Anny Nicoletti

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 23Não 4
Oral Sem:Sim 21Não 4
Beija:Sim 19Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O_INDIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anny Nicoletti - 8190-1988 [R$100]

#16 Mensagem por O_INDIO » 05 Jan 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Nicoletti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feliz ano novo prezados!!
Antes do romper do anus novo resolvi encontra a Anny. Olhei todos os blog, li os TD's e falei com ela no MSN e marcamos.
Peguei a gata em frente ao BB da Silves e fui pro Motel perto da AMAZONGAS (putz, não lembro o nome...). Muito simpática, estilo regional.
Fizemos uma assepsia rápida e fomos pra cama. Ela tem um corpo bonito, melhor do que muita garota daki. A gata faz um oral maravilhoso sem camisinha. Diz que adora e demonstra bem! Tirou duas pedras do meu rim!
Depois sentou por cima. Q maravilha de buceta! Apertada e molhada. Tive que pedir para ela passar várias vezes para não gozar logo. Sussurrei no ovido que ainda tinha um lugar que queria visitar antes de gozar e ela prontamente tirou da buceta e colocou no rabinho. Outra maravilha na qual gozei maravilhosamente.
Depois de um breve descanço ela avançou no meu coleguinha com a boca e o ressucitou com um bola-gato nota 10. A garota é guerreira! Chupou mais de 20 minutos sem para! Não teve jeito: mas uma pedra do rim e leitinho na cara.
Muito boa a garota, não regula tempo, desliga o celular, uma das peles mais macias de GP q já vi. Toda durinha e gostosa. Voz e boca de veludo. Altamente recomendavel.

Simpatia (papo) - 9
Oral - 10 com louvor
Vaginal - 10
Anal - 10
Corpo - 8
Valor - R$ 100,00

Contato - (92) 8190-1988

Vou repetir um dia!

Bom ano e muitas pervas a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Anny Nicoletti

#17 Mensagem por Leseira baré » 05 Abr 2010, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Td com a anny

Resolvi postar antes que a memória falhe, pois já faz bastante tempo e estava esperando a poeira baixar de tantos tds falsos e forjados.

Contato básico, via msn e depois por tel, conversa básica, pegeui ela na bola da suframa, fomos prum motel lá próximo.

Corpo: Não é lá essas coca-cola toda, tem marcas por todo o corpo, peito pequeno, bunda deliciosa
Rosto: decepção, não gostei mesmo
No mais acho que fui com muita sede ao pote, estava esperando um mulherão e não gostei do que ví, mas no que importa a gata é muito gostosa, chupa e fode com vontade, e não reclama do tempo, dei duas gozadas de boa.
Em resumo, ela é boa de pegar e fuder com força, mas quem quer tipo namoradinha vai se decepcionar.

Tem que saber se ela tá em Manaus ou em outra cidade, qq coisa é só checar os sites

Link:
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por jokermotherfoca » 23 Dez 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, TD realizado cerca de um mês atrás
vale a pena pagar 100 com essa gp, ainda mais agora que houve algumas inflações no mercado.

Bunda : 9 ( durinha e well shapped)
Rosto: 6
Disposição: 10( realmente depois de três tive que pedir arrego)
Anal: 10
Vaginal : 10 (apertada p cacete, e rebola muito, se não tiver preparado goza logo)
Oral: 10 ( um dos melhores oral que já recebi, sem capote, ela se baba toda, muito bom!!!)
Seios: 8 ( poderia por uns silicones)
Beijo: 6( já tive vários melhores, mas vai de cada um)

Repeteco? muito provavelmente ! Ainda mais com a inflação de algumas gps , concordo com o colega do Inmetro em outro post, Campanha do Cemzão já!
Com exceção de algumas raridades, que vale pagar a hora com preço alto ,tem garota que cobrava 150 ou 100 antes , e hoje só porque está em algum site aumenta 100 % seu cache . Isso é sacanagem, se cobrava certa quantia por que aumentar ?

