Manaus - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 146
Oral Sem:Sim 16Não 136
Beija:Sim 12Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Manaus - Assuntos Gerais
Alguém já comeu alguma Brendinha que ficava ali na Cachoeirinha em frente a antiga academia Live???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Toma no cu putas mercenárias do kralho ao invés de fazer promoções ver formas de atrair e fazer um Bom negócio com os clientes cobram 150 a hora e gozar no cú so pra finalizar vão se fuder, fora massagem desconfortante de putas que nem formada em fisioterapia são ver vídeos no YouTube e acham que são massoterapeutas toma no cu suas fdp do kralho
Cuzão sem grana não fique desesperado, sua hora vai chegar!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sério que um fake quer ter moral pra falar de minha opinião se gosta de pagar caro pra serviço lixo que não presta boa sorte Rico fake e BOP
CONTATO RUANN
MP:
Enviar mensagem privada
ESTATÍSTICAS DO USUÁRIO
Última visita:
16 Ago 2020, 16:34
Total de mensagens:
1 | Ver TD's | Ver todas as mensagens
(0.00% do total / 0.14 mensagens por dia)
Fórum mais ativo:
Manaus - AM
(1 Mensagem / 100.00% das mensagens dos usuários)
Tópico mais ativo:
Manaus - Assuntos Gerais
CONTATO RUANN
MP:
Enviar mensagem privada
ESTATÍSTICAS DO USUÁRIO
Última visita:
16 Ago 2020, 16:34
Total de mensagens:
1 | Ver TD's | Ver todas as mensagens
(0.00% do total / 0.14 mensagens por dia)
Fórum mais ativo:
Manaus - AM
Tópico mais ativo:
Manaus - Assuntos Gerais
Boa noite, galera
Cara, não sou experiente na área. Tenho namorada, trabalho, faculdade, correria...tempo curto, não consigo escapar... Duas dúvidas. Como vocês fazem pra saber se a GP é fake ou não? Eu troquei msg com uma porrada de garota e elas falam "fotos disponíveis no site" teve até quem quis me vender pack PTM... não sei como driblar isso...
Essas com quem converso são de 170,00+, e tem que pagar programa, hotel e transporte ainda, aí sobe lá pra uns 350/400 paus numa foda básica menor... E sobre pernoite, uma me cobrou 150h e 800 pernoite de 6h eu achei salgado, a outra 500 no simples sem anal, mas como falei não sou experiente, então é esse preço mesmo?
Cara, não sou experiente na área. Tenho namorada, trabalho, faculdade, correria...tempo curto, não consigo escapar... Duas dúvidas. Como vocês fazem pra saber se a GP é fake ou não? Eu troquei msg com uma porrada de garota e elas falam "fotos disponíveis no site" teve até quem quis me vender pack PTM... não sei como driblar isso...
Essas com quem converso são de 170,00+, e tem que pagar programa, hotel e transporte ainda, aí sobe lá pra uns 350/400 paus numa foda básica menor... E sobre pernoite, uma me cobrou 150h e 800 pernoite de 6h eu achei salgado, a outra 500 no simples sem anal, mas como falei não sou experiente, então é esse preço mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Manaus - Assuntos Gerais
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br733jeln/
Eu não sei vocês mais ela nem respondeu o que eu perguntei ela até bloqueou puta cu doce é foda tá difícil comer essas escrotas cada dia que passa
Eu não sei vocês mais ela nem respondeu o que eu perguntei ela até bloqueou puta cu doce é foda tá difícil comer essas escrotas cada dia que passa
Manaus - Assuntos Gerais
Alguém recomenda uma boa massagista? Tinham alguns tópicos sobre mas acho que foram apagados e os que sobraram são meio antigos
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Manaus - Assuntos Gerais
São antigos porque pessoas como você, com um ano e meio de cadastro, não contribuem, só sabem pedir indicações.
