Manaus - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 148
Oral Sem:Sim 16Não 138
Beija:Sim 12Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Massagens
Ela estava atendendo nesses aqui: 995341669 e 981017181tango88 escreveu:alguém sabe o novo contato da flor acácia ? vlw!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acacia Flor, massagista em novo local
Acácia Flor massagista excelente, oral maravilhoso com a finalização a menina é novinha, linda de corpo e muito simpática!
Ajudou muito, me sentir bem.
Sabe fazer massagem de verdade, te trata com muito carinho, conversa e te relaxa de todas as formas, gostei de verdade dela...
Repetiria? Com certeza! procurava discrição e mulheres bonitas e achei esse perfil dela no link: http://www.garotasmanaus.com.br/acacia.html" -"- / Zap: 99534-1669 - 98171-0181 / Conversei com ela pelo whatsapp não retorna, sem perigo em relação a isso, a menina é linda como na foto do perfil e muito encantadora, novinha com um sorriso encantador.
Novo Local isso me deixou satisfeito, pois pude guardar meu carro na garagem e me senti seguro enquanto a isso, sem preocupações, não tem recepção quem me levou direto para o quarto foi a própria Acácia, o local é discreto de fácil acesso e silencioso, banheiro confortável e tudo muito limpo.
E soube que tem uma nova amiga no local o nome dela é Alice / http://www.garotasmanaus.com.br/alice.html" -"- estou ancioso para conhece-la pois as fotos dela são muito atraentes.
Ajudou muito, me sentir bem.
Sabe fazer massagem de verdade, te trata com muito carinho, conversa e te relaxa de todas as formas, gostei de verdade dela...
Repetiria? Com certeza! procurava discrição e mulheres bonitas e achei esse perfil dela no link: http://www.garotasmanaus.com.br/acacia.html" -"- / Zap: 99534-1669 - 98171-0181 / Conversei com ela pelo whatsapp não retorna, sem perigo em relação a isso, a menina é linda como na foto do perfil e muito encantadora, novinha com um sorriso encantador.
Novo Local isso me deixou satisfeito, pois pude guardar meu carro na garagem e me senti seguro enquanto a isso, sem preocupações, não tem recepção quem me levou direto para o quarto foi a própria Acácia, o local é discreto de fácil acesso e silencioso, banheiro confortável e tudo muito limpo.
E soube que tem uma nova amiga no local o nome dela é Alice / http://www.garotasmanaus.com.br/alice.html" -"- estou ancioso para conhece-la pois as fotos dela são muito atraentes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Acacia Flor, massagista em novo local
Brother, gostaria de saber se ela faz sexo anal?
Ela faz somente massagem? Porque o meu interesse na é a massagem, e sim, o sexo.
Ela faz somente massagem? Porque o meu interesse na é a massagem, e sim, o sexo.
Re: Iandara
Poxa, mas é difícil de falar com ela. Toda vez que tento encontrar ela. Ela diz que tem esperar meia hora, aí quando você liga de volta ela não atende. Pelo menos no Centro. Alguém sabe qual é o apartamento dela no Hotel Opção para ir direto com ela. Nessa semana ela estava na zona leste na bola do produtor. Aí ela falou que estava saindo de lá a meia hora. Daqui que chegue no Centro, vai demorar muito. Bom, por enquanto é só.
Boa tarde, Acacia massagista está em novo local e também o preço mudou está no post anterior a esse. Vou colocar o anúncio dela que está no viva local.
Descrição
Telefone e what (92) 99534-1669 / 98101-7181.
Oi delícia me chamo Acácia, tenho pele morena cheirosa e bronzeada , cabelos longos e cacheados , tenho 165 de altura e peso 56, tenho um lindo corpo de boneca e um rostinho de princesa com seios médios e durinhos .
Meu espaço de atendimento fica no Adrianópolis 1005 residencial Agricentro, logo depois do manauara bem em frete ao Hotel Qualite.
Nao trabalho sozinha divido o espaço com algumas amigas, mais aqui somos discreta e com bastante sigilo. com ambiente com suite toalhas limpinhas pra você tomar um banho para relaxar e tenho vagas de garagem disponível .
#TRABALHO COM 7 TIPOS DE VARIEDADES DE MASSAGEM.
* Relaxante , tântrica , tailandesa, prostática, bambu terapia, relaxante com pedras quentes. e em cada seção você tem direito a dois BRINDES que pode ser uma reflexologia podal e uma deliciosa massagem lingam.
TAMBÉM TENHO A MASSAGEM AFRODISÍACA , mais essa e a massagem mais discreta .
