Essas pervas são umas verdadeiras mercenárias.
Comentario postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 144
Oral Sem:Sim 12Não 142
Beija:Sim 10Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Boate Rêmulos
Concordo com você, já aconteceu isso comigo também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Nanda
Boa tarde companheiro da putaria!!!
Tentei pegar uma moça chamada Nanda Sartori, irei postar nesse tópico pq além do nome as características apontam ser da mesma garota, porém o local não é na major Gabriel, é sim no condomínio João Bosco. Pois bem, conversei com uma moça e ela me passou o nome de umas meninas q estavam lá, porém eu indaguei q queria a Nanda, então ela me falou q a Nanda estava. Cheguei até o local e para minha decepção só tinha uma moça lá, meio gordinha, a atendente ficou me empurrando p a moça, mas realmente eu não queria. Perguntei sobre a Nanda e ela me falou inicialmente q a Nanda não está atendendo, depois me falou q ela agora é "chefona" é dificilmente atende, não entendi bem, mas acredito q é apenas propaganda enganoso, fato q ocorre em várias agências. Resumo me desloquei uns 20 Km atrás de meter no rabo dessa Nanda e era propaganda enganosa...
O q eu ando percebendo é q várias das agências botam fotos de garotas q não atendem lá, ou altera muito as fotos visando enganar os clientes. Esses dias fui numa agência lá na Cachoeirinha e aconteceu a mesma coisa, a garota não existia e as q lá estavam eram na sua maioria gordinhas e pouco atrativas, as q eram mais ou menos falavam q não faziam anal, se for p fuder apenas buceta eu fico em ksa poha!!! Sei q tá muito difícil encontrar coisas boas em Manaus.
Postado originalmente em
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=270&t=180764" -"-
Movido para cá em 15/05/2017
alesardetti
Coordenador
Tentei pegar uma moça chamada Nanda Sartori, irei postar nesse tópico pq além do nome as características apontam ser da mesma garota, porém o local não é na major Gabriel, é sim no condomínio João Bosco. Pois bem, conversei com uma moça e ela me passou o nome de umas meninas q estavam lá, porém eu indaguei q queria a Nanda, então ela me falou q a Nanda estava. Cheguei até o local e para minha decepção só tinha uma moça lá, meio gordinha, a atendente ficou me empurrando p a moça, mas realmente eu não queria. Perguntei sobre a Nanda e ela me falou inicialmente q a Nanda não está atendendo, depois me falou q ela agora é "chefona" é dificilmente atende, não entendi bem, mas acredito q é apenas propaganda enganoso, fato q ocorre em várias agências. Resumo me desloquei uns 20 Km atrás de meter no rabo dessa Nanda e era propaganda enganosa...
O q eu ando percebendo é q várias das agências botam fotos de garotas q não atendem lá, ou altera muito as fotos visando enganar os clientes. Esses dias fui numa agência lá na Cachoeirinha e aconteceu a mesma coisa, a garota não existia e as q lá estavam eram na sua maioria gordinhas e pouco atrativas, as q eram mais ou menos falavam q não faziam anal, se for p fuder apenas buceta eu fico em ksa poha!!! Sei q tá muito difícil encontrar coisas boas em Manaus.
Postado originalmente em
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=270&t=180764" -"-
Movido para cá em 15/05/2017
alesardetti
Coordenador
Re: Comentario postados na area de TDS
Poxa, infelizmente tenho que dizer esse fórum está muito devagar quase parando.
Há muita sonegação.
Eu não acredito que já se passou uma semana no mês de Maio e não tem nenhum TD?.
Há muita sonegação.
Eu não acredito que já se passou uma semana no mês de Maio e não tem nenhum TD?.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: SOFIA / Cidade Nova / Eucatur
Tá, mas cadê o link do anúncio? O telefone que colocou da no Whats de outra garota, uma loira que não combina com a descrição que você passou. Inclusive essa loira do fone que foi colocado por vc é do mesmo circuito da casa da cidade nova.
Não entendi nada
Não entendi nada
Re: SOFIA / Cidade Nova / Eucatur
Está estranho o seu TD, explica melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Gisele (Centro) - PASSEM LONGE!
Bem antigamente eu costumava pegar algumas gps novinhas, entre 18 e 20 anos, ali no início da Grande Circular, lá pelo distrito industrial (mais adiante fica a área dos travestis). Pegava umas garotas que tinham ponto naquela área e a atendiam pelos nomes de Nívea, Alessandra e Lorena. Nenhum exemplo de beleza, mas nem de se jogar fora. E o programa era barato, completo e bom. Mas isso era há mais de 05 anos atrás. Atualmente nenhuma delas está por lá: uma aparentemente foi pro interior, a outra sumiu e a outra morreu.
Com a popularização da internet, tornou-se muito mais fácil e seguro as GPs atenderem em privês ou em casa que na rua. Atualmente já não vale a pena procurar por GP em ruas, avenidas, beira de estrada, etc. mesmo que continue sendo mais barato.
realocado para local correto em 23/06/2017
Ethanol
Coordenador
Com a popularização da internet, tornou-se muito mais fácil e seguro as GPs atenderem em privês ou em casa que na rua. Atualmente já não vale a pena procurar por GP em ruas, avenidas, beira de estrada, etc. mesmo que continue sendo mais barato.
realocado para local correto em 23/06/2017
Ethanol
Coordenador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas
Olá amigos, o que essa Rebeca tem de Bonita e Gostosa, tem de fria, mas ta valendo os cem reais pra foder com uma mulher bonita cheirosa, malhadinha na medida certa. bonita, mas mecânica demais.