Link:
🔗

satiriase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anny Nicoletti

#19 Mensagem por satiriase » 07 Fev 2011, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito há duas semanas, tive o prazer de experimentar esta menina... uma das mais positivas do GpGuia. Liguei para a puta e disse que queria imediatamente, ela disse que dava e marcou o lugar para busca-la.
Chegando ao local, a identifiquei pela roupa que disse que vestia. Sinceramente, jamais diria que ela é uma puta pelo perfil que tem, eu seria um corno dessa vadia. . Gostei do que vi. Entrou no carro e fomos pro motel..Beira Rio..
Conversa tranquila... a sensação era de estar com uma mulher qualquer... dessas atendentes de loja... banho e voltou do banho com uma calcinha pequena... realmente tem uma bunda bonita... marquinha de biquine desaparecendo... fez um boquete inesquecivel, bem babado, gostoso, o melhor boquete que já recebi e não tem pressa... por mim ela ficava ali a tarde toda... Depois colocou a camisinha e fomos para o primeiro round.... ppmm... de quatro... meti.. meti... gozei...
A guria não deu tempo, assim que sai do banho foi logo caindo de boca, lambuzou... a porra subiu...colocou o capote veio de frente, por cima, e estava meladinha... eu nem gosto de puta que me mela com os fluidos dela... sou viciado por um cuzinho e o dela é muito convidativo, coloquei ela de 4 e soquei bastante naquele rabo delicioso e não consegui me segurar e leite no saco.
Boa gozada... gozar duas vezes com puta... não consigo lembrar se isto já ocorreu antes... acho que foi a primeira vez.
Realmente a puta conseguiu me deixar bem a vontade.

Custo: R$ 100 da puta por 1h30, R$:45 do motel = R$145,00 por duas gozadas... tá otimo...

Com certeza terá vários repeteco.

Contato: 8190-1988

Link:
🔗

anita nicoletti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anny Nicoletti

#20 Mensagem por anita nicoletti » 27 Jun 2013, 20:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aviso

Estou na ativa e vim informar aos interessados meus contatos.
Fone: (92) 9493-3800
Site: http://www.eflog.net/garotapanny

bjs ::beijinho::
Proibido a postagem de GP neste local
alesardetti
coordenador

Link:
🔗

asael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por asael » 03 Jul 2013, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde caros foristas.

TD realizado dia 30/06.

Liguei para a Gp e me atendeu super simpática por telefone, combinamos e fomos para o motel. Chegando no local fez um oral bem gostoso durante uns 10min (bem gostoso por sinal), aproveitei e deu uma chupada na xaninha,. botou a camisinha e sentou em cima com vontade bucetinha apertada acelerei as estocadas e gozei,conversamos enquanto estavamos recuperando o folego, podia ter continuado mas tinha outros compromissos senão ficaria mas tempo com a gp. sinal que haverá retorno futuramente pois não tive tempo de provar aquela bundinha durinha e redondinha. rs
Notas.

ROSTO 9,0 (Simpática)
CORPO 9,0
ORAL 10 Esse vale pena
SEXO 10 Tem disposição e aquenta firme.
ANAL Não fiz

Como disse haverá outr OPORTUNIDADE para desfrutar por completo a GP.

Preço 130,00

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#22 Mensagem por Ximba » 03 Ago 2013, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando a procurar uma frella em Manaus, testei esta aqui tbm...

Rapaz só posso dizer o seguinte: QUE FODA ! QUE FODA ! QUE FODA !
O aquariana fudedora...
Liguei para ela e a mesma me disse q atendia após as 18hs e q eu deveria pega-la la pelas bandas do distrito. Como eu estava no novotel a coisa facilitou um pouco, marcamos lá pelas 7 e levei-a a um motel que fica atras da Sony (o mesmo que ela fez as fotos do site dela).

Impressões Iniciais:
* Ela é mais cheinha do que a impressão que as fotos passam... Inicialmente também é bem profissional e não se abre muito, mas isso é só no contato inicial pois com o passar do tempo fica bem simpatica e receptiva

Beleza
* Comum tipica do norte do Brasil, a descrição dela não é muito diferente das colocadas por outros colegas só que ela é um pouco mais cheinha do que as fotos deixam a entender

Chegamos ao motel e começamos a putaria. Ela vai se soltando com o tempo de foda, e depois da coisa pegar fogo parece que ela quer realmente é gozar....