TENHO 3 TIPOS DE VALORES DE SEÇÕES
# SEÇÃO DE 30 MINUTOS, com opção de 7 tipos da massagem mais dois brinde e uma massagem afrodisíaca. Fica por R$150,00.
# SEÇÃO DE 1 HORA , com opção de 7 tipos de massagem, mais ou dois brindes ( NÃO DA DIREITO A UMA MASSAGEM AFRODISÍACA) somente massagem fica por R$150,00
#SEÇÃO DE 1 HORA, com opção de 7 tipos da massagem mais dois brinde e uma massagem afrodisíaca. Fica por R$200,00
Atendimento externo somente para cliente que ficam em hoteis , e cobro a taxa de taxi.
VENHA RELAXAR E DESFRUTAR DE NOVAS EXPERIENCIAS COMIGO !
(092) 99534-1637 VIVO E COM WHAT.
ACEITO CARTAO DE TODAS AS BANDEIRAS DEBITO E CREDITO 2.
Descrição
Oi delícia me chamo Acácia, tenho pele morena cheirosa e bronzeada , cabelos longos e cacheados , tenho 165 de altura e peso 56, tenho um lindo corpo de boneca e um rostinho de princesa com seios médios e durinhos .
Meu espaço de atendimento fica no Adrianópolis 1005 residencial Agricentro, logo depois do manauara bem em frete ao Hotel Qualite.
Nao trabalho sozinha divido o espaço com algumas amigas, mais aqui somos discreta e com bastante sigilo. com ambiente com suite toalhas limpinhas pra você tomar um banho para relaxar e tenho vagas de garagem disponível .
* Relaxante , tântrica , tailandesa, prostática, bambu terapia, relaxante com pedras quentes. e em cada seção você tem direito a dois BRINDES que pode ser uma reflexologia podal e uma deliciosa massagem lingam.
# SEÇÃO DE 30 MINUTOS, com opção de 7 tipos da massagem mais dois brinde e uma massagem afrodisíaca. Fica por R$150,00.
# SEÇÃO DE 1 HORA , com opção de 7 tipos de massagem, mais ou dois brindes ( NÃO DA DIREITO A UMA MASSAGEM AFRODISÍACA) somente massagem fica por R$150,00
#SEÇÃO DE 1 HORA, com opção de 7 tipos da massagem mais dois brinde e uma massagem afrodisíaca. Fica por R$200,00
Atendimento externo somente para cliente que ficam em hoteis , e cobro a taxa de taxi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
RedSkins escreveu:Boa tarde, Acacia massagista está em novo local e também o preço mudou está no post anterior a esse. Vou colocar o anúncio dela que está no viva local.
Descrição
não ta valendo isso tudo, apesar da massagem ser boa e da foda ser otima, não vale 200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Massagens
Patrickmendell escreveu:Andei pesquisando acerca de algumas massoterapeutas e fiz uma lista para alguns TD:
Liguei pra Alyne marcando TD e avancei para o local. Ainda está perto da Praça do Caranguejo no Eldorado, não tem erro. Privê mais ou menos, mas dá pra cumprir a missão. Fui apresentado a Alyne e pelas fotos do seu blog e do WhatsApp não a reconheci, perguntei outra vez se era mesmo ela, como insistiu em dizer que era, não contestei e decidi ir para o abate. Ela me disse os tipos de massagem e escolhi a Tântrica. Tomei uma ducha e voltei. Ela começou a massagem sem frescura, confesso que esperava mais, talvez a próxima eu escolha a tailandesa. Deitei de bruços, massageou as pernas e costas, virei e ela já manipulou meu pênis batendo uma punheta show de bola. Ao final perguntou se queria finalização manual, oral ou penetracao. Claro, que estava lá e não ia perder a oportunidade de penetrar. A "Alyne" tem o corpo bonito, tipo falsa magra, seios durinhos e uma boca gostosa. Fez Boquete com camisinha meio sem graça, sentou no meu pau, cavalgou, depois subi para o papai-mamãe e finalizei de quatro. Voltaria lá? Sim, esperava mais da massagem e confesso que fiquei na dúvida se era a Alyne mesmo... TD R$ 120,00
Ola Patrick e demais desbravadores!!!
cara, atualmente tem duas ou três meninas novas por lá!!.... Alyne, Aghata, Luana ..e outras... só existem no blog!!.. os telefones parecem funcionais. Eu e o PoeDameron já frequentamos a casa com ótimas massagistas!!!... as que estão lá.... só conheci uma por enquanto... é muito boa massagista... super simpatica e bonita de corpo...
temos que ir lá, para que as gatinhas melhorem suas técnicas de massagens!!! eu estou colaborando!!! Forte abraço a todos!
