Os sites so querem ganhar$$ nao ligam pro cliente aí copera pra um péssimo atendimento aqui em Manaus as putas a maioria é escrota e cobram o serviço caro ja fui pra Fortaleza alguns dias atras comi 2 putas de lá com preços iguais daqui e foi gata top nao baranga estrienta Índia como a maioria daqui que cobram 150 200 300 e são feias e mecânicas e querem ganhar bem a qualquer custo bando de sem vergonhas.bhu escreveu:Pode ser. Acho que mais direto é melhor para quem estiver pesquisando.RedSkins escreveu:Esse seu relato tá parecido, ou seja, copiado e colado de um outro TD do mesmo privê só que a perva diferente.
É melhor vc mudar, senão o Adm, vai te punir por isso.
Ngm está mt interessados em muita história, a menos se for relevante.
Como é a mesma casa, tem muita informação que é igual. Elas devem ficar combinando.
Ambos TD foram ruins naquele lugar.
Uma pena, pois coisas mínimas e básicas como limpeza, simpatia, saber atender, etc. melhorariam bastante até naquelas que não são tão bonitas, porém que todas parecem fazer questão de prestar um serviço ruim.
Antes o photoacompanhantes deixava você ver as que eram do mesmo lugar, facilitava bastante. Você já tinha uma noção melhor antes de ir a qualquer lugar.
Na verdade, é uma crítica a todos os sites de acompanhantes, não colocam informações objetivas básicas, como local ou ao menos bairro de atendimento, isso só faz as garotas e os interessados perderem tempo e facilita aquelas que querem enganar. Ngm quer ficar lendo texto cheio de erro e informações falsas.
Os sites, na verdade, são péssimos.
Não fazem filtragem nas fotos, não tem informações diretas que interessam: hora, local, preço, tipo de atendimento, serviços prestados, sabe fazer massagem, avaliações anônimas, possibilidade de escolher mais meninas no local, data das fotos, etc.
Até sites de acompanhantes caros colocam informações que ninguém se interessa, como "línguas, disponibilidade para viagem, acompanha em eventos, etc." ninguém quer saber disso. Ou colocam valor "a combinar" é só para perder tempo e deixar as gps enganarem quem elas quiserem enganar.
Os sites parecem ser feitos para gps e não para os interessados, que são aqueles que buscam informações neles.
Ninguém quer ter que ficar falando com gp, não faz isso com qualquer outro serviço. Você não liga para padaria, açogue, médico para ficar conversando, mas porque quer algo.
Comentario postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 10Não 144
Oral Sem:Sim 12Não 142
Beija:Sim 10Não 144
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Mayra Loirinha - Parque 10 /Shangrilla
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Imola - Pq 10 / Shangrilla
Concordo cm vc em grau, úmero e gênero.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Mariah Massagista. 994541006
Obrigado Lust_ eu estava com vontade de conhecer essa perva mas depois desse seu relato eu desisto de vez, quando ví o anúncio dela pela primeira vez onde diz "Devido os clientes ficarem bastante excitado durante a massagem, eu disponibilizo o final feliz." já fiquei com um pé atrás, parece que vai fazer um favor.. A questão é que essas GPs sempre trocam de nome e o interessante é marcarmos os telefones e os locais.Lust_ escreveu:Caros Confrades, estava a procura de uma massagem com uma finalização especial e acabei encontrando o anuncio da Mariah Massagista (https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 234514515/" -"-), peguei as informações pelo watsapp, confirmei o horário e me dirigi ate o local que fica ali no Japiim, próximo ao posto Shell da Tefé.
Chegando no local, quem abre a porta era uma pessoa levemente diferente das fotos, infelizmente a menina era ela mesmo,pude reconhecer pela tatuagem no braço que aparece no perfil do watss, mas logo verifiquei que a foto está carregada de photoshop.
Então...a massagista é uma gordinha com cara de bolacha, não chega a ser feia, mas passa longe de ser bonita. Pernas grossas e bunda grande, mas infelizmente eram assim apenas por ser gorda. Peitos médios.
Tomei uma ducha, banheiro limpo. Possuía sabonete líquido e a toalha tava limpa.
O quarto tem cheiro de naftalina. Colchão no chão meio úmido.
Bem...iniciada a massagem, ela é realmente boa, não é aquela simples espalhada de creme nas suas costas.
Depois de uns trinta minutos esfregando seu corpo, ela parte para o pau, e ali sim a coisa começa a ficar boa. Uma punheta com aqueles cremes é realmente sensacional.
MAAAASSSS... como nem tudo são flores, pedi um boquete e ela disse que não podia. Ai eu ué, mas como assim? Pois é, não pode... É caros confrades, nem oral e nem penetração. Mermãaao, fiquei muito puto... Gozei na punheta, paguei, vazei e corri pra escrever o "TD" (se é que pode chamar disso).
Resumindo: R$135,00 (paguei no cartão) pela punheta de uma gorda...
Vamos às notas:
Rosto: 5 (nem feia nem bonita, cara de bolacha)
Barriga: 3 (gorda)
Seios: 6
Bunda: 6
Oral: 0 (não tem)
Vaginal: 0 (não tem)
Anal: HAHAHAHAHA
Local: 7 (limpo, mas com cheiro de naftalina)
Pois bem...Não gostei da Mariah, não gosto de gorda, mas é inegável que sabe fazer uma boa massagem, mas pra pagar 130 temers e só ter direito à punheta.... aí não dá.
Não recomendo a ninguém.
Saudações.
GP foi feita para transar e não fazer massagem, agora que elas inventaram isso todas são massagistas para ganhar tempo, se quiser massagem te aconselho ir no shopping e gastar R$10 na poltrona de massagem rsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
kkk rindo de mais!! "R$135,00 (paguei no cartão) pela punheta de uma gorda"
Foda essas putas!!
Foda essas putas!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
É por essas e outras que estou pensando seriamente em parar com essa vida, o custo beneficio não está valendo a pena...
Re: LC Massagens
Estou interessado nessa perva,
Mas ligo e só dá desligado
Mas ligo e só dá desligado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ana Júlia
Caros,
Colocaram um TD sobre a Ana Júlia detonando a moça. Dizendo que ela tinha bafo e vagina fedida. Depois apagaram. Estou afim de experimentar, mas agora fiquei na dúvida se aquele TD era ou não válido. Alguém pode esclarecer?
http://acompanhantesmanaus.com.br/home/ ... J%C3%BAlia_(92" -"-)_99522_6315
Colocaram um TD sobre a Ana Júlia detonando a moça. Dizendo que ela tinha bafo e vagina fedida. Depois apagaram. Estou afim de experimentar, mas agora fiquei na dúvida se aquele TD era ou não válido. Alguém pode esclarecer?
http://acompanhantesmanaus.com.br/home/ ... J%C3%BAlia_(92" -"-)_99522_6315
Re: Ana Júlia
Se tem bafo ou não eu não sei. Mas pelas fotos parece ser velha sim. Fico cabreiro com as GPs que cobram caro e não mostram o rosto. Se vai cobrar caro, tem que ser no mínimo bonita de rosto. quando agente chega na hora H e vê que vai pagar R$300 p/ uma escrota...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
GPs de Rua! Onde estão?
Antigamente, as GPs de rua, marcavam ponto , e ofereciam seus serviços nas avenidas Efigênio Salles, André Araújo e Autaz Mirim. Agora, parece que sumiram da cidade.... Alguém tem idéia, de qual(is) avenida(s), estão marcando ponto, e atendendo?
-