NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
lobodanoite escreveu:Bem , em primeiro lugar quero dizer que, se vc procura uma gata perfeita seja ela o que for, gp, modelo, artísta de cinema ou tv, vc nunca vai encontrar uma que não tenha celulite ou estrias!!! esquece!!!! agora , o que pode acontecer é que umas usam fhotoshop mais que as outras, que é o caso dessa gata, ela é realmente muito bonita e simpática, claro que suas fotos no site estão com correção, até aí sem grilos pra mím, mas achei ela um pouquinho gordinha demais, muito divertida, achei um pouco mecanica mas manda vê, só que muito profissa pro meu gosto, ela faz o cara gozar rápido e ja era! pô se é pra bater papo, eu pago então um psicologo, que é mais inteligente que ela, pq ela pode até ser bonita, mas de papo pra mím é zero!.
Valeu a experiência, mas não pagaria novamente!
aahhh se eu tivesse lido aqui antes....Td´s forjados, relato dos foristas e eu não li....apenas paguei pra ver e me fudi.
também só achei agora o forum correto e resolvi escrever pra deixar relatado, pois já faz um tempo.
aconteceu a mesma coisa conforme relatado pelo confrade em 2010!!!!...porra 2010!!!! estamos em 2013!!!
ela é de santa catarina, parece com a helen ganzarolli, é alta, braquela, com estrias na bunda, não se criou por lá, nem em SP e nem no RJ onde já disse ter tentado a labuta....só pode se tentar criar em Manaus mesmo, não critico sua postura, pois ela é o que é e tenta num lugar onde poucos podem pagar, logo, só lamento. ela merece o que quer conquistar.
o erro foi meu de não ler aqui o que já se desenhava, quem rasgou dinheiro foi eu!!!, mas foda-se, se me fizesse falta não teria ido.
o TD foi razoavel, mas inaceitável pra mim por este preço num boquete com capa muito meia boca, o preço do TD por 1 gozada somente tipo gozou acabou, o regular de tempo cronometrado e o fato de cobrar taxi a parte e fazer a ligação pro cafetão pra ir buscar ela...ora porra...não fode!!!
negativaço com louvor....até nunca mais.
Manaus é o seguinte:: vc come mulher de graça se tiver tempo, basta ir num forró que tem todo o dia....
mas se não tiver tempo, ainda assim procure as quengas morenas que aparentam ser da região, pois uma coisa é certa, a mulherada de manaus gosta de foder, ao contrario das sulistas que vão pra lá pra extorquir.....fica a dica.
400 reais + 30 x 2 de taxi