Já vi uma tal de Lis massagem alguma coisa, várias vezes no site Vivalocal. A mesma tem poucas fotos, nada vulgar, porém, é de se notar que é muito linda. Ela mostra foto de rosto. Tem uns peitos bem redondos e parece ser nova na casa dos 24.
Ja falei com ela por telefone, que é muito educada por sinal. Atende em seu local no Japiim. Porém, nas vezes que ja falei com ela sempre deu errado, a primeira vez ela estava ocupada fazendo trabalho da faculdade, teria que esperar. A segunda vez ela estava aguardando um cliente e somente poderia me atender depois de 1h. Nas duas vezes ela estava a 100-120 Reais.
Na última, que finalmente poderia ir estava por 150 Reais, porém dessa vez eu quem não pude ir. As vezes ela some do site, acho que por ter acabado seu plano, ou por estar atualizando fotos (como ela disse uma vez).
Agora caros, gostaria de saber se alguém ja saiu com ela. Vale a pena? É bonita mesmo como na foto? Não é mecânico? O Corpo?
Preciso saber, sou louco pra sair com essa mina, acho que de tanto difícil de conseguir ou se é pq realmente é bela na foto.