Movido aos comentários
Ethanol
Coordenador
Movido aos comentários
Ethanol
Coordenador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prive Sete de Setembro - Larissa Matarazzo e Amigas
Por isso que nunca fui com essa menina, já atende há quase dois anos e nunca me interessei por ela porque já pelo fone e whats ela mostrar ser super fria. Pra mim não adianta nada a menina ser gostosa e ser mecânica, já peguei meninas bem menos bonitas de corpo que ela e foi super top na foda, prefiro uma mediana que saiba te satisfazer do que uma gostosa como ela que é mecânica...namoradoravulso escreveu:Olá amigos, o que essa Rebeca tem de Bonita e Gostosa, tem de fria, mas ta valendo os cem reais pra foder com uma mulher bonita cheirosa, malhadinha na medida certa. bonita, mas mecânica demais.
Movido aos comentários
Ethanol
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Universitária Lu...
Rapaz!!!
Podem ate suprimir o que vou escrever mas é comentário então espero que não!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 183867303/" -"-
Backup: http://nonono.is/FB4D1" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 183488475/" -"-
backup: http://nonono.is/dAG8V" -"-
Para os florista de verdade não precisa nem falar nada as imagens já diz algo!!
Inserido backup anuncios em 13/09/2017
Ethanol
Coordenador
Podem ate suprimir o que vou escrever mas é comentário então espero que não!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 183867303/" -"-
Backup: http://nonono.is/FB4D1" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 183488475/" -"-
backup: http://nonono.is/dAG8V" -"-
Para os florista de verdade não precisa nem falar nada as imagens já diz algo!!
Inserido backup anuncios em 13/09/2017
Ethanol
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Privê Conjunto Dom Pedro - Bairro Dom Pedro
E eu estava querendo marcar com ela justamente pra fazer anal, achei uma das garotas mais bonitinhas e adorei a bundinha dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Universitária Lu...
Comentario ta estranho e achei as notas muito altas, ja que pelas fotos a perva nao parece essas coisas todas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Patrícia / (92) 99207-8023 / 99364-4364
Concordo com vc e já havia dito isso em meu último TD, quanto mais a gente compartilha e posta as pisadas na bola e os td negativos com essas pervas que só tão no ramo pra enganar e trapacear os clientes que só querem um investimento em troca duma boa putaria, melhor pra gente e pior pra elas. Mas a galera daqui ainda não se tocou nisso e preferem ficar a mercê de péssimos atendimentos, e quanto menos a gente expõe o quanto elas são ruins, mais esse tipo de atendimento péssimo e esses tipos de profissionais trapaceiras, se consolidam no mercado.Liduxo2 escreveu:Eita terra de gente sonegadora.
É a terceira vez que venho a Manaus e ainda vejo postagem que fiz no ano passado. Aqui tem muito chupim, vamos postar putada.
Seguinte, quase que entrei numa roubada, mas escapei.
Essa perva é uma dessas menininhas que ficam na internet, postam em todos os sites gratuitos fotos de diversas meninas.
Oferece o programa caro, tipo R$300,00 por uma hora. Ai quando vc reclama ela diz que tem uma amiga que faz completinho por R$200,00 (é mesma vagabunda, mas diz que é outra).
Pois bem, ela se apresenta neste site
http://www.acompanhantesmanausclass.com ... %C3%ADcia-(92" -"-)-99207-8023-99364-4364
ai ficou mandando fotos da suposta amiga que era morena, ela dizia ser ruiva e cabelos encaracolados baixinha e magrinha.
Marquei com as duas por R$400,00. Apareceu apenas um, a morena dizendo que a amiga estava com ela e foi colocar credito no celular, ai eu espero dentro do taxi e nada desta suposta amiga chegar. Tudo mentira, só tinha ela na parada. E a puta ficava insistindo vamos só nos, eu aviso ela pra ir depois.
Conclusão, achei o maior desaforo e falta de profissionalismo.
Putada, temos que postar essas cagadas pra espantar essa vagabundas do mercado. Tenho certeza que muitos tomam tombo dessas pilantras e não registram. Nossa força esta no seu comentário.
Minha dica, fujam dessa Patricia, ou sei lá como ela vai se chamar. os números de telefone são aqueles acima, mas a gata da foto não é ela, ela me mandou as fotos dela por WhatsApp. é até bonitinha, eu teria comido se não fosso a confusão que ela mesma causou.
Re: Soffy magrinha baixinha
Parceiro, oral dela é sem camisinha? Sabe se ela faz massagem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Imola - Pq 10 / Shangrilla
Caramba, eu estava pensando em ir lá. Mas, com depois do seu relato vou pensar duas vezes.
Tá difícil mesmo essas gp tem q garimpar pra um TD positivo.
Tá difícil mesmo essas gp tem q garimpar pra um TD positivo.
-