Chupeta
* Boa, cadenciada com pressão e velocidade certa. Deixou gozar na boca e acho que engoliu

Beijos
* Calorosos

Vaginal
* Só chupei... é cheirosa e fica toda molhada

Anal
* Especialidade... Dá o cú com maestria, aguentou pica em tudo quanto foi posição. Arregaçei o cú dela. Não diria que nasceu para dar o cú mas se esforça bastante pra deixar o cliente satisfeito.

Recomendadíssima
R$130,00 / hora (mas acho que ficamos mais)
Essa me fez reconsiderar se ficar indo aos forrós e pegando as bandidas vale realmente a pena.

Ximba

Link:
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por Leseira baré » 16 Dez 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando mais para confirmar do que adicionar novas pervas, estou meio que cabreiro pra procurar novas gatas, quem sabe em breve.

Já saí mais umas 4 vezes com ela, e vou dizer, o mulher gostosa de fuder, daquelas que com certeza pensam: se é pra fazer, vamos fazer com vontade.
Pode ser que um ou outro forista discorde mas, comigo é assim que acontece: chupada com vontade, gozo tranquilo, chupada até acordar o mano, fode, fode, fode, gala na borracha, replay, vai no cuzinho dessa vez, gala na boquinha.
Em fim, vale todo o $$ invertido. Lembrando, quem que namoradinha, não vai curtir.

Link:
🔗

asael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anny Nicoletti

#24 Mensagem por asael » 06 Abr 2014, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia caros foristas, Td realizado dia primeiro, já havia saído uma vez com ela só não tive a oportunidade de comer o cuzinho uma pena, pois estava com pressa nesse dia. Vamos ao Td.
Liguei as 4 tarde marcando as seis, tudo combinado e de praxe fui pega-la na Pemaza próximo da Bola da Suframa e fomos ao motel no Distrito, chegando ao motel tirei umas fotos delas sacana e fomos ao fight rs, Começou com aquele oral que somente ela sabe fazer, quem já saiu com ela sabe disso, gozei gostoso naquela boquinha gostosa só de lembrar daqueles lábios carnudos bate saudade, chuveirada e bate-papo para relaxar para o segundo round, teve um comentário que um forista disse que é só ter uma conversa boa que ela se transforma, mano que transformação, segundo round oral sem demora até o junior subir, montou em cima e cavalgou gostoso, pedi o cuzinho e disse - Mas é claro, posição de quatro e toma-lhe vara, me acabei naquela bundinha e gozei. Caimos na cama bem ofegantes e demos uma pause para descansar antes de irmos embora. Gp educada, não sou BOP, mas essa vale o investimento, bem melhor daquelas que cobram o olho da cara para ter "um momento" e deixam o cliente na mão..

Notas
Rosto 8,0
Corpo 8,0
Oral 10, 0 com louvor.
Vaginal, 10,0
Anal 10,0 dá com vontade.

Investimento 130 mangos

Link:
🔗

Imetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por Imetro » 13 Jul 2015, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Essa aí já está há um tempo no mercado mas somente agora pude conferir, e realmente sem decepções.

Perguntei o que queria por whatsapp e combinei por telefone. Seu local fica em um apartamento em uma rua por trás da Casa do Campo da Djalma Batista.
Chegando ao local bem limpo e aconchegante, permitiu-me um banho e partimos para o fight. Não regula nenhuma posição, faz oral sem camisinha e com competência, segurei para não gozar. Muito beijo na boca e carícias, e na hora do vamos ver ela me pergunta "quer de trás pra frente ou de frente pra trás", deixei ela escolher, "então vamos de trás pra frente". Colocou a capa, lubrificante no rabo e sentou gostoso, rebolou e trocou de posição várias vezes, sempre com minha pica no seu cu. Nem esquentei a cabeça com a buceta, coloquei ela de 4, bombei, soquei, até não querer mais e gozar.
Em resumo, ela dá o cú como se estivesse dando a buceta.
Fiquei exatamente uma hora, depois fui tomar banho e saí alegre e satisfeito. Ela conversa bacana, sem choradeira de puta e sempre seguindo o papo que você propõe, sabe agradar ao cliente.