Re: Manaus - Assuntos Gerais
Boa tarde confrades, não sou de Manaus, estou passando uns dias por aqui. Estive na boate Remolus e vi uma loira linda dançando na mesa de uns caras, ela tem uma tatuagem de âncora ao lado e outras acima da Bunda. Alguém sabe me informar quem é essa deusa?
Re: Manaus - Assuntos Gerais
Pessoal, alguma indicação de alguma GP que faça um oral no carro e deixe gozar na boca?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yasmim, a puta do crime.
Galera, não sei se vocês já tentaram fazer programa com a Tal de Yasmim que anunciava no PhotoAcompanhantes e no Skokka. No Site Skokka já fizeram várias denúncias dessa menina, um cliente disse que ela tem um comparsa que te segue com um carro pra assaltar, essa é a razão pela qual ela só atende externo e exige que o cliente dela tenha carro pra pegar ela.
Quando tentei fazer um programa com ela, uma das primeiras perguntas que ela faz é se tem carro. Eu cabreiro desconfiei logo e disse que não, o que fez ela ficar sem responder a conversa pelo Whatz.
Na segunda vez que tentei fazer o programa, ela perguntou de novo se eu ia pegar ela de carro ou de moto. Eu disse que só tinha moto, sacaram? Com uma moto é mais difícil o comparsa dela te seguir. E quando eu disse que tinha moto, ela se perdeu o interesse outra vez e parou de responder a conversa.
Devido as várias denúncias que fizeram contra ela, a mesma mudou o nome várias vezes até então. Os último anúncio dela no Skokka foi este.
http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 154774740/" -"-
E então, um dos clientes que foi roubado por ela respondeu com um post denuncia.
http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 154746792/" -"-
Seguinte galera, vamos nos ajudar e parar de sonegar informações. Podemos evitar vários transtornos aos confrades putanheiros de Manaus só usando esse fórum. Eu já tentei fazer TD com esta perva várias vezes e ainda bem que não consegui. Ela seleciona os clientes exatamente por isso, pra saber qual vai ser a vítima perfeita dela.
Se a gente continuar a se ajudar por aqui, essa puta vai ficar queimada em Manaus e nem em casa de massagem as meninas que trabalham honestamente vão querer ela no meio.
Quando tentei fazer um programa com ela, uma das primeiras perguntas que ela faz é se tem carro. Eu cabreiro desconfiei logo e disse que não, o que fez ela ficar sem responder a conversa pelo Whatz.
Na segunda vez que tentei fazer o programa, ela perguntou de novo se eu ia pegar ela de carro ou de moto. Eu disse que só tinha moto, sacaram? Com uma moto é mais difícil o comparsa dela te seguir. E quando eu disse que tinha moto, ela se perdeu o interesse outra vez e parou de responder a conversa.
Devido as várias denúncias que fizeram contra ela, a mesma mudou o nome várias vezes até então. Os último anúncio dela no Skokka foi este.
http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 154774740/" -"-
E então, um dos clientes que foi roubado por ela respondeu com um post denuncia.
http://br.skokka.com/acompanhantes/mana ... 154746792/" -"-
Seguinte galera, vamos nos ajudar e parar de sonegar informações. Podemos evitar vários transtornos aos confrades putanheiros de Manaus só usando esse fórum. Eu já tentei fazer TD com esta perva várias vezes e ainda bem que não consegui. Ela seleciona os clientes exatamente por isso, pra saber qual vai ser a vítima perfeita dela.
Se a gente continuar a se ajudar por aqui, essa puta vai ficar queimada em Manaus e nem em casa de massagem as meninas que trabalham honestamente vão querer ela no meio.
Re: Yasmim, a puta do crime.
Boa tarde!
Tem um anúncio no viva local que tem as mesmas fotos que essa tal de Yasmim postou. Mas, que ela atende no Conjunto Eldorado, não sei se a mesma. Segue o link http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141884991
Tem um anúncio no viva local que tem as mesmas fotos que essa tal de Yasmim postou. Mas, que ela atende no Conjunto Eldorado, não sei se a mesma. Segue o link http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141884991
Procuro uma gp - help
Galera, há um tempo conheci uma gp na casa de massagem lá de perto do t2. Super educada e atenciosa, fez o serviço completo. Mas ela saiu de lá, e deve ter trocado de número. Nome dela é Bruna (branquinha). Alguma informação sobre essa gata?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Procuro uma gp - help
Não sabia que tem uma casa de massagem perto do T2. Pode dizer o endereço?
Re: Procuro uma gp - help
satoraisk escreveu:Não sabia que tem uma casa de massagem perto do T2. Pode dizer o endereço?
Cara, antes ficava na rua ajurucaba, agora parece que é na rua Ipixuna
Aí o telefone de lá: 9299985974
-