NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção gente!! Muita Atenção, agora é oficial: as garotas do remulos fazem reuniões pra treinar o atendimento ruim aos clientes. Então quer dizer: Não é por acaso que você vai no Remulos e encontra uma garota que lhe atenda mal, não, é premeditado entre elas, elas fazem com consciência do que tão fazendo. Elas não pensam em nenhum momento em satisfazer o cliente. Só querem pegar o teu dinheiro e saírem fora. Esse é o Plano.
Isso mesmo, estive no Rêmulos no fim de semana retrasado e confirmei as suspeitas, aquele atendimento péssimo e enganador que muitas delas aplicam se tornou padrão, e é treinado entre elas.
Cheguei no Rêmulos e peguei uma Skarloff no valor de 10 reais, absurdo. A entrada até diminuiu porque eles querem atrair de novo os clientes, 10 reais. Mas lá dentro o atendimento é péssimo, algumas putas ficam te rondando pra pagar cerveja ou bebidas pra elas, isso é péssimo. O cliente tem que se sentir bem, não se sentir cercado por putas golpistas que só querem beber as tuas custas a troco de nada.
Logo depois de cinco minutos que sentei e estava apreciando minha bebida, uma loira das pernas grossas, até que não era feia, chegou em mim me convidando a ir lá pra cima, agora observem o discurso treinado "Oi amor, vamos lá pra cima, eu fico 1 hora, deixo você bem a vontade e gozo". Eu digo isso porque na última vez que tive no Rêmulos, questão de 1 ano atrás, essa mesma garota me abordou, e falou quase que as mesmas palavras, eu lembrei na hora dela, pensei "Essa menina foi a mesma que me abordou ano passado quando estive aqui, e ela falou a mesma coisa". Esse é o primeiro indício de que elas treinam o que vão falar pro cliente. Na ocasião do ano passado eu cai no golpe, subi com a menina esperando ter um atendimento fantástico, mas só decepção, ela não ficou 1 hora, não foi quente comigo, não rolou a química, cheia de não me toques, me apressou e etc.
Como eu me lembrei dela, eu disse que não, que era muito cedo, ela insistiu e disse que Cedo que era bom, então balancei com a cabeça de novo e comecei a mexer no celular pra ignorar ela. Acreditam que ela continuou insistindo? Mas dessa vez ela pediu pra eu pagar uma bebida pra ela, eu disse que não tinha dinheiro, ela foi embora, mas 20 minutos depois voltou insistindo em subir pro quarto com ela, dessa vez ela disse que fazia por 70, eu não cai no golpe de jeito nenhum, resisti e disse que não. Bom, ela foi embora de novo. Até que as putas começaram a chegar. Detalhe que eu cheguei lá as 20 horas de um sábado, o movimento tava fraco, tinha umas cinco putas no salão, nenhuma dançando, e uns 20 clientes, em outras épocas a casa tava cheia, tinha puta pra todo lado fazendo show de mesa e no palco fazendo strip tease.
O primeiro show de palco aconteceu 1 hora depois de eu ter chegado, e o locutor da casa precisou chamar a menina umas 5 vezes, depois mais 30 minutos, ele começou a chamar o nome das garotas pra ver se alguma subia e nada. Até que na sexta chamada uma delas apareceu e subiu no palco, era o segundo show da noite, uma loira bonita siliconada, malhada e bem produzida..
A minha ideia era assistir alguns shows e ir embora antes das 23 horas, mas nesse momento que eu tava apreciando o show da loira, passou uma menina do meu lado que era top, moreninha, ninfetinha, magrinha do bumbum volumoso, seios médios e toda delicada, o nome dela é Paulinha. Foi com essa menina que eu pude confirmar tudo que falei sobre as garotas do rêmulos terem treinado para atender mal o cliente.
Ela passou do meu lado e comecei a olhar quando ela entrou no banheiro, depois de 4 minutos ela saiu, fiquei olhando pra ela, que percebeu e passou por trás de mim fazendo carinho no meu pescoço, então eu perguntei quanto era a hora, repito A HORA, com ela. Respondeu que "é 100".
Como eu já tava cabreiro, perguntei como era o atendimento dela, ela disse que só não fazia anal, mas que deixava chupar, beijar, e que não tinha frescuras, que era sem pressa. Eu ainda não muito crente e desconfiando do discurso pronto dela, aceitei, mas só aceitei porque era uma novinha gostosinha do jeito que gosto. Eu pensei, mesmo que saia no prejuízo vai valer a pena dar umas bombadas nessa ninfeta.
Chegando lá em cima, paguei o quarto. Entramos, foi aí que tudo começou a mudar. Nada do que ela combinou lá embaixo ia se cumprir.