R$ 150,00 s/ anal
R$ 200,00 c/ anal
(92) 99493-3800
www.eflog.net/garotapanny

Link:
🔗

Sologuis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por Sologuis » 15 Jul 2015, 21:34

Essa dae táva 130 completo inflacionou legal

Eu já mandei várias menssagens para ela

Ela só visualiza e não responde

Acho que ela pelo fato de eu não atender os requisitos de idade

Como estar descrito, ela só atende de 30 anos para cima (absurdo)

Fodas-se (Meu dinheiro, sua vagina)

Link:
🔗

ComedorManauara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por ComedorManauara » 22 Jul 2015, 15:12

Essa é muito top em todos os sentidos http://www.asmaistops.com/top/Anny mais que recomendo.

Link:
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#28 Mensagem por terrodoviva » 21 Out 2015, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Bom dia!!!

Tenho a bastante tempo usuário aqui mais nunca postei sempre ia conferir o poste dos outros, como não tem como mudar ou excluir a conta criei outra para começar a postar e não ser mais egotista com outros que tmb gostam de curtir uma GP. Essa vai ser o primeiro de muitos TD.

Depois de admirar muito essa perva!! Resolvi fazer o test-drive!

Liguei fui bem atendido era inicio tarde ela estava livre , o local eh um conjunto de apertamentos que fica na rua atras da casa do campo.
Tem q baixar o vidro do carro e falar com o porteiro e a vaga do APT é a ultima do lado direito descendo a ladeira.

Foi me buscar la no térreo de vestidinho preto já me pareceu gostosa, cara não é la essas coisas mais tem o bocão.

Subimos no Apt fomos pro quarto, tomei um banho e parti pra luta!! a perva já foi chupando e como aquele bocão chupa muito e muito bem diz q adora chupar e realmente sabe o que faz, depois pedi pra encapar o bichão pra não gozar logo e fomos pra luta não regula posição fode muito bem!! depois gozei tomei mais uma ducha ela também, voltamos pro quarto conversamos ela conversa bem tmb tem papo legal ai já começou a chupar novamente e com gosto!!!

Depois do bichão envernizar encapai novamente ai já foi na bundinha!! não regula posição sentou, frango assado de lado sempre sem reclamar e dessa vez pediu pra gozar na boca o que atendi muito bem!!!

Elá tava com uma promoção de R$ 150,00 uma hora completa e Com Local pra mim valeu a pena!!

Rosto 7. Não é la essas coisas mais tem bocão de chupadora rsrsrsrs
Corpo 9. Gostosa, mais não estilo panicat.
Peitos 8. Peitos normal nem pequeno nem grande mais ainda durinhos
Barriga 8. Normal nem chapada e nem grande!!
Buceta 7. Normal , mais tava com um cheiro de gasta já kkkk
Bunda 9. tamanho ideal para o corpo e com uma marquinha.

Link:
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#29 Mensagem por Liduxo2 » 29 Nov 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
E ai Putada?
não tem muito a acrescentar sopre a GP.
Fiz o TD e me agradou muito. Sem querer BOP, minha intnsao é indicar pra valorizar que presta um bom serviço e acabar com as barabgas que não sao profissa.
Essa Anny sabe do riscado, é carinhosa, bom papo. Corpo quase 100% e um serviço que agrada.

Serviço: completa com louvor por R$200,00 sem preocupação de tempo, acho que ficamos por 1,5h
Repeteco? Pode ser, quando voltar a Manaus ela esta na minha lista

Link:
🔗

moreno8580
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por moreno8580 » 07 Dez 2015, 23:47

Brothers, vocês são corajosos!
Teve um confrade que relatou que perguntou a ela se ela estava doente, então ela não respondeu e mudou de assunto.
Ela chupa o pau do cliente e deixa gozar na boca dela.
Ela faz essa prática com vários clientes por dia. Essa prática de engolir porra, ela já faz a bastante tempo.
Pensem só um pouco, um cliente goza na boca dela, depois vem outro cliente e também goza na boca dela e assim sucessivamente.
Alguém aqui teria coragem de ter seu pau chupado, depois de outro cliente já ter gozado na boca dela?
Sem falar que ela prática o beijo grego com alguns clientes. Ela chupa o cú de alguns clientes que pedem a ela pra fazer essa prática.

classificado de negativo para comentario
alesardetti 29/04/2017
coordenador

Link:
🔗

Responder