- julioprestes15
- Forista
- ---
Ver TD's
Manaus - Assuntos Gerais
Fala, rapaziada. Algum tempo atrás eu comi a Zoe, que é uma venezuelana bem gostosa e tô com vontade de dar um repeteco com ela. Fiz um tópico pra ela, mas o anúncio já está antigo e o número pra contato não tem mais como falar com ela. Se alguém achar algo relacionado a ela pode mandar aqui, por favor?
O último anúncio dela que eu tenho é esse aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br7eoek64/
E ela atendia com outra garotas, nesse local aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br8f8ob4a/
Quem tiver alguma notícia dela ou do local do atendimento dela só avisar aqui, quero comer aquela gostosa mais uma vez.
O último anúncio dela que eu tenho é esse aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br7eoek64/
E ela atendia com outra garotas, nesse local aqui: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br8f8ob4a/
Quem tiver alguma notícia dela ou do local do atendimento dela só avisar aqui, quero comer aquela gostosa mais uma vez.
Karla Cidade Nova Prox ao T3
Olá
Decidi fazer minha contribuição nesse fórum após quase 1 ano na moita.
A garota em questão se chama Karla e ela atende bem próximo ao T3. O local é bem meia boca o ar condicionado não prestava. Cheguei lá e pra minha surpresa ela estava em outro atendimento, a amiga dela se ofereceu mas o chassi dela tava bem amassado já, então resolvi esperar minha vez com a Karla. E pra minha surpresa não era a mesma garota da foto, porém o corpo ainda dava pro gasto. Pagamento antecipado e tal, ela tem uma boa comunicação e começamos as atividades ela veio no oral sem capa, nota 7. Depois veio por cima, deu umas sentadas bem mixuruca e pediu pra ficar de 4. Num calor que tava eu já chateado com aquela safadeza de sempre dessas fakes, gozei logo e me mandei.
Não recomendo a experiência, mas pra quem quiser vou deixar ai o anúncio e contato...
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... br9tp3hke/
92 98400-5235
Mensagem do Moderador
Lugar errado, amigo. Tem que abrir um tópico e não postar TD em assuntos gerais. Bem vindo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Manaus - Assuntos Gerais
Já fui nessa casa perto do T3 parei de ir lá porque desde o tempo que as meninas de lá atendiam no Manôa elas ficam enganando os clientes a única que eu gostei de lá foi a Jamile que não atende mais há uns dois anos ela não fez anal mas fazia um oral natural muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Cuidado!
Pessoal que pretende ir na casa da Rua Comendador Clementino tomem cuidado caso vá a pé ou de Uber ou ao estacionarem o carro se estacionarem em locais afastados da casa tem supostos membros do CV visando o pessoal que eles acreditam ser frequentadores de lá hoje por não conseguir pedir uber tive que ir parte do caminho a pé quando passei um pouco do cruzamento da Rua Ayrão um cara de moto me abordou inventou um nome aleatório e disse que eu era boqueiro e tava entrando numa área do CV e que eu era de uma facção rival e que tavam com a minha mãe o cara tentou ver meu celular e eu neguei e depois disso insistiu pra eu ir lá com os supostos caras do CV provar e que só tava me avisando porque sabia que eu era um cara trabalhador e que eu não era traficante meteu papo de que se eu passasse do buracão que tem ali os caras do CV iam me pegar dei meia volta e saí correndo sem olhar pra trás se eu tivesse ido até onde esse cara queria me levar vai saber onde eu estaria tomem cuidado quem for visitar a casa principalmente se a rua não estiver movimentada
Manaus - Assuntos Gerais
alguém sabe onde esta atendendo a andreia da lc casa de massagem
Manaus - Assuntos Gerais
MONTEIRO 98
CARAMBA VALEW PELO ALERTA QUE DOIDERA MEU NOBRE
CARAMBA VALEW PELO ALERTA QUE DOIDERA MEU NOBRE