Antes do romper do anus novo resolvi encontra a Anny. Olhei todos os blog, li os TD's e falei com ela no MSN e marcamos.
Peguei a gata em frente ao BB da Silves e fui pro Motel perto da AMAZONGAS (putz, não lembro o nome...). Muito simpática, estilo regional.
Fizemos uma assepsia rápida e fomos pra cama. Ela tem um corpo bonito, melhor do que muita garota daki. A gata faz um oral maravilhoso sem camisinha. Diz que adora e demonstra bem! Tirou duas pedras do meu rim!
Depois sentou por cima. Q maravilha de buceta! Apertada e molhada. Tive que pedir para ela passar várias vezes para não gozar logo. Sussurrei no ovido que ainda tinha um lugar que queria visitar antes de gozar e ela prontamente tirou da buceta e colocou no rabinho. Outra maravilha na qual gozei maravilhosamente.
Depois de um breve descanço ela avançou no meu coleguinha com a boca e o ressucitou com um bola-gato nota 10. A garota é guerreira! Chupou mais de 20 minutos sem para! Não teve jeito: mas uma pedra do rim e leitinho na cara.
Muito boa a garota, não regula tempo, desliga o celular, uma das peles mais macias de GP q já vi. Toda durinha e gostosa. Voz e boca de veludo. Altamente recomendavel.
Simpatia (papo) - 9
Oral - 10 com louvor
Vaginal - 10
Anal - 10
Corpo - 8
Valor - R$ 100,00
Contato - (92) 8190-1988
Vou repetir um dia!
Bom ano e muitas pervas a todos.