quatro e finalizando no frango assado após 20 minutos de borracha.

TD Neutro por ser em um valor acima da média,apesar da putana valer a pena e se destacar das demais caras batidas do recinto.

Valor total da putaria : R$100,00(Perva)+R$15,00(Quarto) = TD Neutro.

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por 4hooker » 26 Jun 2013, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive novamente no Rêmulos e vi que a coisa tá feia , a cada dia fica mais difícil de se escolher uma coisa boa por lá , não sei se com esse novo horário de funcionamento a partir de 14h durante a tarde tem coisa melhor, porque nas últimas vezes que fui a noite eu sair da casa sem executar ninguém.
Mas vamos ao que interessa. Dessa vez eu já estava para ir embora mais uma vez quando entra uma loirinha, toda mignozinho, estilo ninfetinha, magrinha e com o corpo no jeito.
Seu nome é Anna , me disse que tem 20 anos , mas os seios e corpo parecem de 18 recém completados.
Me cobrou 100 pilas e eu não me arrependi , se envolveu muito na transa, parecia que até estava gostando, começamos com PPM , depois ela por cima e depois de muita sequência eu finalizei com ela de 4.
Vale a pena pra que quer lembrar os tempos de adolescência comendo uma ninfetinha bem novinha.
Ela me passou seu telefone para um futuro TD fora de Rêmulos , quem sabe na minha volta à Manaus se as opções não forem muito boas durante a caçada.

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Imetro » 23 Jul 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sexta-feira, Rêmulos lotado de meninas e machos. Nunca vi tanto silicone junto, as garotas estão ficando cada vez mais artificiais e velhas rsrs. Eu fui dessa vez em carta marcada, tava afim de fechar com o certo. Procurei a Nadine e a encontrei de bermudinha jeans bem cavada empinando a bunda para quem passasse. Abordei e perguntei o valor do fight, R$ 50 meia-hora e R$ 80,00 40 minutos com anal. Fechei nos R$ 50 e subimos. Química boa com direito beijo na boca e boquete molhado no pelo. Comi de todas as formas só não fiz anal, mas isso não impediu de fazer um carinho com o polegar na boca do macaco. Velhas tem muitas, mas experientes essas sim são raras.

Presentinho R$ 50
Quarto R$ 15
Não gastei com preservativo pois a perva forneceu.

Link:
🔗

4hooker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por 4hooker » 30 Jul 2013, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente no remulos e como eu já disse aqui também a coisa da feia , muitas perva que já passaram da idade e um bando de GP feia que nem um cão, mas como bom forista eu comecei a garimpagem e me dei bem .
Encontrei uma morena com peitões grandes e naturais chamada Flávia, ela perce uma índia com seu cabelo comprido o fight foi muito com com direito a muita pegação e muito beijo na boca , foda com muita vontade e envolvimento , me pareceu que tava gostando da transa ou pelo menos tava fingindo bem.
Essa perva tem vários pontos forte como rosto bonito, seios grandes e naturais , bunda grande e bem firma , mas não libera a boca de macaco.
Peguei o celular dela para marcar por fora e caso de vaca magra nas estadias em Manaus

Link:
🔗

Responder