Quando eu pensei em agarrar ela pra dar uns amassos, minha intenção não era nem beijar, mas só amassar mesmo, apertar ela todinha, foi aí que ela se afastou e começou a tirar a roupa. Quer coisa mais mecânica do que tirar a roupa como se fosse entrar no banho?? Não sei como é com vocês, mas se eu to com minha namorada e ela começa a tirar a roupa como se fosse entrar no banho, perco a vontade na hora. Um detalhe, ela já tava sem calcinha e sem sutiã. O que é presságio de que ela costuma atender com pressa, pra descer logo e aplicar o golpe em outro cliente.
Depois que ela tirou a roupa, ela começou a dançar no poste que agora tem em todos os quartos. Dançava mal pra caramba, não tinha jeito, mas ela só insistiu na dança pra gastar tempo mesmo. Quando eu chegava perto pra esfregar meu cacete no corpo dela, ela mudava de posição pra fugir, aquilo me irritou. Eu peguei ela e fui pra cama, ela disse que queria me mostrar uma coisa na dança. Eu disse que não precisava, estávamos ali pra foder e não dançar...
Então eu comecei a tentar chupar ela, ela fez resistência, foi aí que eu perguntei pra ela, você não disse pra mim lá embaixo que não tinha frescura?? Ela fez mais um pouco de resistência até que consegui chupar ela, a bocetinha era bem gostosa, ela se contorcia toda, chegou a apertar a minha cabeça nas pernas dela e puxar o meu cabelo. Então encapei, e pedi pra ela ficar de quatro, ela não quis, então botei ela de lado e bombei ela, depois ela veio por cima. Tentei botar ela em pé, que é uma posição que gosto, no poste de pole dancing pra foder ela, mas ela disse que não queria, que não ia aguentar, ou seja, ela tava regulando posições direto, então voltamos pra cama coloquei ela por cima e bombei até ela se contorcer toda e enfim gozei..
Agora vem a hora do golpe, ela se lava e sai do banheiro apressada pra se arrumar, pega a calça dela e começa a vestir. Então eu perguntei, você já vai? Disse sim, porque tinha que descer logo. Respondi, Eu sabia que você não ia ficar 1 hora, que era só enganação.
Ela ficou meio sem jeito e disse, mas é só uma gozada. Eu disse em tom irritado, nós combinamos 1 hora, o certo era ficar 1 hora, não 1 gozada. Então foi o momento que perguntei dela se as meninas combinavam entre si esse tipo de atendimento, porque todas elas atendiam do mesmo jeito. Pasmem, ela disse que era novata, e que quando chegou lá, uma das colegas que a levou pra trabalhar, passou todos os macetes e dicas pra ela enrolar os clientes, que quanto menos tempo elas ficam lá em cima, melhor pra elas, e que só tava cumprindo as normas da casa... Detalhe que era uma menina nova, daquelas que se tu apertar com o tom certo, elas começam a se soltar. Se fosse uma puta mais experiente não teria me falado essas coisas.
Enfim, eu sai do quarto e deixei ela se arrumando sozinha e desci, fui embora com a intenção de nunca mais voltar. Dos 3 últimos programas que fiz no remulos, os 3 foram péssimos. Vai ser muito difícil encontrar uma menina que te faça satisfeito por lá, porque todas elas são orientadas a trabalhar desse jeito. Elas já tem até o discurso pronto pra fazer o cliente acreditar que vai chegar lá em cima e ter um sexo de qualidade, mas quando você chega lá, tudo mudo, as coisas se invertem totalmente.
Que pena, o Remulos hoje com certeza é a pior casa de Show de Manaus. Antes eles eram a melhor, hoje não. Não é aconselhável se você estiver procurando putaria ir para lá. A única vantagem é que é um ambiente climatizado, mas é só. As pervas só querem fazer você gastar a toa e como retorno você tem muito stress por conta do mal atendimento delas, e pouca diversão.
Antes você ia pro Remulos e gastava mesmo porque sabia que teria muita putaria, hoje não. Elas só querem o teu dinheiro e como retorno tu vai ter enganação e stress.
Detalhe que eu não estou falando isso baseado só em um atendimento. A última vez que fui bem atendido no Rêmulos foi em 2012. De lá pra cá só coleciono péssimos atendimentos.
Não aconselho ninguém a procurar o Remulos pra se divertir. Hoje as casas de massagens são a melhor opção, por enquanto, a não ser que eles queiram fazer igual o dono da boate famigerada fez e tratar o cliente como um mero escravo, aumentar os preços e padronizar o atendimento das garotas de uma forma mecânica.
Então é isso gente, aposto que muitos já passaram por situações semelhantes a essas. Definitivamente o Rêmulos Club é a pior casa de show de manaus, tenham isso em mente quando pensarem em uma opção pra fazer putaria. E as garotas de lá, stress, enganação e atendimento mecânico.
alterado de comentário para negativo conforme relato em 09/05/2017
alesardetti
Coordenador